REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forum estou com um xperia u20a que não reconhece o cartão de memoria o aparelho e novo não tem marca de queda nem de oxidação já fiz a atualização e não adiantou dede já agradeço a todos..........
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
To com um w395 que depois de trocar o cabo flex a camera fica so preta. Ja troquei a camera e nada. O aparelho esta normal, tudo funciona normal, so a camera não funciona. Preciso de uma ajuda urgente, pois o cliente esta bravo comigo. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Prezados Senhores, Gostaria de saber para eu fazer a substituição do touch se o mesmo é colado com o LCD por cola UV ou dá para retirar o touch da maneira tradicional com espátula e ar quente. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
amigos to com um w610i aqui que nao tem audio e nem capainha e fica aparecendono lcd o fone de ouvido conectado alguem pode me ajudar o mesmo ja troquei entrada e ficou do mesmo jeito!
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um W760 que não lê o cartão SIM, já refiz os pontos de solda do conector do cartão sim, já efetuei limpeza. Se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço. .
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
ola amigos estou com sony k790 que a tecla de navegação rompeu uma trilha que leva ate um diodo que fica do lado este diodo sumiu não sei como fazer este reparo si alguem poder dar alguma dica agradeço Imagem
-
- 0 respostas
- 980 visualizações
-
-
Amigo aqui no forum eu não achei nada a respeito se seria possivel alterar banda do Sony W150 , atualizei com uma flash da Tim se não me engano tirei o filtro fiz o jumper padrão e não deu sinal , alguem já conseguiu fazer esse aparelho , ou se realmente não tem como ?
-
- 0 respostas
- 979 visualizações
-
-
Alguém sabe me informar se tem um microfone compatível com o do Motorola w200i, porque este e quase impossível de se achar. agradeço as resposta.
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
Foi trocado o Lcd de um Z3 d6633 Apos trocar a tela, ela nao deu sinal... achando que poderia ser a tela, foi pedido uma nova tela, testada e aprovada. Mas depois de trocar, quando liga o celular ele fica vibrando continuamente.... e nao funciona... Identifiquei que quando desliga o cabo flat dos botoes e da tela, ele é reconhecido no computador. Alguém pra ajudar?
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.
-
- 8 respostas
- 971 visualizações
-
-
eestou com este atc que liga da imagen funciona deboa so que apos ele apagar a tela com o bloqueio ele volta so com a tela preta mais funcionando entende tipo a tela apaga mais recebe ligaçao faz e tudo mais nao da pra ver o lcd mais nao e a peça pois assim que ele e ligado pela primeira vez da tela e tudop alguem sabe o que posa ser?
-
- 7 respostas
- 971 visualizações
-
-
alguem tem ai esquema de jump destas teclas?
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
-
Amigos, Bom dia estou com um atc W380i Sony Ericsson que a tela só fica branca e pelo consumo da fonte ele está travado... Já troquei o LCD e o Flex e nada, qual deveria ser o próximo passo a fazer de acordo com vossas experiências?
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com este aparelho que esta com todas as trilhas do conector rompidas, mais eu só preciso das duas trilhas de carga. já coloquei o conector novo mais preciso saber aonde elas vão. Desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
Bom dia, tou com um atc w205 que levou agua, fiz uma dessocidação nele na parte afetada, resolveu, mais ao leventa o islider dele ele não acente, pecebi que o teclado inferior tambem não pega acredito que o motivo para ele não pega seja porque fica como se tivese sempre fechado. seviços ja feito Troca do flex lipesa na placa resolda na parte afetada pela agua.
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
amigos ponderiao me e forma onde fica o cristal do teclado do w200 soni ericsson desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Ola boa tarde Estou com um aparelho Sony k790i onde apresentava o seguinte problema,a tecla do menu voltar inativa. Foi tomada os seguintes passos,desexodição do aparelho,ressoldae por fim software,e o mesmo não reagiu. Tbm foi feito o teste de outro flex do teclado de um aparelho OK,o flex do aparelho ok apresentou o mesmo problema no aparelho "danificado". E o flex do danificado funcionou no aparelho ok. Por isso tomei o software como solução,imaginando que fosse uma provavel falha do software ou na placa. Aguardo..
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.