REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
:pise:abri um mine x 100 p troquei display e touch screen agora a capsula do microfone que funcionava nao funciona mais ja troquei ela mas nao adianto eu ligo a pessoa nao me ouve e eu ouço ela a pessoa so ouve um chiado bem baixo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
:pise:porque alguns celulares, depois de aberto pela primeira vez! a karga da bateria nao dura nem a metade do que durava?????
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um w205 que a camera embasada, ja fiz a troca do flex da camera e display mais não resolveu, sem sinla de oxidação verifiquei que ao lado da camera existe 2 componentes verdes, um dele esta quebrado uma parte quero sabe se existe uma forma de jampia pois não tenho outra placa do mesmo para subistituir, posso coloca por exemplo do samsung ou LG.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou aki com hum k790 sem cober. de rede!! jah virei o imei dele e nadas!!! queria uma ajuda !!!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Chegou um aparelho que ao ligar ele só ficava com tela azul e piscando, acende e apaga Passei flash com arquivo rest e voltou a funcionar, mas na parte de idiomas não possui a opção para português Como solucionar esse problema?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sony w395 dando curto, seguinte, eu desmontei todo ele, estou testando só a parte de baixo na fonte e indica curto, nao sei qual procedimento pode resolver, se alguem tiver alguma dica fico grato, abraços
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com um sony ericsson w610i com o fone ativado i nao consigo desativa ja desmontei limpei seus componentes i nao adianta alguem poderia me ajuda?
-
bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá senhores, estou com um W300 que não está funcionando as teclas direcionais: baixo e esquerda, asterisco e jogo da velha. já fiz os procedimentos postados no forum, tirei o C.I do teclado e fiz o jumper, olhei as trilhas do teclado e está tudo normal, a placa não apresenta oxidação, alguma dica do que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos do clan, entrou na minha loja um w395 que as vezes falhava na imagem. Testei com um cabo flex original e display tbm e nada, troquei a placa do teclado superior e nada. O que q pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quando coloco o aparelho na fonte de alimentação Ele apresenta um consumo de 1,24A e sem apertar o botão power ele fica vibrando sem parar e apresentando luzes vermelhas..Será que está placa já esta condenada? Não apresenta nenhuma oxidação, já feito limpeza na Ultrassom
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Amigos preciso de um tuto para desmontagem do W780i, por favor alguem pode me ajudar, obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
w380i nao esta funcionando as teclas 2369 algum metodo de reparo nao achei nada no forum.
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um w380a da vivo desbloqueado , quando eu coloco a bateria ele liga sem apertar o power , e fica ligado só q se eu apertar algum botão ele desliga e só liga novamente se eu remover a bateria e colocar de volta, ja troquei a placa do chip e os cabos-flexes e nada se algum dos colegas puder me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ae Galera alguem tem aii O manual Eletronico do t290i ???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um celular sony ericson w705, não consigo conectar na internet pelo celular, só com o sistema wifi, será que tem alguma configuração
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um W580 que ao acessar o Menu, aparece dois icones de cada Quando vou digitar o número pra ligação, aparece duas vezes Já redefini tudo e fiz Flash e continua do mesmo jeito A Placa já foi desoxidada por tantas vezes Cid53
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos peguei um w380 com o display escuro,fiz teste a base de troca,flex,display e nada,por ultimo troquei a placa principal,o celular funciona normal,revisei toda a placa defeituosa,fiz algumas resoldagens,e nada,alguem tem alguma idéia....Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um aparelho desses que não esta lendo o sim, alguem sabe o que pode ser pois ja rodei flash, dei banho queimico. mais nada adiantou
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com sony k790 que a tecla de navegação rompeu uma trilha que leva ate um diodo que fica do lado este diodo sumiu não sei como fazer este reparo si alguem poder dar alguma dica agradeço Imagem
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
preciso de uma flash em portugues para o m600 na sony ericsson. obg.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, estou com um sonyericsson w200 que nao aceita cartao de memoria, ele nem mesmo detecta o cartao. Ele nao tem sinal de oxidacao, mesmo assim deixei ele de molho na banheira ultrason. Alguém sabe algo que possa me ajudar? Muito obrigado
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.