Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by AmarildoJS,

Bom dia pessoal, gostaria da ajuda de vocês, celular chegou na loja molhado foi feito banho quimico e troca do auto falante mas mesmo assim ele não sai som, alguém sabe qual componente preciso trocar?

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc fica so tela branca ja fis atroca do flex do displey da placa e continua branco que procedimento devo faser.

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  3. sony ericson w100i nao quer funcionar tecla 3 ja resoldei desoxidei e nada

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  4. Started by joao emilio,

ola caros amigo to com hum atc sony ericsson ck13i que nao le chip alguem já pegou esse defeito?

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  5. Started by wemersonglenda,

Alguem pode me ajudar ,preciso trocar a campainha do experia x10 pro u20 nao sei como tira-la se alguem puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  6. Started by tigo,

Estou c/ um SE WT19a que não funciona o microfone, já tentei adaptar da nokia, lg, samsung e nada funcionou... Alguém tem algum esquema????

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  7. Started by wemersonglenda,

ola galera estou com um sony ericson w100i que tinha molhado ,desoxidei,ressoldei troquei o display e o flex ficou bom mas a tecla 3 nao funciona acho que um jumper resolveria se soubesse o componente se alguem tiver uma sujestao agradeço

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  8. Started by dado1110,

Ola amigos tenho um sony ericsson live wt19a que não reconhece chip algum, preciso de ajuda.

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  9. Amigo aqui no forum eu não achei nada a respeito se seria possivel alterar banda do Sony W150 , atualizei com uma flash da Tim se não me engano tirei o filtro fiz o jumper padrão e não deu sinal , alguem já conseguiu fazer esse aparelho , ou se realmente não tem como ?

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  10. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde Estou com um aparelho Sony K790 com o microfone inativo.. Ja fiz limpeza,ressolda próxima ao componente e nada.. Procura algum esquema de adaptação,pois pesquisei e nada encontrei.. Grato desde já.

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  11. oi pessoal do clã.. aqui na assistencia veio um sony ericsson com as trilhas do botao de ligar rompidas.. alguem sabe de onde eu posso puxa-las e refaze-las novamente desde ja obg

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Bem amigos, peguei esse w100 que não reconhece cartão de memória... alguma dica? abraços e obrigado!!!

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  13. Olá amigos, estou com um w810i que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam queria saber se alguém tem alguma sugestão... já desoxidei varias vezes e nada... dede já agradeço... abraços!!!

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  14. Started by Ando04,

ola quem pode me arrumar o esquema eletrico do W 205 da sony ericson, ou parte responsavel pelo funcionamento do display...grato desde de ja..

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  15. estou com sony ericsson xperia play, não liga, fiz o teste na fonte variável apresenta curto, gostaria de saber se algum colega tem alguma sujestão, e gostaria me passassem o diagrama de bloco desta placa desde já fico agradecido...

• 19 respostas
    • 10.3k visualizações
  16. Started by Ando04,

ola amigos estou com um W205 da sony ericson, que tar com a tela branca, porem faz ligaçao e recebe, o flex é novo, quem pode me ajudar....grato desde de ja

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  17. Started by cell tec,

boa noite amigos eu estou com um sonyericson w150i aqui ele ta travando direto preciso reserta ele sera q aguem pode me ajuda. desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. este aparelho estava normal so ficava apertendo as teclas laterais fiz uma limpesa uma restauraçao de fabrica, ficou bom mas agora nao funciona viva voz e nem reproduz musicas, testei o auto falante as garras e ta normal, queria atualizar ele pelo o update service mas pedi driver, alguem tem, cliente ta para me deixar doido.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. amigos to com um atc sony ericssom xperia mt15a que derrepende parou de aparecer imagem, testei o cristal em outro aparelho e funcionou normalmente, fiz um teste de ligação normal o aparelho responde tudo normal mais não aparece imagem , fiz uma limpeza, ressolda e nada aconteceu, tentei atualizar mais não consegui pq ele não aparece imagem, oque v6 podem tar me passando pra resolver o problema?

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  20. Started by Martchello Silva,

ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.

• 8 respostas
    • 677 visualizações
  21. Started by wordcell.kazuza,

Amigos entro esse atc em minha assistência normal pra troca do touch screen . Abri o ATC normal simples mente ele apagou não liga mais já tentei atualizar e nada fiz uma resolda de leve na placa e nada alguma solução ?

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  22. Started by keiroz junior,

Boa tarde a tds., estou com mini x10 q nao funciona, procuro a solucao, pois nao encontrei nada sobre este atc, ha ja fix troca de micrfone, resolda limpea , mas nd resolveu. aguardo resposta. abraco

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  23. Started by Consert,

Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  24. Started by Rose Kremer,

olá.....estou com um sony w580i com o botão de ligar quebrado, o problema é que arrancou a solda da placa, teria algum jump que possa ser feito? obrigada

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  25. Started by smallville21,

A principio o aparelho veio para A.t travado no logo da sony,recuperei passando uma nova FW,notei tbm que o touch do mesmo se encontra inoperante,ai que vem a bomba,quando coloco carregador ,o mesmo renicia e carrega como se nao tivesse acontecido nada,retiro carregador ele reinicia novamente,apos isso fiz mais 4 flash com arquivos diferentes,so nao usei a medusa para fazer pq sempre atualizo com o Update service da sony que sempre rola de boa,ou o flash tool que tbm sempre da certo,alguem tem uma ideia?obg bons negocios a todos

• 2 respostas
    • 764 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.