Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com w205 q quando coloca pra carrega aparece na tela msg (carga otimizada)alquem pode min ajuda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by clansoftbr,

Tenho um Sony R800 Play, menos de uma mês de uso o aparelho desligou durante um jogo, e agora não liga mais. Não tem oxidação e não conecta na box. O que fazer nesse caso?

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  3. Started by lucas_lessa,

Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  4. Started by clansoftbr,

Boa tarde, tenho um Sony Ericsson R800 Xperia, o cliente levou o aparelho na garantia, porém disseram que não tinha garantia por mau uso, motivo oxidação. O cliente trouxe aqui na assistência não ligando, tentei uma limpeza e ressoldagem, não liga. Tentei conectar com a box Setool, mas nem sinal. Alguém tem ideia desse problema. Obs: não tinha oxidação quando chegou aqui.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. ola galera este atc apois queda naou liga mais apenas fais um zum quando vai liga presiso de uma resposta urgente.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  6. Started by globo_cell,

Galera estou com uma aparelho desses que começa a iniciar e depois para, ao abrir o mesmo constatei esse pequeno cristal quebrado. O problema é que não tenho sucata desse aparelho. Alguem sabe um outro que possa ser compativel? Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Leidecell,

Boa tarde esquadrao To com este atc ele desliga e reinicia ao receber ligaçao. Nao tem sinal de oxidaçao Fiz uma atualizaçao software pelo update service sem sucesso Fiz uma ressolda no setor de rede sem sucesso Agradeço pela opniao desde de ja.

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  8. Started by globo_cell,

Pessoal estou com um aparelho desse que mostra carregando mais no final não carrega nada, ja troquei a bateria e carregador, mas ambos sem sucesso. Alguém tem um tipo de reparo pra esse problema. Obrigado.

• 5 respostas
    • 654 visualizações
  9. Started by oficina do celular,

bom dia amigos do forum estou com um xperia u20a que não reconhece o cartão de memoria o aparelho e novo não tem marca de queda nem de oxidação já fiz a atualização e não adiantou dede já agradeço a todos..........

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  10. Started by pericles,

troquei o display o mesmo fico do mesmo jeito . alguém teria alguma solução ou algum esquema do celular para eu identificar os componentes responsáveis pelo funcionamento do display ? Desde já agradecido.

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  11. ola pesoal do clan euja troquei varios cristal desi aparelho nao resouveu alguen ten ojanp deste cristal aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 663 visualizações
  12. bom dia pessoal estou com um sony w580 que quando faz ligação da interferençia e faz um ruido alguem ja pegou algo aassi e resolveu ?ja troque flat todos dois ja troquei aricula e nada merma coisa creio que seja algo na placa alguem ai sabe me dizer oque e isso?

• 3 respostas
    • 710 visualizações
  13. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc w205 de um cliente,ele não acente o diplay acho que é a placa do display tem como alguem mandar uma imagem da placa do display,agradeço pela resposta.

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  14. Started by Jerecell,

Pessoal eu troquei um flex do s.e. w580 e o led do lado doreito não apaga, só quando retiro a bateria, mas quando coloco a bateria novamente ele volta a ascender mesmo com o celular desligado! eu nunca vi isso antes, pode ser pela minha pouca experiência, então peço a ajuda dos amigos! obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  15. Started by xandex157,

boa terda galera presciso de uma ajuda com esse atc . aparelho chego na assistencia com led lcd apagados e touch sem funcionar , por agua . fiz uma limpesa e ao testar por descuido inverti o polos da bateria . agora aparelho esta placa em curto . alguem saberia qual componente se refere a bateria? como posso tirar esse curto ?

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos desculpa esta reabrindo este tópico mais estou profundamente "angustiado" estou agora com 83 Z320i todos apagados, tenho 90% que seja memória, mais aplico a flash conclui com sucesso,fiz limpesa e tudo mais n liga o aparelho, solução ou ajuda eu agradeço muito:reza: são 83 aparelhos de uma distribuidora! _________________________ Jesus salva!

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  17. Started by TiagoBrasil,

bom dia amigos estou com um w150 sony ericsson, que nao aumenta a campainha, ja troquei a campainha , fiz limpeza, sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  18. Started by davidsilba,

msm seguindo o procedimento postado no topico de soluções, problema pesiste com a resolda.. alguma solução??!!

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  19. Peguei alguns Sony U20A xperia Mini com problema de campainha baixa, e percebi que próximo dela tem 2 componentes que esquentava, trocava a campainha e mesmo assim continuava baixo, depois um deste 2 aparelhos parou de tocar, gostaria de saber se tem alguma forma de descobrir jumper e reparo caso tenha algum esquema para tentar identificar estes componentes para solucionar o problema. Fico muito grato pela ajuda dos colegas!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by marcos portcell,

entrou aqui na assistência um sony ericsson E15a apagado foi feito flash e nada, também já conferi a placa e aparentemente não ha nada de errado. o que posso fazer para resolver esse problema?

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  21. boa tarde colegas do clan gsm, estou com um sony ericsson xperia SO-03c importado, estou para desbloquia, mais nao reconhece no computador, ele carrega normal na fonte e no pc, mais nao pede drivers nem nada so carrega mesmo, que poderia ser ese problema, me ajudem a resolver , agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by adrianoivp,

o som ja ta no volume maximo e ta muito baixo tem como aumentar com algum codigo.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Tony Barros,

Bom dia pessoal! Estou com um E15a que não funcionam acendem as leds, já foi efetuado a troca do display, já verifiquei continuidade, já testei led à led, e nada. Gostaria de obter alguma informação. Grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  24. Started by felipe750,

Alguém teria algum jumper ou esquema para colocação de um microfone de um samsung ou lg para o xperia mini?desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Nakall Félix,

Olá amigos do Clan! estou com um pequeno problema na campainha do w20 ela não está fucionando mas,quando eu coloco ela em outra pci do mesmo,ela fuciona perfeitamente bem...Alguém aê tem alguma sugestão pra me ajudar? ficarei muito feliz pois preciso entregar para o cliente ainda hoje!

• 5 respostas
    • 864 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.