REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou com hum sony ericssom W395 nao funciona torre ja fiz resoldagem e banho quimico na placa mais nada resolve alguem pode me ajudar desde ja aguadeço vale
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
boa tarde amigos este celular nau leu mais o chip apois uma queda que o cliente deu eu nau conheco o leitor do chip deste celular alguentem uma dica uma foto uma solucao agurdo resposta.
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço!
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
amigos voces tem o esquema para colocar o microfone no w100i arancou as trilhas agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Bom galera to com um pequeno problema acho rsrs,comprei um xperia arc pelo mercado livre,bom ele é o modelo importado obviamente rsrs,LT15i,bom a pergunta é... Como indentificar se ele é 3G,se alguem puder ajudar desde ja fico agradecido. PS: Sou novo no forum mais pelo pouco tempo e pelo que consegui ler estão de parabens muito bom forum.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um sony ericson que nao esta ligando so aceide a luz vermelha sera que e a bateria obrigado
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
to com o atc aqui nao fiz nada nele ainda, por que nunca peguei um ne ele ta com o display escuro, ele trava fica escuro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com sony ericsson x10a, nao carrega o mesmo nao esta com via rompida e nao tem oxidacao, ha algum componente que nesse caso danifica com frequencia, alguem pode me ajudar. obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Já foi trocado o cabo flex, LCD , mais ainda ficou branco?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com sony ericsson xperia x10 mini apois uma queda ele parou de funciona a campainha, verifiquei q o mesmo esta com uma das trilhas rompida,alguém tem o esquema elétrico para fazer um jumper, ou tem alguma soluçao melhor? Desse de já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou aqui com um xperia com a trilha da campanhia rompida. alquem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Boa tarde galera, pesquisei no forum aqui mas nao achei nada! Estou com um Sony Ericsson W150i que nao carrega de jeito nenhum. Aparece: "Erro ao carregar. Parar carregamento!" Já troquei carregador e bateria, ja abri e nao tem nenhum sinal de oxidação. Alguem conhece uma solulção??? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Bom To Com Um Cell Aqui o F305.. O Teclado Dele Não Funciona. Ou Seja Qualquer Tecla Que Voce Clica Ele Só Aparece O Numero (6) Pode Ser Qualquer Uma Das Teclas E Ele Só Aparece O Numero 6 .. Já Troquei O Flex.. Resolda.. E Até Agora Nada..
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
hoje a tarde entrou um sony descarregado a bateria muito rápido troquei outra bateria continua do mesmo jeito na placa não tem sinal d oxidação verifiqueio os componentes d carga esta tudo ok alguém tem esquema desse aparelho
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Qual e esse componente do circuito que esta circulado na imagem?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gente vocês sabem quais os microfones compativél com o do Xperia X10a?. quem soube responde ai. ..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um xperia x10 que quando ligo funciona normal dai depois de uns 3 minutos as 3 teclas de baixo param de funcionar ja fiz atualização pelo software da sony ericson ja abri verefiquei oxidação fiz uma resolda na pci e ñ resolveu ta parado aqui se alguem tiver uma sugestão agradeço. se precisar tenho aqui a setool box 3, valew
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pesquisei e achei vários tópicos com esse assunto e com a resolução, tem a imagem do jump (que não entendi como se faz) e tem a da troca do diodo (que não sei onde se encontra) Podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite amigos. chegou hj aki na mila loja um q ja troquei flex ja troqeui o resitor 1.4k e nada sendo que a parte da frente acende normal . se alguem poder me ajudar es de ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com um w 810i que estar dando tela branca e não é o display alguém pode me da uma dica ?
-
- 3 respostas
- 918 visualizações
-
-
bomdia amigos do clan este celular quado coloco o chip fica sem aseso a red jafis atroca do pa mas nau resouveu que poso fase para resouver este ploblema aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.