REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
to com este celula k 850 aqui dando problemas no touh scrim alguma sugestao
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Ola boa tarde Estou com um aparelho Sony k790i onde apresentava o seguinte problema,a tecla do menu voltar inativa. Foi tomada os seguintes passos,desexodição do aparelho,ressoldae por fim software,e o mesmo não reagiu. Tbm foi feito o teste de outro flex do teclado de um aparelho OK,o flex do aparelho ok apresentou o mesmo problema no aparelho "danificado". E o flex do danificado funcionou no aparelho ok. Por isso tomei o software como solução,imaginando que fosse uma provavel falha do software ou na placa. Aguardo..
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Boa tarde senhores estou com dois sony ericssom c2004 na minha bancada com o mesmo problema, ambos não reconhecem o sim 2,o conector desses aparelhos de encaixe, já realizei limpeza, consultei o black liste e ate agora não encontrei a solução, alguma dica dos colegas,. obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Amigos estou com um w-380 que coloco quau quer chip so da insert chip ja troquei o flex do chip mas continua na mesma e fiz limpeza auguem tem a solucao para este caso agradesso de ja?????
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
-
amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Fala meu povo! Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos. queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento? Agradeço a quem puder ajudar []'s
- 3 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
Alguém sabe me informar se tem um microfone compatível com o do Motorola w200i, porque este e quase impossível de se achar. agradeço as resposta.
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Pessoal bom dia!!!! procurei um tópico especifico e não o encontrei, como e um caso extremo resolvi postar esse. Olhe foi um caso de inveja e preciso encotrar uma placa boa para repor nesse aparelho, pedi para uma pessoa fazer uma atualização nele ele só estava ficando com o nome sony mais não esperava que essa pessoa ia fazer essa safadeza comigo, fiquei sabendo que tinha ficado bom o aparelho mais ele foi e deu um curto nele ai o aparelho ficou com consumo e não liga..... se alguem souber quem tem ou se tiver poste resposta o mais breve possivel..... agradeço deis de ja Inveja não serve para nada, pois quem tem a inteligencia de não precisar utilizar tau maneira...…
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
amigos to com um w610i aqui que nao tem audio e nem capainha e fica aparecendono lcd o fone de ouvido conectado alguem pode me ajudar o mesmo ja troquei entrada e ficou do mesmo jeito!
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
to com esse sony k790i com achave da camera quebrada alguem tem uma solução
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com esse aparelho na minha mesa, já realizei a troca do microfone e continuou com o mesmo problema, gostaria por gentileza que me ajudassem a resolver esse problema, que microfone pode ser compatível ou se tem alguma outra adaptação para o mesmo. desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Boa Tarde, entrou um Z1 na minha assistencia que esta em modo de segurança, com isso atualizei o aparelho porem não saiu o modo de segurança. Gostaria de saber se exite algum procedimento para retirar essa mensagem do "MODO DE SEGURANÇA". Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 821 visualizações
-
-
boa tarde estou com sony ericson sk17i que nao recebe ligação quando esta mode de descanço ou stand-by,quando liga para ele da fora de aria, vai direto para cixa de mensagem, ja atualizei ele para varias versao de firmware agora ele esta com a versao 4.0.4 qualquer dica galera ja ajuda....
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Bom dia galera,tou aqui com um xperia st26a que não esta conectando ao wifi,ele encontra rede mais com sinal muito fraco,não consegui indentificar a antena de wifi na placa,por favor gente ajuda ae,é urgente.
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá colegas agoraq de manhã peguei um s500 que quando entro no menu e aperto qualquer tecla ele apresenta interferencia no display , mas só quando aperto as teclas.. depois volta ao normal ja troquei os 2 flex e o display .. alguem ja pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Em minha assistência se encontra um SONY EXPERIA T3, o mesmo parou de funcionar em quanto a cliente estava usando, de inicio fui ativar a bateria mas ela ainda estava com 75% de carga, então resolvi instalar um rom nele, o procedimento foi bem sucedido mas o aparelho continua sem ligar ele até ínicia , passa a logo da sony e a da claro mais quando vai pra terminar de iniciar ele desliga só! Z3x, HWK UFSTurbo, OctoPlus, Infinity Best
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Boa tarde Senhores, entrou em minha assistência, um Z1 C6943) com o touch quebrado, realizei a troca do modulo por outro original retirado, nos testes pude perceber que o sensor de proximidade não funcionava, realizei a troca por outro original, mas sem sucesso, percebi também que que a tela não gira mais ou seja giroscópio, não esta funcionando, sera que alguém tem alguma dica. Obrigado
-
- 4 respostas
- 814 visualizações
-
-
Amigo aqui no forum eu não achei nada a respeito se seria possivel alterar banda do Sony W150 , atualizei com uma flash da Tim se não me engano tirei o filtro fiz o jumper padrão e não deu sinal , alguem já conseguiu fazer esse aparelho , ou se realmente não tem como ?
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Olá galera meu sony ericsson W100 estava funcionando normalmente...quando ele descarregou totalmente que eu cheguei em casa para carregar ele parou de funcionar...simpplesmente faz o barulho dele ligando,acende o teclado inferior...mas nao acende o superior nem da sinal de video...recebo ligações normalmente...oq poderia ser?
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
oi colegas do f´rum estou com um t 303 com bolhas na placa próximo a o microfone alguem ja sabe como fazer um jumper?
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.