REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
entao to com um sony ericson w300i e ele quando toca o telefone desliga oque faço ?
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
bem amigos alguem ai tem a solução de adaptação para esse microfone ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos Gostaria de saber de qual outra placa encontro esse componente... para retirar... desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando liga ele acende as luzes do teclado e fica vibrando direto sem parar e nao aparece imagem no visor,troquei flex duas vezes,banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galeraa Too com um w300i que quandoo ligaa A pessoa de linha Dois não escultaa minha voz mais soo que quandoo eu botoo pra fazer gravaçãoo gravaa normal iae o que eu faço ? é o microfone mesmo ?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Tópico Movido Para Local Correto Atualize seu Perfil
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite amigos, chegou em minha assistencia, um atc c510 que nao funciona a tecla 7, já fiz limpeza e resolda mas continua sem funcionar,sera que alquem tem a soluçao para esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. SERÁ QUE UMA FLASH RESOLVE? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aqui meus amigos,estou com um w580 nao aperece o visor por nada,ja desoxidei,troquei o visor o flex e nada da certo alguem pode me ajudar Tópico Movido para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola, queria saber se vc tem a solucao da trilha da tecla power do w580 rompida! agradeco Tópico movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos eu estou aqui na minha asistemcia um song ericsson z320i que esta com sumido bareria vcs porde mim ajuda ja troque bateria ja fis uma resoldajem mais não adiantou mim ajude:sad:
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nao le chip ja fiz limpeza e resoldei...o conector
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!
-
- 5 respostas
- 926 visualizações
-
-
bom, passei uma flash nele e nao adiantou, ele ativa mais nao tem como achar ele nao ta funcionando alguem tem uma solução ;D
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos,recebi um atc para troca de lcd e malha assim o fiz como manda o figurino, apos monta-lo percebi que durante o uso ele estava aquecendo "esquentando"proximo ao sim , e a bateria permanecia normal sem esquentar o que podera ser?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oiê amigos do clan poxa eu proucurei muito mas não achei no clan um tópico sobre jump do microfone do sony ericson z550i eu estou com um dele aki mas já fiz de tudo um pouco ré soldei coloquei outro microfone mas ele não dar em nada como posso solucionar este caso sei que posso contar com vc´s obrigado fiquem com deus! grato desde já.!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia todos! estou com um w580 que nao funciona o micrfone, vi que há um cristal responsavel por ele, poren nao tenho esse cristal; minha pergunta: sera que existiria algum jumper pra tentar solucionar esse defeito? grato a todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho Sony Ericsson F305 que não está funcionando. Ao se colocar a bateria ele esquenta e não liga. Qual será o problema? Tem reparo fácil? Origado Troquei o título do tópico por um mais sugestivo. Att. ronysat
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
-
ola amigos estou com un sony ericson que fica so pesqisando alcoloca qualque chip ja fis linpesa resolda troquei p.a nada resolveu mia juden ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigo to com um w580 com as trilhas da tecla power rompida alguem ja viu alguma solução desde ja agradeço pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho para troca de flex mas como sou iniciante estou com um pouco de dificuldade para troca o flex e retirar a camera do flex.Alguem tem um video q mostre a retirada desse flex?
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Boa Tarde. Sabem me Dizer Qual é a Trilha do Cabo Flex Responsável Pela Imagem do Display?Agradeço Desde Já
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.