Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by somentecell,

boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  2. Started by dbas,

BoaTarde amigos, estou com um w100 da sony ericsson que não funciona nenhuma tecla,ja troquei flex, fiz limpeza e não,alguem poderia me ajuda ? agradeço

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  3. Ola galera...estou com um problema, tenho um atc Sony Ericsson Xperia x8, que o som do auriculador (auto falante de ouvido) está muito baixo ja troquei o mesmo por um novo e original e nada, este ap foi feito uma troca da lente touch e estava normal dias apos isso o som ficou baixo troquei o mesmo por um novo e continuou a mesma coisa, alguem sabe como me ajudar...?? algum procedimento ou esquema eletrico..?? grato a todos que me ajudadarem.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by mpzitos,

ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  5. Started by juniorpb21,

eu coloco ele no carregador original, e so fica a luz vermelha e não carrega...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu to com esse aparelho que funciona normal mais quando coloco na camera ele trava e tem que retirar a bateria, ja fiz flash e limpeza e nada alguem ja pegou algum assim? __________________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  7. Started by george marinho moraes,

amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  9. Started by abeçoado,

solicito de um dos amigos guia de reparo do fone do w100

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  10. Started by megacg,

bom dia amigos estou com um u5 que esta com o cabo coaxial da antena danificado... tentei pegar um de s5230 para trocar porem ele é mais curto, minha duvida é se posso solucionar fazendo um jumper ligando os dois conectores com outro fio que nao seja coaxial desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Robert-lima,

Amigos to precisando dos dribes do sony w150 pq ele não ta lendo na minha box alguém tem isso des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular fica so branco ja troquei 4 flex novo mas fica so branco fis limpesa na plaquinha di sima ficou normal masdepois voutou afica branco fis uma resouda naou resouveu agora que prcedimento devo fase.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. ola amigos do clan este celular nau sai audio no microfone ainda nao fis nen uma reparacao nele quero saber como recupera o audio dele aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki que ja troquei a malha e display mas o display so fica preto so acende o teclado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by israel batalha,

ai galera como trocar o flex do sony erickssom z 320i, desde já meu muito obrigado:supp_122:

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  16. Started by maaycko,

pessoal tenho um sony ericsson xperia mt11a na minha assistência. Ele é desbloqueado funciona todos os chips menos um unico chip da claro que quando coloco ele sobe o sinal mais da somente emergêcia. já resetei configurei as redes e toda mensagem que dar eh que meu chip n suporta essa rede. o que devo fazer porfacor ajudem-me.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by DaniloB.,

ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos como posso resolver a luz do displei do w395

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  19. Started by natancheap,

Ola Amigos do clan estou com esse w200 q so insira o sim OBS depois de ter caido na agua ele ficou assim porcedimentos feito fiz uma limpeza fiz uma boa resoldagem na placa resoldei os componente q tem logo em baixo do conector do chip so nao troquei pq nao tenho outros para substitui eles alguem poderia em ajudar OBSnao fiz atualizaçao nelle ainda

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w395 que ja troquei o flex mesmo assim nao funciona, se alguem tiver alguma sugestao ou dica, grato

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by melke alirio,

to com este celula k 850 aqui dando problemas no touh scrim alguma sugestao

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

pessoal estou com um w200 que algumas teclas nao funcionam, ja troquei a placa do teclado e o cristal, tambem ja fiz ressolda mas o defeito insiste em continua.agradeco desde ja.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by sotecnico,

ola meus amigos deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular sony ericson w910 pronto para entregar ao cliente mais tem um defeito não toca a campainha ai eu vi que o cabo flex da campainha estava quebrada oprobrema é que eu ja procurei pra comprar o cabo flex e não encontro em lugar neum o que eu faço eu preciso deste flex algum amigo sabe a onde encontrar nen que for usado eu compro veja a foto do flex

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  24. Started by sotecnico,

ola eu estou postando aqui no forum o manual do sony ericson w380Sony-Ericsson-PT-Celular-W380a.pdf

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by sotecnico,

ola estou com uma duvida sobre a posição da camera do celular sony ericson w380 tem como voceis postar uma foto indicando aposição da camera no flex eu aguardo resposta

• 1 resposta
    • 699 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.