Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Adenilton Luiz,

Fiz uma flash num W395 que apresentava irregularidades no bluetooth, pois nao dava para ativar o mesmo, so aparecia cancelado. Depois da flash, aparentementemente foi tudo resolvido, pois tudo funcionou normalmente. O Cliente levou o ap. mesmo satisfeito, pq alem do problema do bluetooth, o cel so estava ficando carregado um dia + ou - e depois do servico ficava ate uns 3 dias, segundo ele. Conclusao: Depois de alguns dias o cliente voltou com o cel, pois estava do mesmo jeito. Dei um reset manual no ap e funcionou somente ums 5 munutos. Mais entranho ainda e que o cel tambem ficou sem sinal de rede. Consegui arrumar manualmente o servico de rede mas o bluetooh continua …

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Lucio Flavio,

Estou com um sony w395 aqui já ressoldei a placa e atualizei o software dele pela setool e não voltou ele fica com a seguinte mensagem na tela e não sai disso: Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by jeorge,

meus irmãos peguei esse atc com a campainha rôca já coloquei várias cápsulas novas e continua o problema, resoldei o c.i respomsavel e nada a placa não tem sinal de oxidação alguem te alguma dica?

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  4. Started by Bruno Santana,

amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by T.Camargo,

bom pessoal estou com um w395 entrou com defeito display branco realizei a troca do cabo flex até ai tudo bem aparelho funcionando perfeitamente, apos deixa-lo na bancada por alguns minutos aparelho entrou em stand by quando fui pega-lo para fazer alguns testes display estava novamente branco ai entãoi realizei a troca do flex novamente apresentou o mesmo defeito, troquei display , fiz limpeza nos contatos do flex e de nada adiantou ...o aparelho funciona perfeitamente se por em stand by ele volta a tela branca, fiz até uma flash pela setool, alguem ja pegou algo parecido e possa compartilhar.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by jorgzoom,

estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  7. Started by Noatto,

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito. Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc sony w395 dando curto, seguinte, eu desmontei todo ele, estou testando só a parte de baixo na fonte e indica curto, nao sei qual procedimento pode resolver, se alguem tiver alguma dica fico grato, abraços

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Adidas_Cell,

Estou com w395 que antes tocava umas musica que tava amarzanado nele reproduzia de boa mas agora da um erro" formato nao aceito" que sera que deve ser galera sera que é erro de software ? aguardo?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Vinicius Assunçao,

boa tarde amigos estou com um w395 com seguinte erro ao liga ele { erro no hardware erro grave pare de carregar e usar o tel contrate o central de atendimento se } ja passeii um flash i continua do mesmo jeito .!785445454

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Diego Macedo,

Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Donisete Bittencourt,

Bom dia a todos do clan, entrou na minha loja um w395 que as vezes falhava na imagem. Testei com um cabo flex original e display tbm e nada, troquei a placa do teclado superior e nada. O que q pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by SrºVictor,

Ola Amigo do clan estou com esse atc em minha assistencia q volto pela 3 vez naos ei oq fazer mais o cliente fala q fica com a tela branca o atc e realmente ele fica com a tela branca fiquei 1 dia testando ele e fico com a tela branca antes ele ficava com a tela branca ai voltava ao normal mas ate ontem a noite ele ficou branco e nao volto mais ja fiz troca de flez de cima flez do meio display ja fiz flash e nd alguem pode me ajudar AGUARDO...

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos.

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  15. Started by saza,

Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by markim,

oi amigos do forum tem um sony w395 aqui que troquei o flex dele e fico bom uma semana depois a cliente volca com ele apagando a imagem ai coloquei outro flex agora nao aparece nada ja coloquei varios flex e nada nao sei mais o que fazer aguem pode mim ajudar por favor.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by xerife,

Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". obs. fiz uma atualização sem sucesso Placa sem nenhum sinal de oxidação alguém ja pegou algum assim

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by summer cell,

olá pessoal! estou com um aparelho desses, que mostra carregando mais na realidade não carrega, pelo contrario ele suga a carga da bateria. Alguém tem uma sugestão ou solução. desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by albm007,

Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

peguei um e395 que estava com a tela branca suspeitei que era fita dai fui trocala o mesmo ficou sem acender o display notei que quando troquei a fita os led não queriam acender ,o display mostra a imaguem porem sem luz no display já troquei a fita já troquei a fita da pci que liga o display e nada ??? alguem ja resolveu ou já pegou algo parecido isso poderia de sw sendo que antes o mesmo estava com a tela branca??

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 348 visualizações
  22. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar o flex`s,fiz a reposição e o atc funcionou normal depois de dois dias o cliente retornou com o atc sem funcionar as teclas.coloquei outro flex`s e fiz uma limpeza na placa mas continua do mesmo jeito alguem dos colegas ja pegou algo parecido ou sabe mim dizer qual é o cristal responsavel.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

To com um w395 que depois de trocar o cabo flex a camera fica so preta. Ja troquei a camera e nada. O aparelho esta normal, tudo funciona normal, so a camera não funciona. Preciso de uma ajuda urgente, pois o cliente esta bravo comigo. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  24. Started by felipe-gomes,

olá, amigos estou com um w395 que sofreu uma queda e nao liga desmontei para analisar a placa e verifiquei que o cabo flex estava quebrado troquei quando coloquei a primeira vez para testar, o atc ligou mas agora nao quer mais liga. poderiam me ajudar!!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by lecalegari,

Boa tarde, espero não estar perturbando....pois não encontrei nada no forum sobre, primeiro queria saber o qué é este AID e em segundo este w395 da claro que ao tentar desbloquear na v1.0.1 está dando isso, alguém sabe dizer o porque? ou terei mesmo que adquirir os logs setool? A todos muito obrigado antecipadamente. PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI: editado phone AID not supported in that mode (0004) Elapsed: 13 secs.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.