REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
C6843 não liga defeito no power e só desencapar as trilhas e soldar
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
a bateria esta totalmente carregada mas ele nao liga , so da uma vibradinha e fica piscando o led vermelho
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa noite galera ! - o botão POWER do meu aparelho parou de funcionar e não consigo ligar meu aparelho de jeito nenhum, é possível liga ele pelo PC com algum programa especifico ?
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
Boa tarde, estou com um atc com problema no teclado interno e externo, já rodei sw, já torquei o flex principal e o flex box e nada adiantou se alguém pode me ajudar agradeço todo o suporte..
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
realizei a atualização de um sony w200 e depois da atualização todos os chips não são aceitos - apresenta a msg insira chip correto. alguem pode me ajudar, obrigado
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, preciso de orientação para tirar a parte da frente para soltar o flex do video, eu ja abri mas a parte de soltar da frente nao consigui enxergar como sai, peço ajudo e desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
alguem teria a imagem do ci da campainha desse modelo estou com 1 que ao alto-falante so estrala e ja troqueio o mesmo e nada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um w380 cid 53 q esta com cod seguranca fiz flash pela setool e e continuo com o cod a como retira esse com pela setool
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um w-380 que coloco quau quer chip so da insert chip ja troquei o flex do chip mas continua na mesma e fiz limpeza auguem tem a solucao para este caso agradesso de ja?????
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
Fala galera entrou um sony m4 aqua aqui na assistência que so fica travado no logo da sony ja fiz software passou tudo direitinho porem continua travado do logo ele nao chega nem na quela parte roxa ja trava no primeiro logo tela branca e escrito sony no meio ajudem ae
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
estou com um w200 que so da emergençia ja atualizei e nada acho que e problema fisico alguem teria o esquema de sinal deste atc?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
to com esse sony k790i com achave da camera quebrada alguem tem uma solução
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Fazer a troca deste componente por outro igual. componente responsável pela luz do display.
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
ola amigos estou com um k660i que nao reconhece chip ,so da insira sim ,ja fiz limpesa,ressoldei,troquei conector do chip ,sw e nada alguem pode me ajudar com algum jamper ou troca de algum resistor obrigado ?????
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
bom dia amigos, fui trocar a tela do sony z3, que estava quebrada porem acendendo ainda. quando coloquei a nova ficou escura. algume pode me ajuda. tem alguma foto onde possa ser o defeito.
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
;mancadaOla Caro Amigos..... Venho Através desde Compartilhar um problema Que Vem Ocorrendo... Aqui Na Assistência ja eh o Segundo Xperia L que chega Desligado(Mas testado Na Fonte Da Sinal Mais não Liga) Via Sony Update,PC Company e Ate mesmo Pelo Sony Flash Tool,não Inicia a Atualização"Tenho em Mente Por que não reconhecer em Modo flash e Sim instala um Driver chamado( Zeus Flash Device ) quando o conecta USB segurando Volume -. Já Pesquisei e Vi muitas reclamações de cliente que compraram este atc,Alguém ja teve alguma solução via Box.ou ate mesmo um procedimento usando a própria conexão USB. Espero que minha duvida,também sirva para outros técnicos que ja passar…
-
- 9 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
boa noite amigos,recebi um atc para troca de lcd e malha assim o fiz como manda o figurino, apos monta-lo percebi que durante o uso ele estava aquecendo "esquentando"proximo ao sim , e a bateria permanecia normal sem esquentar o que podera ser?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Xperia Sp C5303 que não carrega. Testei uma nova bateria e troquei o conector de carga.Se conecto ao notebook ele é reconhecido mas na tela do Celular fica pedindo para conectar o carregador. O que os amigos sugerem? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Z3+ que foi colocado a firmware incorreta e ele não deu mais sinal de vida após isso, não liga , não carrega , não em entra em flashmode e nem em fastboot mode. Pesquisei e vi que existe um método de salvar a placa instalando o bootloader novamente, porém é necessário fazer um jumper no testpoint da placa para o ground, e eu não sei onde fica esse testpoint. Se alguém souber onde fica me ajude por favor, qualquer ajuda já estarei grato!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.