Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

apos o desbloqueio de rede o atc so fica com a rede oscilando no centro funciona normal um pouco afastado so da emergencia como proceder.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by bergcell3,

amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos do forum, toh com um w380 q entrou na assistencia em q trabalho sem audio d campainha, troquei o flex e naum resolveu, troquei a campainha, a pci do display, o display e nada. testei outra placa nesta frente e naum funcionou. peguei a placa original deste aparelho e testei em outra frente e funcionou. peguei flex e campainha desta outra frente e montei no aparelho em questaum e voltou a ficar inoperante o audio. jah atualizei flash pela se tool e tbm testei outros flexs originais no aparelho. se alguem poder me ajudar, ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Reinaldo Avanço,

Boa tarde todos, estou com um w380 que aparece a mensagem sem cob de rede, já troquei a antena poprém o defeito continua, a algo que possa ser feito para resolver.

• 26 respostas
    • 7k visualizações
  5. Started by peacell,

jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  6. Started by José Carlos Martins,

Olá amigos estou com um w380 sem iluminação,ja fiz varios test e nada,alguem tem alguma dica........

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by billi john,

bom dia, estou com um w380 sem microfone, ja fiz flash, troca do capacitor, troca da flex do teclado e troca do mic , nao tive resultado. se alguem puder me ajudar des de ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by ronaldovitor,

amigos estou com w380 so dar emergencia ja troquei de placa e antena nada a placa em outro aparelho fucionou blz mais nesse so emergencia alquem de voces ja se resolveu algo assim ..

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by infohelp,

Bom dia amigos! Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório. Estou com um W380i em minha assistência que está sem som. Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema. Alguém pode me ajuda? P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Bonina,

Aparelho w380 funciona tudo menos o sensor do display Troquei flex mas continua igual

• 4 respostas
    • 854 visualizações
  11. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos , alguem sebe me indicar onde fica o sensor do flip do sony w380!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by MM Cell,

Entrou para mim um atc W380i e o mesmo ao ser acionado para ligar só vibra e não aparece imagem nenhuma.

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  13. Started by sigmak04,

estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Berton,

Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by HSCelular,

caros colegas bom dia,chegou na minha assistencia um w 380 com o conector de bateria solto,encontrei as trilhas principal mais nao encontrei a trilha que fica debaixo do conector alguem pode me ajudar,desde ja agradeço pela atençao,e tenha um bom dia a tdos.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa noite pessoal!!!pesquisei sobre o assunto e não achei nada a respeito.estou com um w380a que depois que foi feito a troca do flex esta sem audio!!!!se algum souber a respeito do msm responda por favor!!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by heliomof,

w380i nao esta funcionando as teclas 2369 algum metodo de reparo nao achei nada no forum.

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  18. Started by mpzitos,

ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  19. Started by alessandro george,

estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by soaresf,

W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Pimentell,

tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer.

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  23. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Felipao Celulares,

amigos como posso resolver a luz do displei do w395

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  25. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum sony ericssom W395 nao funciona torre ja fiz resoldagem e banho quimico na placa mais nada resolve alguem pode me ajudar desde ja aguadeço vale

• 1 resposta
    • 679 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.