Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Dim_junior,

estou aqui com um xperia com a trilha da campanhia rompida. alquem tem alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  2. Started by Dim_junior,

Estou com sony ericsson xperia x10 mini apois uma queda ele parou de funciona a campainha, verifiquei q o mesmo esta com uma das trilhas rompida,alguém tem o esquema elétrico para fazer um jumper, ou tem alguma soluçao melhor? Desse de já obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by albm007,

Olá Pessoal. Bom To Com Um Cell Aqui o F305.. O Teclado Dele Não Funciona. Ou Seja Qualquer Tecla Que Voce Clica Ele Só Aparece O Numero (6) Pode Ser Qualquer Uma Das Teclas E Ele Só Aparece O Numero 6 .. Já Troquei O Flex.. Resolda.. E Até Agora Nada..

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Pessoal do clan, gostaria que alguem me ajudasse, nao consigo fazer o lcd externo do s.e. w380 funcionar, ja efetuei a troca do flex principal, da plaquinha do lcd e do flex do teclado mas nada adiantou.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Adriano CR,

hoje a tarde entrou um sony descarregado a bateria muito rápido troquei outra bateria continua do mesmo jeito na placa não tem sinal d oxidação verifiqueio os componentes d carga esta tudo ok alguém tem esquema desse aparelho

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by RafaelMobile,

Qual e esse componente do circuito que esta circulado na imagem?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by irmao10,

Bom dia! Estou com um xperia x10 que quando ligo funciona normal dai depois de uns 3 minutos as 3 teclas de baixo param de funcionar ja fiz atualização pelo software da sony ericson ja abri verefiquei oxidação fiz uma resolda na pci e ñ resolveu ta parado aqui se alguem tiver uma sugestão agradeço. se precisar tenho aqui a setool box 3, valew

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by exclusivacell,

fiz a troca de flex de um w300i mais ele sem carcaça ela liga quando fecho ele desliga pow vcs podem me da uma moral

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  9. to com um w205 que tava com a fita quebrada troquei flat display e nada ?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by newlife,

Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

bomdia amigos do clan este celular quado coloco o chip fica sem aseso a red jafis atroca do pa mas nau resouveu que poso fase para resouver este ploblema aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by robson teccell,

Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este w200 todos os chips que coloco fica insira sin quais prosedimentos devo fase aguardo respota.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by adriano monteiro,

boa noite amigos. chegou hj aki na mila loja um q ja troquei flex ja troqeui o resitor 1.4k e nada sendo que a parte da frente acende normal . se alguem poder me ajudar es de ja eu agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Pesquisei e achei vários tópicos com esse assunto e com a resolução, tem a imagem do jump (que não entendi como se faz) e tem a da troca do diodo (que não sei onde se encontra) Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  16. Started by vagnerimpacto,

amigos....estou com um w205 com tela branca...ja troquei display e flat e ja fiz limpesa na pci e nada me ajudem...abraços

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by claudemir,

como troca mic w100

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um w380 que apos flashialo para desbloquear ele ficou com a imagem distorcida, ele é um CID53 e ja passei varias flash na setool, e tentei tb no updater mas não aceitou disse que o aparelho estava modificado e não podia ser flashiado. Alquem teria uma flash para setool que resolvece esse problema, grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal so que nao acende o display aparece no fundo a imagem os icones so que escuro, ja troquei o flex, flex do teclado, display mas nao funcionou.como proceder.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. é um problema toda vez que preciso de algum manual tecnico..... falow.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um w580 e o mesmo esta sem pegar a campanhia quando eu faço ligação eu escuto normalmente mas se alguem ligar para min eu não ouço nada só vibra nem se eu coloca no multimidia para reproduzir ele não reprodus a campanhia esta boa o problema esta na placa vc´s tem algum reparo se não for encomodo? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by An_bahia,

Gente agora é um x10 da s.e. o experia, ta assim ao acionar a tecla de ligar o motor vibra funciona mas ele não inicia acendendo o lcd,procurei oxidações,não achei mesmo assim fiz uma limpeza mas sem resultados positivos.Ah testei o lcd está funcionando,bateria está boa, mas ao medir corrente não sai de (0.49) que me indicam fazer?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. o display só acende quando aperta algum botão; ja foi trocado cabo flex ja verifiquei o imã na parte superior e tudo ok aguardo ajuda desde ja grato.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!

• 1 resposta
    • 805 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.