REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal , pois peguei um Sony Xperia C5303 , pois ele não está fazendo ligações . ele pega sinal no chip da vivo mais só funciona o 3g . já nas outras operadoras nen o sinal funciona.. alguém tem alguma solução ai ficaria gratto . att
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante, alguem tem alguma dica ??? ??? ???
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um w 580 q so pisca um luz vermelha do lado passei softer mas nao deu certo alguen poderia min ajudar??????????????
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe sony ericsson w910i não asende o lcd
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um w200 que esta com duas teclas travadas c e a acima dela esta travada tambem vi oxidação no jostik limpei mais continua na mesma o jostik fuciona numa boa e so estas duas teclas alguem teria um jamp do teclado purai obrigado pela atençaõ
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com w380 so dar emergencia ja troquei de placa e antena nada a placa em outro aparelho fucionou blz mais nesse so emergencia alquem de voces ja se resolveu algo assim ..
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola, estou com um sony ericsson w380 não acende display externo, ja coloquei um display novo e não funcionou. gostaria de saber onde se localiza o ima dele, para ver se esta Ok. Obrigado.
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com m2 aqua aqui e já fiz a troca de 2 microfones e sem solução, mas o viva vos funciona, quer dizer que aquela placa ainda funciona. Alguém tem uma sugestão e uma forma de resolver esse problema? Obrigado!
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
Boa tarde, estou com w380 que com qualquer chip aparece a mesma mensagem ( insira sim correto ) já atualizei e memso assim continua a mesma coisa, tenho o chip coringa sendo que quando coloco o chip coringa ele diz inserir chip mas o chip coringa esta bom é novo e já testei em outros aparelhos, alguém com alguma solução?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
z550i sony ericsson n aceita nehum chip ja joguei flash pela setool mais so fica assim ele tava normal aceitava a tim ja tentatinha desbloqueia?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
jah trokei a malha do chip e nadas?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
meu sony ericsson w100 caiu e não liga
-
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos!
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
;mancadaOla Caro Amigos..... Venho Através desde Compartilhar um problema Que Vem Ocorrendo... Aqui Na Assistência ja eh o Segundo Xperia L que chega Desligado(Mas testado Na Fonte Da Sinal Mais não Liga) Via Sony Update,PC Company e Ate mesmo Pelo Sony Flash Tool,não Inicia a Atualização"Tenho em Mente Por que não reconhecer em Modo flash e Sim instala um Driver chamado( Zeus Flash Device ) quando o conecta USB segurando Volume -. Já Pesquisei e Vi muitas reclamações de cliente que compraram este atc,Alguém ja teve alguma solução via Box.ou ate mesmo um procedimento usando a própria conexão USB. Espero que minha duvida,também sirva para outros técnicos que ja passar…
-
- 9 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Chegou um Sony W150i Que Ele Apenas Da Uma Vibrada E Mais Nada. Ja Fiz Resolda. Joguei Na Ultrasom.. E O Bixin Num Quer Colaborar Não..
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou aqui na oficina um xperia z ultra parou de funcionar os botoes volume = e - e o botão power. o modelo que esta aqui é aquele que o flat é colado na placa mãe. o aparelho liga fechando o contato direto na placa mãe mas não funciona pelos botoes. acredito que o problema pode de ser na parte do flat que é colada na placa mãe. ou algum diodo que recebe o curto dos botoes. porém nao consigo localizar com certeza. gostaria de ajuda de alguém que pude-se dar uma luz. os contados do flat na placa mãe são minúsculos e nao da pra medir com multímetro sem descolar o flat. além do mais não faço a minima ideia de como colar o flat caso ele seja retirado. link da …
- 9 respostas
- 9.4k visualizações
-
ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza
- 9 respostas
- 14.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola Amigo do clan estou com esse atc em minha assistencia q volto pela 3 vez naos ei oq fazer mais o cliente fala q fica com a tela branca o atc e realmente ele fica com a tela branca fiquei 1 dia testando ele e fico com a tela branca antes ele ficava com a tela branca ai voltava ao normal mas ate ontem a noite ele ficou branco e nao volto mais ja fiz troca de flez de cima flez do meio display ja fiz flash e nd alguem pode me ajudar AGUARDO...
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm ,estou passando por esse probleminha de nao ativar o wi-fi .ativa e desativa rapidamente ,acho que pode ser defeito fisico mas sabe como que é na area de celular nos supreendemos tanto que derrepente pode ser ate software ,algum amigo pode me ajudar nem fim de noite clareando um pouco as minhas duvidas
- 8 respostas
- 9.4k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um xperia c2004 que já foi trocado o touch e mesmo assim não funciona o mesmo peço ajuda aos amigos
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.
-
- 8 respostas
- 670 visualizações
-
-
entao to com um sony ericson w300i e ele quando toca o telefone desliga oque faço ?
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora, è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card, já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem. Alguma Solução?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.