REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, gostaria da ajuda de vocês, celular chegou na loja molhado foi feito banho quimico e troca do auto falante mas mesmo assim ele não sai som, alguém sabe qual componente preciso trocar?
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
ola amigos este atc fica so tela branca ja fis atroca do flex do displey da placa e continua branco que procedimento devo faser.
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
sony ericson w100i nao quer funcionar tecla 3 ja resoldei desoxidei e nada
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
ola caros amigo to com hum atc sony ericsson ck13i que nao le chip alguem já pegou esse defeito?
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ,preciso trocar a campainha do experia x10 pro u20 nao sei como tira-la se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Estou c/ um SE WT19a que não funciona o microfone, já tentei adaptar da nokia, lg, samsung e nada funcionou... Alguém tem algum esquema????
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
ola galera estou com um sony ericson w100i que tinha molhado ,desoxidei,ressoldei troquei o display e o flex ficou bom mas a tecla 3 nao funciona acho que um jumper resolveria se soubesse o componente se alguem tiver uma sujestao agradeço
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Ola amigos tenho um sony ericsson live wt19a que não reconhece chip algum, preciso de ajuda.
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Amigo aqui no forum eu não achei nada a respeito se seria possivel alterar banda do Sony W150 , atualizei com uma flash da Tim se não me engano tirei o filtro fiz o jumper padrão e não deu sinal , alguem já conseguiu fazer esse aparelho , ou se realmente não tem como ?
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um aparelho Sony K790 com o microfone inativo.. Ja fiz limpeza,ressolda próxima ao componente e nada.. Procura algum esquema de adaptação,pois pesquisei e nada encontrei.. Grato desde já.
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
oi pessoal do clã.. aqui na assistencia veio um sony ericsson com as trilhas do botao de ligar rompidas.. alguem sabe de onde eu posso puxa-las e refaze-las novamente desde ja obg
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bem amigos, peguei esse w100 que não reconhece cartão de memória... alguma dica? abraços e obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um w810i que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam queria saber se alguém tem alguma sugestão... já desoxidei varias vezes e nada... dede já agradeço... abraços!!!
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
ola quem pode me arrumar o esquema eletrico do W 205 da sony ericson, ou parte responsavel pelo funcionamento do display...grato desde de ja..
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
estou com sony ericsson xperia play, não liga, fiz o teste na fonte variável apresenta curto, gostaria de saber se algum colega tem alguma sujestão, e gostaria me passassem o diagrama de bloco desta placa desde já fico agradecido...
- 19 respostas
- 10.3k visualizações
-
ola amigos estou com um W205 da sony ericson, que tar com a tela branca, porem faz ligaçao e recebe, o flex é novo, quem pode me ajudar....grato desde de ja
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
boa noite amigos eu estou com um sonyericson w150i aqui ele ta travando direto preciso reserta ele sera q aguem pode me ajuda. desde ja obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho estava normal so ficava apertendo as teclas laterais fiz uma limpesa uma restauraçao de fabrica, ficou bom mas agora nao funciona viva voz e nem reproduz musicas, testei o auto falante as garras e ta normal, queria atualizar ele pelo o update service mas pedi driver, alguem tem, cliente ta para me deixar doido.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um atc sony ericssom xperia mt15a que derrepende parou de aparecer imagem, testei o cristal em outro aparelho e funcionou normalmente, fiz um teste de ligação normal o aparelho responde tudo normal mais não aparece imagem , fiz uma limpeza, ressolda e nada aconteceu, tentei atualizar mais não consegui pq ele não aparece imagem, oque v6 podem tar me passando pra resolver o problema?
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.
-
- 8 respostas
- 677 visualizações
-
-
Amigos entro esse atc em minha assistência normal pra troca do touch screen . Abri o ATC normal simples mente ele apagou não liga mais já tentei atualizar e nada fiz uma resolda de leve na placa e nada alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Boa tarde a tds., estou com mini x10 q nao funciona, procuro a solucao, pois nao encontrei nada sobre este atc, ha ja fix troca de micrfone, resolda limpea , mas nd resolveu. aguardo resposta. abraco
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
olá.....estou com um sony w580i com o botão de ligar quebrado, o problema é que arrancou a solda da placa, teria algum jump que possa ser feito? obrigada
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
A principio o aparelho veio para A.t travado no logo da sony,recuperei passando uma nova FW,notei tbm que o touch do mesmo se encontra inoperante,ai que vem a bomba,quando coloco carregador ,o mesmo renicia e carrega como se nao tivesse acontecido nada,retiro carregador ele reinicia novamente,apos isso fiz mais 4 flash com arquivos diferentes,so nao usei a medusa para fazer pq sempre atualizo com o Update service da sony que sempre rola de boa,ou o flash tool que tbm sempre da certo,alguem tem uma ideia?obg bons negocios a todos
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.