Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. ola pesoal do clan euja troquei varios cristal desi aparelho nao resouveu alguen ten ojanp deste cristal aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Testei conector de carga e esta passando os 5v normalmente... No conector da bateria de um lado chega 1,5v e do outro tbm 1.5v, porém não carrega. Já testei uma bateria nova, tbm sem resultados.

3. Started by Tony Barros,

Bom dia pessoal! Estou com um E15a que não funcionam acendem as leds, já foi efetuado a troca do display, já verifiquei continuidade, já testei led à led, e nada. Gostaria de obter alguma informação. Grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  4. Olá, chegou um Z3 com a tela quebrada, efetuei a troca. Após a troca da tela só ta dando imagem com carregador conectado, fora da alimentação só acende um fundo preto. Com a tela original fica ok.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  5. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda se possível. Ao conectar a antena na placa de um Xperia Z1, a mesma acabou danificando. Gostaria de saber se há algum jumper que posso fazer para que o mesmo não perca o sinal de operadora. Encontrei uma antena similar, do S3 que encaixa, mas a mesma é curta. As fotos uma é da antena estragada e a outra é da placa e onde vou conectar. Aguardo. obrigado.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,acabei de pegar um w 580 que aciona o radio beleza, o problema e que nao sintoniza radio nenhuma, apenas alguns ruidos ao tentar sintonizar algo,ja limpei conectores,troquei o conector do fone,passei flash,atualizei e nada o problema e fisico mesmo, mas nao sei a solucao para o problema,algum amogo pode me ajudar nisto. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sony f 305 na minha assistencia que nao funciona tecla nunhuma, ja troquei o flex mas nao resolvel, a placa nao foi molhada , nao a nunhuma avariacao visivel, se algum amigo tiver uma solucao favor compartilhar, desde de ja obrigado!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Douglasndnice,

ola galera ! to com um c905 aqui na loja e não acho o flex do alto falante... encontrei um la no iphone gsm só que naum confio de comprar la ! alguem sabe um lugar aonde tenha esse flex ! pq em nenhum lugar tem..rsrs obrigado pela compreensão de tdos

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  10. Started by HSCelular,

caros colegas bom dia,chegou na minha assistencia um w 380 com o conector de bateria solto,encontrei as trilhas principal mais nao encontrei a trilha que fica debaixo do conector alguem pode me ajudar,desde ja agradeço pela atençao,e tenha um bom dia a tdos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by josé leandro,

Boa tarde, estou com w380 que com qualquer chip aparece a mesma mensagem ( insira sim correto ) já atualizei e memso assim continua a mesma coisa, tenho o chip coringa sendo que quando coloco o chip coringa ele diz inserir chip mas o chip coringa esta bom é novo e já testei em outros aparelhos, alguém com alguma solução?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by pedroroock,

Olá sei que esse tipo de pedido não é comum mas, estou com problema num D5103 que não está carregando direito, troquei o conector que estava danificado, porém veio de outra assistência e desconfio que esteja faltando algum componente no circuito de carga próximo ao conector de sistemas, se alguém puder tirar uma foto dessa parte e mandar agradeceria muito ! Obrigado.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  13. Started by dennisneri,

Sony d2104 sem imagem apos flash

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

estou com um t303 inportado que esta com o chip da tim o mesmo tem horaque pega mais depois de alguns minutos começa a ociilar o sinal alguem ja pegou algo parecido ja resoldei o p.a ja atualizei e nada alguem ja pegou algo parecido?????

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by brind,

entrou esse ap na loja que nao carrega pois esta com a primeira trilha do conector rompida alguem saberia se tem um jump para esse aparelho

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by thgm,

Boa noite pessoal Clan GSM, estou com um w302 que não reconhece chip, da sempre a mensagem "insira chip". Já fiz flash e não resolveu. Já pesquisei e não encontrei nada pra este modelo. Por favor alguém tem alguma dica?? Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Diogenes Neves,

Estou com um K320i que não reconhece nem o chip coringa, segundo o cliente já houve tentativa de desbloqueio em outra at, no entanto já passei uma flash na setool e nada. Alguém teria uma solução. Utilizo a Setool, MT-box e a HWK.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Elessadro,

Amigos estou com um sony ericsson t280i ele esta com auto consumo de energia o que pode ser???

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  19. Started by Bertha,

boa tarde meninos Preciso de uma ajuda Este celular veio pra mim travado, fiz o software e ele voltou, só que não dá rede. .Já olhei a placa e não vi nada de anormal .configuração esta ok .não está oxidado, antena beleza .também não está na lista negra. Alguém tem uma idéia de como posso resolver. obrigada

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by ellectro5,

Então fui trocar a campainha e acidentalmente quebrei uma das perninhas dela fiz um Jumper e mais acidentalmente ainda com o celular ligado LOOOOOOOOOOOOOOOOL ai quando terminei ele estava desligado fui licar e ele só vibra =// deu algum curto? tirei todos os flex da placa de cima dele com ele ligado e fiz o jumper sera que foi pelo fato dele estar ligado? usei o multimetro e esta passando eletricidade normal pela campainha :s ele estava ligando normal nem abri a parte de baixo! estava sem a pulseira antestatica =//

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. amigos estou com k300i nau daudio jatroquei a peca fis limpesa nau resou veu tem au gum sanp pra este atc.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by hugotecnocell,

Ola! chegou um sony S500i e ele não toca campainha ja troquei flex e campainha e não ressolveu ela até ficou pitocando mais agora ja nem toca ,alguem pode me ajudar? Bom serviço para todos!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by kyocell,

amigos to com um sonyericson s312 da vodafone eu tenho a setool,tem o modelo dele na box mais nao to conseguindo desbloquear ele... ficarei grato se alguem me der uma forcinha...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.