REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
apos o desbloqueio de rede o atc so fica com a rede oscilando no centro funciona normal um pouco afastado so da emergencia como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
ola a tdos do forum, toh com um w380 q entrou na assistencia em q trabalho sem audio d campainha, troquei o flex e naum resolveu, troquei a campainha, a pci do display, o display e nada. testei outra placa nesta frente e naum funcionou. peguei a placa original deste aparelho e testei em outra frente e funcionou. peguei flex e campainha desta outra frente e montei no aparelho em questaum e voltou a ficar inoperante o audio. jah atualizei flash pela se tool e tbm testei outros flexs originais no aparelho. se alguem poder me ajudar, ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde todos, estou com um w380 que aparece a mensagem sem cob de rede, já troquei a antena poprém o defeito continua, a algo que possa ser feito para resolver.
-
- 26 respostas
- 7k visualizações
-
-
jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 932 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um w380 sem iluminação,ja fiz varios test e nada,alguem tem alguma dica........
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um w380 sem microfone, ja fiz flash, troca do capacitor, troca da flex do teclado e troca do mic , nao tive resultado. se alguem puder me ajudar des de ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com w380 so dar emergencia ja troquei de placa e antena nada a placa em outro aparelho fucionou blz mais nesse so emergencia alquem de voces ja se resolveu algo assim ..
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório. Estou com um W380i em minha assistência que está sem som. Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema. Alguém pode me ajuda? P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Aparelho w380 funciona tudo menos o sensor do display Troquei flex mas continua igual
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
ola amigos , alguem sebe me indicar onde fica o sensor do flip do sony w380!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou para mim um atc W380i e o mesmo ao ser acionado para ligar só vibra e não aparece imagem nenhuma.
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
caros colegas bom dia,chegou na minha assistencia um w 380 com o conector de bateria solto,encontrei as trilhas principal mais nao encontrei a trilha que fica debaixo do conector alguem pode me ajudar,desde ja agradeço pela atençao,e tenha um bom dia a tdos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal!!!pesquisei sobre o assunto e não achei nada a respeito.estou com um w380a que depois que foi feito a troca do flex esta sem audio!!!!se algum souber a respeito do msm responda por favor!!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
w380i nao esta funcionando as teclas 2369 algum metodo de reparo nao achei nada no forum.
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer.
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos como posso resolver a luz do displei do w395
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
caros amigos estou com hum sony ericssom W395 nao funciona torre ja fiz resoldagem e banho quimico na placa mais nada resolve alguem pode me ajudar desde ja aguadeço vale
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.