Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

fiz ressolda na placa o mesmo voltou a funcionar so que o som sai muito baixo mas muito baixo mesmo ja troquei o auto falante mas continua igual . como proceder.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Thiago Miguel,

estou com um w760 sem iluminação apenas no display o resto funciona tudo direitinho porem o atc não tem marcas de quedas ! obs ja troquei os dois flex ,ja fiz flash,ja troquei o display,ja lavei porem o atc esta com a placa intacta !! alguem poderia ajudar ..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Bill Super Cell,

olá amigo to com um w580 com as trilhas da tecla power rompida alguem ja viu alguma solução desde ja agradeço pela atenção

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by soaresf,

Ao acessar a camera daessa msg de erro :outro aplivativo está sendo executado, feche-o e depois inicie a camera.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho Xperia M para atualizar pois esta com no sistema tentei atualizar pelo motor da própria sony mais volta a mensagem que não existe atualização para o aparelho. Com isso tentei pelo flashtool porem dar erro logo apos de conectar o aparelho. Caso alguém conseguiu resolver agradeço desde já pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. pessoal essa é a primeira vez que tou pedindo uma ajuda a voces entao nao sei se estou no lugar certo. tou com esse aparelho aqui na loja e ele so liga em modo de segurança. ja reiniciei, troquei o flet dos botoes e nada. o problema é na placa mesmo alguem ja teve esse problema? o botão menos para de funcionar e o celular so liga em modo de segurança.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa noite pessoal!!!pesquisei sobre o assunto e não achei nada a respeito.estou com um w380a que depois que foi feito a troca do flex esta sem audio!!!!se algum souber a respeito do msm responda por favor!!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by HSCelular,

caros colegas bom dia,chegou na minha assistencia um w 380 com o conector de bateria solto,encontrei as trilhas principal mais nao encontrei a trilha que fica debaixo do conector alguem pode me ajudar,desde ja agradeço pela atençao,e tenha um bom dia a tdos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Maurício Soares,

Entrou um sony ericsson Xperia J em minha loja com o touch e o display danificados,porém já troquei vários touchs e nenhum funciona,já atualizei elo update e o mesmo continua sem funcionar o touch,alguém teria alguma sugestão don que posso fazer.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by melke alirio,

estou com um f 305 aqui amigos e o mesmo vc coloca o chip nele e fica pedindo para inseri sim alguma soluçao amigos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by alinebrodrigues,

Pessoal!! To com problema em um sony m4 que entrou pra nós.. Ele não dá imagem nem com combo novo. Ressoldamos o conector do LCD na placa e ressoldamos o que parecem ser filtros do LCD. Mesmo assim não obtivemos sucesso. A tela continua apagada. Alguém tem alguma dica de como podemos proceder?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Márcio Borges,

olá alguem saberia me informar a solução deste problema?? entrou na minha ass. um F305 com as teclas da PCI mãe sem funciona, ja verifiquei não há nem uma marca de oxidação aparente está em perfeita ordem ja limpei com álcool isopropípico + continua sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um w910 que esta com a tela azul, por enquanto fiza apenas uma limpeza!!! alguem tem uma luz ai??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sony f 305 na minha assistencia que nao funciona tecla nunhuma, ja troquei o flex mas nao resolvel, a placa nao foi molhada , nao a nunhuma avariacao visivel, se algum amigo tiver uma solucao favor compartilhar, desde de ja obrigado!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Dangelo Borba,

Prezados Senhores, Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de substituição do conector de carga, pois tenho muita dificuldade para substituir, sendo que o mesmo é encoberto por uma placa onde esta tem fixado o berço do SIM Card. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by planetcellpaudalho,

preciso de uma flash em portugues para o m600 na sony ericsson. obg.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by newlife,

Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by ASFilho,

Boa noite amigos técnicos estou com um sony xperia c2004 que não apaga o led verde não sei pq...celular funcionando normalmente mas esse led nada de apagar...já resetei e nada já testei com outra bateria e nada. Grato se tiverem alguma sugestão!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com outro problema no nw580 tenho 2 atc com o mesmo problema mic e já troquei o mic o teclado o flex principal sera q não tem uma solução eu tenho certeza q é na placa mas onde eu não sei e pesso a ajuda de meus amigos do clan pra gente resolver mas essa bronca . deus abençoe a todos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. W300 com alto consumo, e esquentando a placa do teclado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by alanluix,

Bom dia pessoal, fui trocar o chip de meu celular essa noite e desde então ele não carrega mas o sistema, qnd ate carrega mostra somente 1 tela (tela inicial faltando certos itens, senha) porem nao da 5s e se reinicia... nem que eu tenha de formatar ele gostaria da ajuda de voces..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um z 530 não transmite a voz ja pesquisei aqui mesmo mas não encontrei solução , desoxidei , troquei microfone . agradeço a ajuda desde ja.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao caiu agua e nem levou queda , quando tento liga ele, ele so da uma vibradinha e pisca o led verde ,bateria totalmente carregada , olhei os programas via usb mas nao encontrei este modelo , geralmente vem com nome diferente , se alguem poder me axiliar nesse procedimento ficarei grato .

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by markim,

oi amigos do fórum tem 2 aparelho k850 que so acende os ledes mais não liga quando aperta a tecla power ele vibra acende os ledes e em seguida apaga , ele aceita aceita a flash normal quando vai testar so da isso,

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com um w205 que a camera embasada, ja fiz a troca do flex da camera e display mais não resolveu, sem sinla de oxidação verifiquei que ao lado da camera existe 2 componentes verdes, um dele esta quebrado uma parte quero sabe se existe uma forma de jampia pois não tenho outra placa do mesmo para subistituir, posso coloca por exemplo do samsung ou LG.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.