REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Amigos, Bom dia estou com um atc W380i Sony Ericsson que a tela só fica branca e pelo consumo da fonte ele está travado... Já troquei o LCD e o Flex e nada, qual deveria ser o próximo passo a fazer de acordo com vossas experiências?
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
Bom dia , entrou um sony ericsson LT18 que "nao liga" Procedimentos efetuados - Analise da placa, para encontrar algum possivel componente faltando - Tentativa de leitura na settool box ( sem sucesso) - banho quimico - Aparelho na fonte puxa uma corrente ate 0,40 - ressoldagem - Segurei o power com o aparelho na fonte para encontrar algum componente que estivesse esquentando Encontrei um componente proximo a memoria ( esta marcado na imagem em anexo) , o mesmo esquentava fiz a remoção do mesmo, e o aparelho continuou sem ligar, so que nao puxa mais corrente de 0,40 e sim de 0,1 continua sem ligar. Gostaria de saber se algum amigo poderia identificar o componente ( …
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera too com um Sony ericsson que nn quer ligar o visor , pensei que era oo cabo flex ou oo visor mais testei em outra placa ee ele ascendeu , aii deduzii que oo problema é na placaa , alguem sabe oq eu devo fazer agora pra eele fikar pegando o Display ?
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
1º Post: tenho aqui um sonyerycsson k850i com visor escuro? 2º Post: k850i com visor escuro 3º Post: boa tarde amigos meu nome é Fabrício sou iniciante estou com um Sonyerycson k850i que estar com display apagado ja tro quei o display e Não resolvel a eu não sei onde é o cristal dele se alguem conseguir me ajudar agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que foi trocado a malha e apos a troca apresentou defeito em algumas teclas que não aciona, verifiquei sinais de oxidação, trilha e flesha beleza , alguma dica ....
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
Boa noite amigo estou com Xperia Play com 2 trilhas rompida 1 danifica por favor me ajudem esta muito dificil uma solução para esse problema
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Amigos do Clan GSM, gostaria q vcs me ajudassem. Comprei um W150I , utilizei ele por 1 mês e ele, sem dano nenhum, aparecia só o símbolo da Sony Ericson e deliga, se seguro a tecla de ligar isto ocorre repetidamente.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
Meus nobres companheiros de jornada, eu to com 112 aparelhos Z320i todos apagados e tenho 99,99% de certeza que é memória pois veio da Sony direto pra mim, so que n sei o q esta acontecendo ja tentei aplicar um montão de flash e ate agora sem exito, n sei mais o que fazer, alguem pode mim dar uma ajudar tipo alguma full flash especial ou outra solução...112 aparelhos é uma "sabulgada" boa pra mim...he **** Meu prazo esta expirando com a empresa e preciso com extrema urgencia, mim ajudem! Desejo paz a todos. _______________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com esse sony eri que esta com as teclas 7, 8 e 9 sem funcionar ja dei banho qumico ja limpei e raspei a membrana e nada, alguem sabe de um jumper alguma coisa assim? desde ja grato!
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um s950 que quando ligo ela,pede pra tirar a alimentação e ligar novamente "Turn the power off and on again".Já troquei o bloco otico mais mesmo assim continua dando essa mensagem,açguém tem alguma dica por favor??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
tem algum jeito de japer ou adaptaçao do microfone do z250
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
boa tarde gente eu to com um sony ericcsom w150a pra fazer o desbloqueio já fiz por subsidio mais ai me informarão que q mudar a banda e eu num sei o prcedimento tenho a setool ten como alguem dar uma ajuda? desde já grato!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho ta dando tela branca coloquei uma placa boa ai da imagem normal indicando que o flex e o display estao bons o defeito ta na placa, dei uma olhada nao tem oxidaçao conector do flex ta perfeito, fiz limpeza ressolda e nada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ja troqui o conector e ja fiz limpesa.. mas o problema pessiste.. o que fazer?? abraço e bom ferido!
-
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
-
boa tarde, gostaria de arrumar o erro nos dois celulares, no caso do c902 ele carrega e dá erro no meio da carga tendo que remover o cabo e inserir novamente. no caso do xperia x10 a porta USB parou de funcionar, não carrega mais, mas se eu por outra bateria com carga tudo funciona menos a porta usb. como proceder? obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
Galera eu gostaria de saber onde fica o mic do w100 e qual o procedimento para trocar. att tarcisio
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tou com um sony ericsson de um cliente aqui e tá quebrando minha cabeça, pois o aparelho pega normal mas quando desconecta o carregador ele se desliga e só liga se tirar a bateria e colocar novamente. o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
pessoal sera que alguem pode me ajudar..xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,tentei trocar de touch e deu na mesma,sera que tem algum curto ou algo parecido?obrigado a todos desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um w150 que não reconhece chip.se aguem tiver algum procedimento pra me ajudar ficarei grato. já fiz uma limpeza química na ultra som . e ressolda.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
sou logista e chegou um sony ericsson arc, vendi ao cliente o aparelho quando coloquei o chip nele, ele diz q o aparelho está sem chip, oq fazer?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa noite a todos..pessoal eu tenho aki na loja um xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o cabo flex do touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,sera que tem algum curto ou algo parecido?ou so mesmo trocar o touch resolve?obrigado a todos desde ja
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gente o cabo flex que vai pra o fone do w100 rasgou....alguem pode me mandar fotos de um jumper pra ligar o fone direto da plaqueta???? agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.