Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by transphone,

Sony Ericsson F305 quando vou ativar da a mensagem na tela Cancelado Defeito apresentado, tenho 99% de certeza que é físico, já resolvi vários outros sony com esse defeito estou a procura dessa solução se alguém tiver alguma solução agradeço a postagem

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo

• 3 respostas
    • 706 visualizações
  3. Started by alexsander555,

ola, estou com um sony ericsson k790 que nao carrega, nem mostra que esta carregando. Ja fiz todos os procedimentos basicos e nada, se alguem ai souber o reparo, por favor me ajude, obrigado Tópico Movido Para Local Correto.

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  4. Started by linogsm,

cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by PauloE,

Estou com um Sony Ericsson K660 que tem iluminaçao no display e nem no teclado ele esta funcionando normal,ja atualizei fiz ressolda,troquei display e nao funcionou.Alguem poderia me informar qual componente é responsavel pela iluminaçao

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  6. Started by ederson123,

Bom dia estou com um z530 que está com a campainha baixa, testei outras campainhas que estavam funcionando em outro aparelho mas fica baixo nesse. Encontrei esse reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/4909-z530-campanhia-baixa.html mas a placa que está na imagem não é do z530, pois na minha placa nao tem os componentes indicados no reparo. Se alguem tiver a soluçao.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by xpnpetro,

olá meus queridos estou com dois sony ericsson W395 aki com o seguinte problema, após eles serem molhados não tocam mais, e não é as campainhas pois já troquei-las e ressoldei a placa mais as mesmas continuam sem som alguem tem alguma dica ficarei em aguarde OBG.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by infohelp,

Bom dia amigos! Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório. Estou com um W380i em minha assistência que está sem som. Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema. Alguém pode me ajuda? P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal so que nao acende o display aparece no fundo a imagem os icones so que escuro, ja troquei o flex, flex do teclado, display mas nao funcionou.como proceder.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by joel cruz,

já troquei o displey e continua branca a tela,alguem poderia indicar qual o defeito,desde já agradeço,abraços.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by jorgzoom,

olá amigos estou com um f305 ele ligava estava com o flex rompido quando eu abri e coloquei outro flex ele não acende mais troquei varios flex placa frontal e nada me ajudem? Movido p/ Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by egmcell,

Boa tarde : Amigos tou com w205 ele não liga na fonte e nem na bateria, pois quando coloco na fonte a corrente chega a 80 e para e apertando o power ele não desliga alguem pode me ajudar nesse pepino? agradeço deste de já...

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  13. amigos estou com k300i nau daudio jatroquei a peca fis limpesa nau resou veu tem au gum sanp pra este atc.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by livardino,

boa tarde colegas tenho um sony ericsson w 580 que o fone eta com ruido.ums conpanhero ja mandaro um topico mais nao deu para abri a resposta

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  15. Started by luan2010,

galera eu ja troqueii a campainhaa e não deu em nada continua sem tocar aii eu axoo que seja o cabo flex soo que eu num tenhu nenhumm aki Seraa que vcs tem aii algum jamper paraa me ajudar aii ??? Contooo com vcs !

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  16. Started by livardino,

ola amigos eu estou com um sony ericsson w580 que o fone esta com ruido

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  17. Started by jeorge,

meus irmãos peguei esse atc com a campainha rôca já coloquei várias cápsulas novas e continua o problema, resoldei o c.i respomsavel e nada a placa não tem sinal de oxidação alguem te alguma dica?

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  18. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. peguei esse aparelho assim mas não estou conseguindo fazer um jamper do pino do conector alguem pode me ajudar ... ta um pouco chato .não estou conseguindo

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by infodicell,

Depois de faser uma atualização ele ficou como se tivesse fone de ouvido conectado direto.Foram feitos procedimentos como resolda,atualização e tambem examinei possiveis sinais de oxidação que tambem não tem.Gostaria da ajuda dos amigos.Grato.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Amigos do Forum, se alguém tiver o manual de serviço técnico desse aparelho, me deem essa força, to precisando muito. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Pessoal do clan, gostaria que alguem me ajudasse, nao consigo fazer o lcd externo do s.e. w380 funcionar, ja efetuei a troca do flex principal, da plaquinha do lcd e do flex do teclado mas nada adiantou.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com T-280i com o displey acendendo branco ja troquei o displey por outro e continua branco fiz limpeza na placa e resouda mas continua na mesma augem tem a solucao para o meu problema

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada

• 5 respostas
    • 847 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.