Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by transphone,

Sony Ericsson F305 quando vou ativar da a mensagem na tela Cancelado Defeito apresentado, tenho 99% de certeza que é físico, já resolvi vários outros sony com esse defeito estou a procura dessa solução se alguém tiver alguma solução agradeço a postagem

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  3. Started by alexsander555,

ola, estou com um sony ericsson k790 que nao carrega, nem mostra que esta carregando. Ja fiz todos os procedimentos basicos e nada, se alguem ai souber o reparo, por favor me ajude, obrigado Tópico Movido Para Local Correto.

• 0 respostas
    • 881 visualizações
  4. Started by linogsm,

cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by PauloE,

Estou com um Sony Ericsson K660 que tem iluminaçao no display e nem no teclado ele esta funcionando normal,ja atualizei fiz ressolda,troquei display e nao funcionou.Alguem poderia me informar qual componente é responsavel pela iluminaçao

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  6. Started by ederson123,

Bom dia estou com um z530 que está com a campainha baixa, testei outras campainhas que estavam funcionando em outro aparelho mas fica baixo nesse. Encontrei esse reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/4909-z530-campanhia-baixa.html mas a placa que está na imagem não é do z530, pois na minha placa nao tem os componentes indicados no reparo. Se alguem tiver a soluçao.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by xpnpetro,

olá meus queridos estou com dois sony ericsson W395 aki com o seguinte problema, após eles serem molhados não tocam mais, e não é as campainhas pois já troquei-las e ressoldei a placa mais as mesmas continuam sem som alguem tem alguma dica ficarei em aguarde OBG.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by infohelp,

Bom dia amigos! Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório. Estou com um W380i em minha assistência que está sem som. Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema. Alguém pode me ajuda? P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal so que nao acende o display aparece no fundo a imagem os icones so que escuro, ja troquei o flex, flex do teclado, display mas nao funcionou.como proceder.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by joel cruz,

já troquei o displey e continua branca a tela,alguem poderia indicar qual o defeito,desde já agradeço,abraços.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by jorgzoom,

olá amigos estou com um f305 ele ligava estava com o flex rompido quando eu abri e coloquei outro flex ele não acende mais troquei varios flex placa frontal e nada me ajudem? Movido p/ Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by egmcell,

Boa tarde : Amigos tou com w205 ele não liga na fonte e nem na bateria, pois quando coloco na fonte a corrente chega a 80 e para e apertando o power ele não desliga alguem pode me ajudar nesse pepino? agradeço deste de já...

• 5 respostas
    • 922 visualizações
  13. amigos estou com k300i nau daudio jatroquei a peca fis limpesa nau resou veu tem au gum sanp pra este atc.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by livardino,

boa tarde colegas tenho um sony ericsson w 580 que o fone eta com ruido.ums conpanhero ja mandaro um topico mais nao deu para abri a resposta

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  15. Started by luan2010,

galera eu ja troqueii a campainhaa e não deu em nada continua sem tocar aii eu axoo que seja o cabo flex soo que eu num tenhu nenhumm aki Seraa que vcs tem aii algum jamper paraa me ajudar aii ??? Contooo com vcs !

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  16. Started by livardino,

ola amigos eu estou com um sony ericsson w580 que o fone esta com ruido

• 3 respostas
    • 881 visualizações
  17. Started by jeorge,

meus irmãos peguei esse atc com a campainha rôca já coloquei várias cápsulas novas e continua o problema, resoldei o c.i respomsavel e nada a placa não tem sinal de oxidação alguem te alguma dica?

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  18. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. peguei esse aparelho assim mas não estou conseguindo fazer um jamper do pino do conector alguem pode me ajudar ... ta um pouco chato .não estou conseguindo

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by infodicell,

Depois de faser uma atualização ele ficou como se tivesse fone de ouvido conectado direto.Foram feitos procedimentos como resolda,atualização e tambem examinei possiveis sinais de oxidação que tambem não tem.Gostaria da ajuda dos amigos.Grato.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Amigos do Forum, se alguém tiver o manual de serviço técnico desse aparelho, me deem essa força, to precisando muito. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Pessoal do clan, gostaria que alguem me ajudasse, nao consigo fazer o lcd externo do s.e. w380 funcionar, ja efetuei a troca do flex principal, da plaquinha do lcd e do flex do teclado mas nada adiantou.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com T-280i com o displey acendendo branco ja troquei o displey por outro e continua branco fiz limpeza na placa e resouda mas continua na mesma augem tem a solucao para o meu problema

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada

• 5 respostas
    • 821 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.