Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao aparece a imagem no visor,so no visor de fora.Eu ja troquei o lcd,o flex e nada.Alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Erick Campos,

use o microfone do nokia 6101/6111 , é 100% funcional , acho bem mais facil e mais rapido do que o microfone do A-800. Mais é só mais uma dica legal e funcional!!!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by hugo gordo,

ja troquei a fita duas vezes mas o problema persiste.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Rames Xavier,

Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Olá senhores, estou com um W300 que não está funcionando as teclas direcionais: baixo e esquerda, asterisco e jogo da velha. já fiz os procedimentos postados no forum, tirei o C.I do teclado e fiz o jumper, olhei as trilhas do teclado e está tudo normal, a placa não apresenta oxidação, alguma dica do que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by sistecom,

chegou aqui na loja um w300 que foi molhado e nao liga, já fiz ultrasom e resoldei a pci. so que ele nao liga. verifiquei as trilhas do botão power e percebi que nao está chegando nada de corrente, alguem sabe onde vai essas trilhas do botão???

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Francihilton,

estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse apareelho q depois da troca do flex as teclas 3,6,9,# nao funcionam.Será q é o flex q esta mal encaixado?Obrigado!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

peguei um w300 que esta com tela branca ja troquei cabo flat display e bada ja fiz flash e nada alguem ja pegou algo parecido ai ?

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by exclusivacell,

tenho um w300i esta com a acapsula tx damificada isso é a pessoa do outro lado da linha nao me escuta so que ela é sodada na placa do atc e esta com trilha ropida e os componentes do lado que parece se dois capacitores estão fautando eu tentei fazer um jumpe no auto falante mais fica dando retorno mais pessoa do outro lado da linha nao me escuta tem alguma forma de concerto e vale a pena desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  11. Started by exclusivacell,

pode se feito adapdacões no conector de tx do w300i obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by exclusivacell,

tenho um sony w300i com defeito de tx mais a capsula derita na placa tem como trocar. obrigado;paz

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  13. Started by exclusivacell,

como faso para consegir o esquema da placa do sony w 300i porque esta sem audio tx isso é a outra pessoa nao me escuta obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

galera esto com esse aparelho sem sinal ele e desbloqueado nenhumas da outras da sinal nele nenhuma nenhuma pesquisei pelo forun nao axei nenhum reparo?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by mariano celulares,

w 300 i - não aparece sinal de rede. O que poderá ser? Os amigos, podem me ajudar? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by alessandro george,

estou com um aparelho w300 q nao esta funcionando algumas teclas como chamar e e teclas 1 2 3 alguem tem um janp ou outra soluçao desde de já desejo a todos q aceotem a jesus como verdadeiro senhor e salvador pos asim sim é só vitoria

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Gaabrielk,

Boa Noite, preciso de uma ajudinha de quem puder me ajudar! Faz um tempo que eu tenho peças do meu Sony Ericsson Z530i aqui guardado, e queria saber se alguem tem algum tutorial de como montar, e as peças e tudo mais, pra min ver se eu não perdi peça nenhuma, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by juliolanna,

Bom dia, estou precisando desbloquear um w302 da claro (quad band) Tenho o codigo de subsidio, porem o procedimento <**< nao esta dando certo. quando faço este aparece a tela MENU CLARO. Se tiro o chip e coloco um por exemplo da tim, aparece Chip bloqueado, e se digito o subsidio aparece Ultima tentiva, sim ou nao...se dou sim aparece um tempo de tres minutos só que como é a ultima tentativa nao deixo expirar esse tempo.O que devo fazer? muito obrigado

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by patolino82,

Boa Noite, Senhores, esse é meu primeiro topico. Pesquisei aqui e não encontrei. Gostaria de saber se alguem sabe alguma solução para os problemas que o W302 apresenta, como o volume de toque tanto de mensagem quanto o toque de chamada extremamente baixo. O som do fone de ouvido baixo também e com muito chiado. A instalação de programas e jogos em java acima de 500kb. A camera dele acho muito boa, mas se tiver como melhorar eu agradeço. Se alguem souber como arrumar isso agradeço, pois já enviei para a assistencia tecnica e me devolveram do mesmo modo, apenas com o aparelho formatado. Agradeço antecipadamente.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Evaristoo,

Ola! Tenho um W302 e Não esta carregando no carregador, fiz testes com a maquina e os componetes principais estão oks! O que fasso? Grato...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by jeseand,

Pessoal, boa tarde. Sou novo nesse ramo de manutenção de celulares e estou com um pequeno problema. Estou com o Sony Ericsson W302 e realizei a troca da manta de teclado do mesmo. Também coloquei uma bateria nova pois a antiga estava inchada. Bem, efetuei a troca, montei o mesmo e coloquei para carregar. A tecla de power fica acesa, e pelo que me parece o celular está recebendo energia vinda do carregador, pórem, quando pressiono a mesma, o celular não liga. Aliás, quando eu coloquei o carregador nele, nem o display apareceu a imagem do celular carregando. Alguém sabe o que pode ser isto. Só mais um detalhe, na placa metálica, havia uma espécie de adesivo que segurava a …

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Gustavoplus,

estou com este seguinte aparelho sem ler o sim card,já observei e não ha nenhuma oxidação no atc,a placa do sim entra em contato com a principal,o conctor da mesma está perfeito... alguem tem uma dica? já agradecido!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. amigos do clan gsm estou com um atc da sony w302 q esta com o pino do conctor de carga rompido e gostaria da ajuda dos companheiros para sanar esse problema com algum jumper desde agradeço a todos do q fazem o clan gsm. aqui esta uma foto do mesmo>>

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.