REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um xperia u20a que não reconhece o cartão de memoria o aparelho e novo não tem marca de queda nem de oxidação já fiz a atualização e não adiantou dede já agradeço a todos..........
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
To com um w395 que depois de trocar o cabo flex a camera fica so preta. Ja troquei a camera e nada. O aparelho esta normal, tudo funciona normal, so a camera não funciona. Preciso de uma ajuda urgente, pois o cliente esta bravo comigo. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com um w610i aqui que nao tem audio e nem capainha e fica aparecendono lcd o fone de ouvido conectado alguem pode me ajudar o mesmo ja troquei entrada e ficou do mesmo jeito!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, chegou aqui um xperia neo v com o seguinte problema: As vezes liga e as vezes nao e esta com o touch trincado o que pode ter provido de uma queda. Dei um resolda superficial e o aparelho liga todas as vezes mas com um problema ele liga ele fica normal, mas se começo mexer ele do nada fica lento e desliga, as vezes reinicia as vezes nao. percebi que quando ele reinicia ele aparece no pc(dispositivo nao reconhecido USB). ja atualizei ele pelo pra ultima versao disponivel pra ele, melhorou mas ainda acontece. queria saber como proceder numa situaçao dessa. Obrigado a todos q responderem.
-
- 5 respostas
- 999 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um W760 que não lê o cartão SIM, já refiz os pontos de solda do conector do cartão sim, já efetuei limpeza. Se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço. .
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
Amigo aqui no forum eu não achei nada a respeito se seria possivel alterar banda do Sony W150 , atualizei com uma flash da Tim se não me engano tirei o filtro fiz o jumper padrão e não deu sinal , alguem já conseguiu fazer esse aparelho , ou se realmente não tem como ?
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
ola amigos estou com sony k790 que a tecla de navegação rompeu uma trilha que leva ate um diodo que fica do lado este diodo sumiu não sei como fazer este reparo si alguem poder dar alguma dica agradeço Imagem
-
- 0 respostas
- 990 visualizações
-
-
bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
alguem tem ai esquema de jump destas teclas?
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
Alguém sabe me informar se tem um microfone compatível com o do Motorola w200i, porque este e quase impossível de se achar. agradeço as resposta.
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Foi trocado o Lcd de um Z3 d6633 Apos trocar a tela, ela nao deu sinal... achando que poderia ser a tela, foi pedido uma nova tela, testada e aprovada. Mas depois de trocar, quando liga o celular ele fica vibrando continuamente.... e nao funciona... Identifiquei que quando desliga o cabo flat dos botoes e da tela, ele é reconhecido no computador. Alguém pra ajudar?
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
Amigos, Bom dia estou com um atc W380i Sony Ericsson que a tela só fica branca e pelo consumo da fonte ele está travado... Já troquei o LCD e o Flex e nada, qual deveria ser o próximo passo a fazer de acordo com vossas experiências?
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Estou com um telefone Sony D2212 que entrou aqui na loja que entrou molhado fiz a limpeza desoxidação e ressolda o telefone voltou a funcionar e agora ele não da sinal, fica dando rede e fraco, se alguem já pegou um defeito assim poderia me ajuda ele e dois chips o chip um da no local da rede um X e o chip 2 da rede mas some depois de um tempo e aparece o X, sera o que pode ter acontecido?? Preciso da ajuda de todos aqui no forum?? Desde já agradeço a todos pela ajuda???
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
boa tarde estou com sony ericson sk17i que nao recebe ligação quando esta mode de descanço ou stand-by,quando liga para ele da fora de aria, vai direto para cixa de mensagem, ja atualizei ele para varias versao de firmware agora ele esta com a versao 4.0.4 qualquer dica galera ja ajuda....
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
ja troqui o conector e ja fiz limpesa.. mas o problema pessiste.. o que fazer?? abraço e bom ferido!
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Bom dia, tou com um atc w205 que levou agua, fiz uma dessocidação nele na parte afetada, resolveu, mais ao leventa o islider dele ele não acente, pecebi que o teclado inferior tambem não pega acredito que o motivo para ele não pega seja porque fica como se tivese sempre fechado. seviços ja feito Troca do flex lipesa na placa resolda na parte afetada pela agua.
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.