REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
aqui meus amigos,estou com um w580 nao aperece o visor por nada,ja desoxidei,troquei o visor o flex e nada da certo alguem pode me ajudar Tópico Movido para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um sony ericsson w580 que o fone esta com ruido
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
estou com um sony ericsson w580 sem audio,ele esta com o simbolo do fone na tela porem sem o fone esta conectado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola, queria saber se vc tem a solucao da trilha da tecla power do w580 rompida! agradeco Tópico movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
OLa pessoal estou com um Sony ericsson W580i , ele esta com o seguinte problema esta dando sem cobertura da rede, tem vezes que ele da sinal e faz ligação normal porem a maioria das vezes esta dando sem cobertura da rede, ele não teve contato com nem um liquido porem ja fiz uma desoxidação , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?
-
- 16 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
temho um w580i que não aceita o sim o slot do sim não reconhece quando inicia aprece nele insira o sim alguem pode me ajudar obrigado ja fiz limpeza e dosoxidação nele mais não adiantou ¬¬
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To com um sony ericsson w610i com o fone ativado i nao consigo desativa ja desmontei limpei seus componentes i nao adianta alguem poderia me ajuda?
-
amigos estou com um sony ericson w7 so reiniciando na tela inicial nao consigo reconhecelo pela smart alguem teria alguma solucao
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia to com sony w705 fica tela aguarde nao sai quer procedimento devo fazer segundo dono ele fez rest ficou assim eu tenho box setool abrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Sony Ericsson w705 da claro, e está sem cobertura de rede, ele só funciona o chip da claro, e além do mais, quando coloco ele na box, ele nao é reconhecido na box, nem pra fazer o desbloqueio e nem pra fazer uma flash. Gostaria de achar uma solução pra este aparelho, quem quiser ajudar, estarei grato. Atenciosamente, José Alisson
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Galera! Estou com um W760i que não está carregando, não é defeito no conector pois já testei outro, preciso saber qual componente ressoldar ou trocar, o restante dele está 100%. Agradeço a ajuda, até agora resolvi todos os defeitos através da ajuda dos amigos aqui do forum. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
já troquei o displey e continua branca a tela,alguem poderia indicar qual o defeito,desde já agradeço,abraços.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan. estou aqui com o w900i sem transmição de audio, e pelo visto essa capsula é muito dificil de encontrar, será que alguém já conseguiu subistituir a mesma por outra mais comum? Desde já, obrigado.
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
tou com um sony ericsson de um cliente aqui e tá quebrando minha cabeça, pois o aparelho pega normal mas quando desconecta o carregador ele se desliga e só liga se tirar a bateria e colocar novamente. o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar??
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
amigos estou na minha assistência um sony Ericsson E-1oa que não esta carregando,alguém pode min ajuda.
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
pessoal sera que alguem pode me ajudar..xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,tentei trocar de touch e deu na mesma,sera que tem algum curto ou algo parecido?obrigado a todos desde ja
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
sony ericsson nao aparece a imagem ele vibra mais nao aparece a imagem ja testei tudo e o defeito esta na placa msm, aparelho parou de funcionar apos trocaa do conector de carga,alquem sabe se tem como jampear o c.i que esta ao lado do conector de carga pq provavelmente seje ele o responsavel pelo defeito ocorrido,peguei essa bucha, espere q alguem saiba me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Gente agora é um x10 da s.e. o experia, ta assim ao acionar a tecla de ligar o motor vibra funciona mas ele não inicia acendendo o lcd,procurei oxidações,não achei mesmo assim fiz uma limpeza mas sem resultados positivos.Ah testei o lcd está funcionando,bateria está boa, mas ao medir corrente não sai de (0.49) que me indicam fazer?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal tenho um sony ericsson xperia mt11a na minha assistência. Ele é desbloqueado funciona todos os chips menos um unico chip da claro que quando coloco ele sobe o sinal mais da somente emergêcia. já resetei configurei as redes e toda mensagem que dar eh que meu chip n suporta essa rede. o que devo fazer porfacor ajudem-me.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou aqui com um xperia com a trilha da campanhia rompida. alquem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
Boooa Tarde amigos estou com este aparelho que fui atualizar ele pelo programa Sony PC Companion 2.1 na primeira vez ele deu erro e nao voltou a ligar ai na segunda vez fiz o procedimento termino com sucesso mas ele aparece sony ericsson e apaga alguem tem algum outro procedimento aguardo
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gallera estou com Sony Ericsson XPERIA Arc X12 o msm faz ligaçao e nao funciona o microfone , mas se vc coloca o aparelho na funçao viva voz , o aparelho funciona o micro fone , aparelho sem marca de queda nem de agua . alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite estou com sony xperia e10a que nao liga encontrei um ci em curto porem nao encontrei outro igual pra substituir entao estou enviando uma imagem para obter alguma soluçao se for possivel, segue anexo com o componente marcado.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um aparelho desses ai que quando chega no nome sony ericsson ele reinicia novamente, alguém sabe o procedimento de flash desse aparelho? Abraços
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.