Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

apos o desbloqueio de rede o atc so fica com a rede oscilando no centro funciona normal um pouco afastado so da emergencia como proceder.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by bergcell3,

amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos do forum, toh com um w380 q entrou na assistencia em q trabalho sem audio d campainha, troquei o flex e naum resolveu, troquei a campainha, a pci do display, o display e nada. testei outra placa nesta frente e naum funcionou. peguei a placa original deste aparelho e testei em outra frente e funcionou. peguei flex e campainha desta outra frente e montei no aparelho em questaum e voltou a ficar inoperante o audio. jah atualizei flash pela se tool e tbm testei outros flexs originais no aparelho. se alguem poder me ajudar, ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Reinaldo Avanço,

Boa tarde todos, estou com um w380 que aparece a mensagem sem cob de rede, já troquei a antena poprém o defeito continua, a algo que possa ser feito para resolver.

• 26 respostas
    • 7.3k visualizações
  5. Started by peacell,

jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  6. Started by José Carlos Martins,

Olá amigos estou com um w380 sem iluminação,ja fiz varios test e nada,alguem tem alguma dica........

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by billi john,

bom dia, estou com um w380 sem microfone, ja fiz flash, troca do capacitor, troca da flex do teclado e troca do mic , nao tive resultado. se alguem puder me ajudar des de ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by ronaldovitor,

amigos estou com w380 so dar emergencia ja troquei de placa e antena nada a placa em outro aparelho fucionou blz mais nesse so emergencia alquem de voces ja se resolveu algo assim ..

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by infohelp,

Bom dia amigos! Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório. Estou com um W380i em minha assistência que está sem som. Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema. Alguém pode me ajuda? P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Bonina,

Aparelho w380 funciona tudo menos o sensor do display Troquei flex mas continua igual

• 4 respostas
    • 883 visualizações
  11. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos , alguem sebe me indicar onde fica o sensor do flip do sony w380!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by MM Cell,

Entrou para mim um atc W380i e o mesmo ao ser acionado para ligar só vibra e não aparece imagem nenhuma.

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  13. Started by sigmak04,

estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Berton,

Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by HSCelular,

caros colegas bom dia,chegou na minha assistencia um w 380 com o conector de bateria solto,encontrei as trilhas principal mais nao encontrei a trilha que fica debaixo do conector alguem pode me ajudar,desde ja agradeço pela atençao,e tenha um bom dia a tdos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa noite pessoal!!!pesquisei sobre o assunto e não achei nada a respeito.estou com um w380a que depois que foi feito a troca do flex esta sem audio!!!!se algum souber a respeito do msm responda por favor!!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by heliomof,

w380i nao esta funcionando as teclas 2369 algum metodo de reparo nao achei nada no forum.

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  18. Started by mpzitos,

ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  19. Started by alessandro george,

estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by soaresf,

W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Pimentell,

tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Felipao Celulares,

amigos como posso resolver a luz do displei do w395

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  25. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum sony ericssom W395 nao funciona torre ja fiz resoldagem e banho quimico na placa mais nada resolve alguem pode me ajudar desde ja aguadeço vale

• 1 resposta
    • 758 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.