Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Consert,

Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  2. Started by melke alirio,

to com este celula k 850 aqui dando problemas no touh scrim alguma sugestao

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  3. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde Estou com um aparelho Sony k790i onde apresentava o seguinte problema,a tecla do menu voltar inativa. Foi tomada os seguintes passos,desexodição do aparelho,ressoldae por fim software,e o mesmo não reagiu. Tbm foi feito o teste de outro flex do teclado de um aparelho OK,o flex do aparelho ok apresentou o mesmo problema no aparelho "danificado". E o flex do danificado funcionou no aparelho ok. Por isso tomei o software como solução,imaginando que fosse uma provavel falha do software ou na placa. Aguardo..

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  4. Boa tarde senhores estou com dois sony ericssom c2004 na minha bancada com o mesmo problema, ambos não reconhecem o sim 2,o conector desses aparelhos de encaixe, já realizei limpeza, consultei o black liste e ate agora não encontrei a solução, alguma dica dos colegas,. obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um w-380 que coloco quau quer chip so da insert chip ja troquei o flex do chip mas continua na mesma e fiz limpeza auguem tem a solucao para este caso agradesso de ja?????

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  7. Started by ProteusRJ,

Fala meu povo! Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos. queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento? Agradeço a quem puder ajudar []'s

8. Started by vinny.cell,

boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  9. Started by igor rafael,

Alguém sabe me informar se tem um microfone compatível com o do Motorola w200i, porque este e quase impossível de se achar. agradeço as resposta.

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  10. Pessoal bom dia!!!! procurei um tópico especifico e não o encontrei, como e um caso extremo resolvi postar esse. Olhe foi um caso de inveja e preciso encotrar uma placa boa para repor nesse aparelho, pedi para uma pessoa fazer uma atualização nele ele só estava ficando com o nome sony mais não esperava que essa pessoa ia fazer essa safadeza comigo, fiquei sabendo que tinha ficado bom o aparelho mais ele foi e deu um curto nele ai o aparelho ficou com consumo e não liga..... se alguem souber quem tem ou se tiver poste resposta o mais breve possivel..... agradeço deis de ja Inveja não serve para nada, pois quem tem a inteligencia de não precisar utilizar tau maneira...…

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  11. Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  12. Started by kcell,

amigos to com um w610i aqui que nao tem audio e nem capainha e fica aparecendono lcd o fone de ouvido conectado alguem pode me ajudar o mesmo ja troquei entrada e ficou do mesmo jeito!

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  13. Started by AeG Cell,

to com esse sony k790i com achave da camera quebrada alguem tem uma solução

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  14. Started by mattheus hbs,

Bom dia senhores, estou com esse aparelho na minha mesa, já realizei a troca do microfone e continuou com o mesmo problema, gostaria por gentileza que me ajudassem a resolver esse problema, que microfone pode ser compatível ou se tem alguma outra adaptação para o mesmo. desde já agradeço

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um Z1 na minha assistencia que esta em modo de segurança, com isso atualizei o aparelho porem não saiu o modo de segurança. Gostaria de saber se exite algum procedimento para retirar essa mensagem do "MODO DE SEGURANÇA". Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 821 visualizações
  16. Started by bruno santos,

boa tarde estou com sony ericson sk17i que nao recebe ligação quando esta mode de descanço ou stand-by,quando liga para ele da fora de aria, vai direto para cixa de mensagem, ja atualizei ele para varias versao de firmware agora ele esta com a versao 4.0.4 qualquer dica galera ja ajuda....

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  17. Started by Marlon Moraes,

Bom dia galera,tou aqui com um xperia st26a que não esta conectando ao wifi,ele encontra rede mais com sinal muito fraco,não consegui indentificar a antena de wifi na placa,por favor gente ajuda ae,é urgente.

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  18. Started by rtechcel,

Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??

19. Started by williamwem2305,

olá colegas agoraq de manhã peguei um s500 que quando entro no menu e aperto qualquer tecla ele apresenta interferencia no display , mas só quando aperto as teclas.. depois volta ao normal ja troquei os 2 flex e o display .. alguem ja pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  20. Em minha assistência se encontra um SONY EXPERIA T3, o mesmo parou de funcionar em quanto a cliente estava usando, de inicio fui ativar a bateria mas ela ainda estava com 75% de carga, então resolvi instalar um rom nele, o procedimento foi bem sucedido mas o aparelho continua sem ligar ele até ínicia , passa a logo da sony e a da claro mais quando vai pra terminar de iniciar ele desliga só! Z3x, HWK UFSTurbo, OctoPlus, Infinity Best

21. Started by dalhd,

boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  22. Started by BacanaCell,

Boa tarde Senhores, entrou em minha assistência, um Z1 C6943) com o touch quebrado, realizei a troca do modulo por outro original retirado, nos testes pude perceber que o sensor de proximidade não funcionava, realizei a troca por outro original, mas sem sucesso, percebi também que que a tela não gira mais ou seja giroscópio, não esta funcionando, sera que alguém tem alguma dica. Obrigado

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  23. Amigo aqui no forum eu não achei nada a respeito se seria possivel alterar banda do Sony W150 , atualizei com uma flash da Tim se não me engano tirei o filtro fiz o jumper padrão e não deu sinal , alguem já conseguiu fazer esse aparelho , ou se realmente não tem como ?

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  24. Olá galera meu sony ericsson W100 estava funcionando normalmente...quando ele descarregou totalmente que eu cheguei em casa para carregar ele parou de funcionar...simpplesmente faz o barulho dele ligando,acende o teclado inferior...mas nao acende o superior nem da sinal de video...recebo ligações normalmente...oq poderia ser?

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do f´rum estou com um t 303 com bolhas na placa próximo a o microfone alguem ja sabe como fazer um jumper?

• 1 resposta
    • 810 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.