Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Ola pessoal! Estou com um W380 que so fica com as luzes do display e teclado sempre acesas, mesmo fechando o flip continua acesas as luzes. O display fica apagado so com as luzes acesas, e o atc tambem esta aquecendo sozinho!Obrigado desde ja!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by markim,

bom dia goistaria de saber se tem como atualizar um sony x10a pelo sony pc companion so que ele nao liga so da um vibrado ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by exclusivacell,

estou com sony w395 que estava como display com riscos troque o flex agora ele não acende o display ja troquei o display mais nada adiantou sera que alguem sabe alguma coisa a respeito obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao funciona microfone. tem algum esquema para ele

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  5. ola amigo estou aqui para partilhar com vcs um mancete para quando vcs trokarem o flex nao terem mais dor de cabeça.....nao sei se por falha na projeçao ou para nao durar mesmo mais os sony w 380 quando vc desmonta ele na parte do flip aonde passa o flex,la tem uma pequena saliencia que nao serve para nada apenas para um motivo fikar roçando no flex e fazer com q com pouko tempo ele se parta.......ja trokei mais de 50 flex e retirei essa trava ou saliencia entendam como kiser,alias observem.....depois de retirar essa trava de 50 apenas 6 voltaram e acredito ainda que seje pela má qualidade do flex msm sendo 1 linhA ou original dependendo do pedido do cliente..... espero q…

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  6. bom dia! estou com um atc sony ericsson w380i, que chegou pra mim com problemas de campainha, não tinha som. troquei a campainha e nada. quando olhei o flex verifiquei que este estava rompido. fiz a troca do flex, porém agora o aparelho não liga. quando aperto tecla power ele começa a vibrar, não acende nada e só para se eu retirar a bateria. sou novo no ramo e não sei o que fazer. alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by wmorrison,

bom dia amigos, aqui na assistencia um w100i, o atc primeiro tava morto e na fonte chegava a ir a 0.14 amps e nao ligava, dei aquela lavada basica no alcool isop. depois ele passou a acender a luz de carregando certinho mas, quando pressiono o power ele da so uma vibradinha, ja troquei o flex e nada, peco mais uma vez a valorosa ajuda dos amigos do Clan. dsde ja muito obrigado.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by gggcelulares,

caros amigos est com esse telefone aqui na loja eu escuto a pessoa mas ela nao me ovi vc pode me ajudar desde ja agradesso

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  10. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar o flex`s,fiz a reposição e o atc funcionou normal depois de dois dias o cliente retornou com o atc sem funcionar as teclas.coloquei outro flex`s e fiz uma limpeza na placa mas continua do mesmo jeito alguem dos colegas ja pegou algo parecido ou sabe mim dizer qual é o cristal responsavel.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ramon tefoguim,

amigos bom dia novamente estou com dificuldade de desbloquear este atc w380 cid 53 na versao 1.02 da setool 3 eu gostaria do procedimento pra desbloquear pois quando eu tento ele da isto. primeiro eu clico na aba seting opçao 1 e 2 e apago no executor e depois so na opçao 2 mais da nisso abaixo. PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35786402800082 CERT:RED LDR:071213 1552 PERCXC1720441_R2A022_PNX5230_FLASHLOADER FLASH ID: 897E LDR:070904 1356 AN2CXC1250610_R3A016_PNX5230_CSLOADER loader GDFS startup executed loader FILESYSTEM startup executed DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INST…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by carlos ferreira da rocha,

estou xperia que qando recebe ligaçao ele fica com o lcd.totalmente apagado,mas isto acontece quando recebe . o aparelho funciona normal ,alguem já tinha visto algum caso parecido. e poderia me orienta a tenta solucionar o problema ,pois o mesmo já foi fleshcado. mas o problema permaneceu...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Bruno acl,

ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. galera, chegou aqui um atc que a trava que segura o flex estava quebrada, pois ja tentei travar com silicone e nao adiantou nunca peguei esse defeito, pois alguem tem alguma ideia para nos?? w395 sony erikison grato

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  16. Started by Bruno acl,

ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  17. amigos esse atc quando coloca a bateria ele liga direto ja medir com o multimetro e ele ta como fosse em curto,gostaria de saber se tem algum jamper pra tirar-lo do curto ou so trocando o botao mesmo.agradeco desde ja

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Olá galera meu sony ericsson W100 estava funcionando normalmente...quando ele descarregou totalmente que eu cheguei em casa para carregar ele parou de funcionar...simpplesmente faz o barulho dele ligando,acende o teclado inferior...mas nao acende o superior nem da sinal de video...recebo ligações normalmente...oq poderia ser?

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  19. ola amigos do clam estou em dificuldade com um soni eriksonw580.teclado superior operando so as teclas do lado direito alguem tem uma solucao.origado

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  20. Started by xandex157,

Gallera estou com Sony Ericsson XPERIA Arc X12 o msm faz ligaçao e nao funciona o microfone , mas se vc coloca o aparelho na funçao viva voz , o aparelho funciona o micro fone , aparelho sem marca de queda nem de agua . alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by cristiano24,

galera caiu a peça q da o sinal da rede, mas coloquei um fio, e tambem tem um bga na parte de baixo do celular que ta com um bga quebrado creio q ele é o responsavel, tem algum jumper q possa faze pra pega algo de sinal? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by livardino,

ola conpalhero bom dia chegou na milha loja um atc sony ericsson com desplay a image retosida e com as letra grande e saindo duas image ja troque o lcd e continua a mesma coisa se algem ja resovel alguma coisa assim.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Boa noite Amigos. Meu xperia mini x10, não ta carregando não, ele apenas fica esquentando muito quando coloco pra carregar. E ta com outro problema, ele não ta reconhecendo nenhuma operadora. Agradeço se puderem me ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by tuningcelulares,

olá boa tarde, um ótimo feriado e final de semana para todos. amigos gostaria se possível me ajudarem estou com um celular w305 para concerto e em um descuido ao tentar fixar o cabo flex na placa acabei quebrando aquela trava do conector, aquela que para travar o cabo precisamos empurrar para baixo as vezes ela é preta ou marrom, e agora não sei o que fazer se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fica com Deus.

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  25. Started by dkceell,

Caros amigos estou com uma dificuldade no aparelho sony ericson u5. No qual eu troquei o touch dele agora simplesmente quando ligo ele as vezes aparece imagem no lcd as vezes não aparece podem de dar alguma ajuda. Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.