REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então
-
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
-
BoaTarde amigos, estou com um w100 da sony ericsson que não funciona nenhuma tecla,ja troquei flex, fiz limpeza e não,alguem poderia me ajuda ? agradeço
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Ola galera...estou com um problema, tenho um atc Sony Ericsson Xperia x8, que o som do auriculador (auto falante de ouvido) está muito baixo ja troquei o mesmo por um novo e original e nada, este ap foi feito uma troca da lente touch e estava normal dias apos isso o som ficou baixo troquei o mesmo por um novo e continuou a mesma coisa, alguem sabe como me ajudar...?? algum procedimento ou esquema eletrico..?? grato a todos que me ajudadarem.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ESTOU MEIO CONFUSO A RESPEITO DO DEFEITO DESSE TELEFONE AI ACIONAR A CAMERA ELE DIZ QUE JA TEM UM APLICAVITO ABERTO JA RESETEI AS CONFIGURAÇÕES E NAO FUNCIONOU QUERIA A AJUDA DE ALGUEM POIS SOU NOVO NO RAMO E TENHO POUCA EXPERIENCIA ;D DESDE JA OBRIGADO Não poste com CapsLock " ATIVO ".
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
eu coloco ele no carregador original, e so fica a luz vermelha e não carrega...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos eu to com esse aparelho que funciona normal mais quando coloco na camera ele trava e tem que retirar a bateria, ja fiz flash e limpeza e nada alguem ja pegou algum assim? __________________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
solicito de um dos amigos guia de reparo do fone do w100
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um u5 que esta com o cabo coaxial da antena danificado... tentei pegar um de s5230 para trocar porem ele é mais curto, minha duvida é se posso solucionar fazendo um jumper ligando os dois conectores com outro fio que nao seja coaxial desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to precisando dos dribes do sony w150 pq ele não ta lendo na minha box alguém tem isso des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
ola amigos este celular fica so branco ja troquei 4 flex novo mas fica so branco fis limpesa na plaquinha di sima ficou normal masdepois voutou afica branco fis uma resouda naou resouveu agora que prcedimento devo fase.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan este celular nau sai audio no microfone ainda nao fis nen uma reparacao nele quero saber como recupera o audio dele aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki que ja troquei a malha e display mas o display so fica preto so acende o teclado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ai galera como trocar o flex do sony erickssom z 320i, desde já meu muito obrigado:supp_122:
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
pessoal tenho um sony ericsson xperia mt11a na minha assistência. Ele é desbloqueado funciona todos os chips menos um unico chip da claro que quando coloco ele sobe o sinal mais da somente emergêcia. já resetei configurei as redes e toda mensagem que dar eh que meu chip n suporta essa rede. o que devo fazer porfacor ajudem-me.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
amigos como posso resolver a luz do displei do w395
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
Ola Amigos do clan estou com esse w200 q so insira o sim OBS depois de ter caido na agua ele ficou assim porcedimentos feito fiz uma limpeza fiz uma boa resoldagem na placa resoldei os componente q tem logo em baixo do conector do chip so nao troquei pq nao tenho outros para substitui eles alguem poderia em ajudar OBSnao fiz atualizaçao nelle ainda
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um w395 que ja troquei o flex mesmo assim nao funciona, se alguem tiver alguma sugestao ou dica, grato
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com este celula k 850 aqui dando problemas no touh scrim alguma sugestao
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
pessoal estou com um w200 que algumas teclas nao funcionam, ja troquei a placa do teclado e o cristal, tambem ja fiz ressolda mas o defeito insiste em continua.agradeco desde ja.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular sony ericson w910 pronto para entregar ao cliente mais tem um defeito não toca a campainha ai eu vi que o cabo flex da campainha estava quebrada oprobrema é que eu ja procurei pra comprar o cabo flex e não encontro em lugar neum o que eu faço eu preciso deste flex algum amigo sabe a onde encontrar nen que for usado eu compro veja a foto do flex
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
ola eu estou postando aqui no forum o manual do sony ericson w380Sony-Ericsson-PT-Celular-W380a.pdf
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola estou com uma duvida sobre a posição da camera do celular sony ericson w380 tem como voceis postar uma foto indicando aposição da camera no flex eu aguardo resposta
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.