Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by jhoon93,

Bom dia pessoal , pois peguei um Sony Xperia C5303 , pois ele não está fazendo ligações . ele pega sinal no chip da vivo mais só funciona o 3g . já nas outras operadoras nen o sinal funciona.. alguém tem alguma solução ai ficaria gratto . att

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by xerife,

caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante, alguem tem alguma dica ??? ??? ???

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com um w 580 q so pisca um luz vermelha do lado passei softer mas nao deu certo alguen poderia min ajudar??????????????

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by eli rodrigues de paula,

boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe sony ericsson w910i não asende o lcd

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

estou com um w200 que esta com duas teclas travadas c e a acima dela esta travada tambem vi oxidação no jostik limpei mais continua na mesma o jostik fuciona numa boa e so estas duas teclas alguem teria um jamp do teclado purai obrigado pela atençaõ

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by ronaldovitor,

amigos estou com w380 so dar emergencia ja troquei de placa e antena nada a placa em outro aparelho fucionou blz mais nesse so emergencia alquem de voces ja se resolveu algo assim ..

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. ola, estou com um sony ericsson w380 não acende display externo, ja coloquei um display novo e não funcionou. gostaria de saber onde se localiza o ima dele, para ver se esta Ok. Obrigado.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by Francihilton,

estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Olá pessoal, estou com m2 aqua aqui e já fiz a troca de 2 microfones e sem solução, mas o viva vos funciona, quer dizer que aquela placa ainda funciona. Alguém tem uma sugestão e uma forma de resolver esse problema? Obrigado!

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by josé leandro,

Boa tarde, estou com w380 que com qualquer chip aparece a mesma mensagem ( insira sim correto ) já atualizei e memso assim continua a mesma coisa, tenho o chip coringa sendo que quando coloco o chip coringa ele diz inserir chip mas o chip coringa esta bom é novo e já testei em outros aparelhos, alguém com alguma solução?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Júnior Lopes,

z550i sony ericsson n aceita nehum chip ja joguei flash pela setool mais so fica assim ele tava normal aceitava a tim ja tentatinha desbloqueia?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by peacell,

jah trokei a malha do chip e nadas?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by sidney83,

meu sony ericsson w100 caiu e não liga

• 9 respostas
    • 5.5k visualizações
  14. Started by Breno Rodrigues,

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. ;mancadaOla Caro Amigos..... Venho Através desde Compartilhar um problema Que Vem Ocorrendo... Aqui Na Assistência ja eh o Segundo Xperia L que chega Desligado(Mas testado Na Fonte Da Sinal Mais não Liga) Via Sony Update,PC Company e Ate mesmo Pelo Sony Flash Tool,não Inicia a Atualização"Tenho em Mente Por que não reconhecer em Modo flash e Sim instala um Driver chamado( Zeus Flash Device ) quando o conecta USB segurando Volume -. Já Pesquisei e Vi muitas reclamações de cliente que compraram este atc,Alguém ja teve alguma solução via Box.ou ate mesmo um procedimento usando a própria conexão USB. Espero que minha duvida,também sirva para outros técnicos que ja passar…

• 9 respostas
    • 10.2k visualizações
  17. Started by albm007,

Olá Pessoal. Chegou um Sony W150i Que Ele Apenas Da Uma Vibrada E Mais Nada. Ja Fiz Resolda. Joguei Na Ultrasom.. E O Bixin Num Quer Colaborar Não..

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Olá pessoal chegou aqui na oficina um xperia z ultra parou de funcionar os botoes volume = e - e o botão power. o modelo que esta aqui é aquele que o flat é colado na placa mãe. o aparelho liga fechando o contato direto na placa mãe mas não funciona pelos botoes. acredito que o problema pode de ser na parte do flat que é colada na placa mãe. ou algum diodo que recebe o curto dos botoes. porém nao consigo localizar com certeza. gostaria de ajuda de alguém que pude-se dar uma luz. os contados do flat na placa mãe são minúsculos e nao da pra medir com multímetro sem descolar o flat. além do mais não faço a minima ideia de como colar o flat caso ele seja retirado. link da …

• 9 respostas
    • 9.4k visualizações
  19. Started by pedro tecno-x,

ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza

20. Started by SrºVictor,

Ola Amigo do clan estou com esse atc em minha assistencia q volto pela 3 vez naos ei oq fazer mais o cliente fala q fica com a tela branca o atc e realmente ele fica com a tela branca fiquei 1 dia testando ele e fico com a tela branca antes ele ficava com a tela branca ai voltava ao normal mas ate ontem a noite ele ficou branco e nao volto mais ja fiz troca de flez de cima flez do meio display ja fiz flash e nd alguem pode me ajudar AGUARDO...

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by alessandro capao redondo,

boa noite amigos do clangsm ,estou passando por esse probleminha de nao ativar o wi-fi .ativa e desativa rapidamente ,acho que pode ser defeito fisico mas sabe como que é na area de celular nos supreendemos tanto que derrepente pode ser ate software ,algum amigo pode me ajudar nem fim de noite clareando um pouco as minhas duvidas

22. Started by isacell,

amigos estou com um xperia c2004 que já foi trocado o touch e mesmo assim não funciona o mesmo peço ajuda aos amigos

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Martchello Silva,

ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.

• 8 respostas
    • 670 visualizações
  24. entao to com um sony ericson w300i e ele quando toca o telefone desliga oque faço ?

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by NettCell,

Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora, è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card, já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem. Alguma Solução?

• 8 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.