Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem ai

• 4 respostas
    • 678 visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um wt19 e o mesmo não acende o display de jeito nenhum. ele não tem marcas de oxidação não teve queda, ja fiz uma atualização de sorftware no mesmo mas ele ainda pessiste. não sei mas oq fazer, o mesmo não tem nenhum cristal quebrado nem tem nenhum capacitores estorados. preciso muito da ajuda dos meus amigos. estou no aguardo preciso muito desse reparo. agradeço aos amigos desde já!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by pericles,

alguem ja conseguiu trocar o microfone do mesmo ? Fiz uma adaptaçao com microfone de um nokia 5130 , porém fico baixo :/ Desde ja agradeço quem tiver uma maneira de resolver o mesmo

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  4. Bom dia a tdos, estou cm um sony ericsson q veio a minha assistencia p troca de lcd ( imagem inoperante ). foi feita a troca bls, mas o atc nao esta saindo som na campainha, ja troquei a msma,ja atualizai o aparelho ms nada faz ela funcionar. nao encontro nada p este atc, nem esquema consegui.,peco ajuda a qm estiver uma solucao,pois nao estara so me ajudando,ms a tdos do forum q estiver cm o msmo problema. Bom dia a tdos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

como mudar a frequencia deste aparelho so da sinal na vivo nao da na tim e demais.

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  6. Started by drogba,

Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by lpj145,

Tenho um x10 mini pro u20a na minha assitência e aqui já passei a flash, troquei o touch e nada resolveu, alguém já passou por problema parecido, vejo muita gente com o mesmo problema, mas ninguém deu uma solução funcional. Att. Marcos Agradeço ao tempo e disposição de vocês em me ajudar.

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  8. Started by andretti,

ola amigos estou com um k660i que nao reconhece chip ,so da insira sim ,ja fiz limpesa,ressoldei,troquei conector do chip ,sw e nada alguem pode me ajudar com algum jamper ou troca de algum resistor obrigado ?????

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  9. Started by kairos cel,

Amigos boa tarde atc esta na bancada ,ja ressoldei,troquei microfone e nada de funcionar,algum jumper ou algo que possam me dar uma ideia? obrigado

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  10. Started by andretti,

bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  11. galera preciso do esquema eletrico do sony ericsson u modelo st25a. ----------Atualizado--------- Galera to precisando do jump ou esquema do leitor do chip do xperia u st25a

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. eu estava com um sony ericsson wt19a que nao ligava de jeito nenhum troquei a bateria do mesmo e ele voltou a funcionar espero que isso ajude a quem tiver com o mesmo problema. !!!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Olá amigos, tentei fazer unlock de um R800, fiz o tp.. não deu certo pq não conseguiu comunicar com o servidor da Setool.. Mas agora ele não está ligando só reconhece em modo TP, Zeus Flash Device.. Não consigo nem passar flash nele.. Alguém sabe a solução?

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  14. oi bom dia a todos estou com um sony ericsson w150i que ao colocar a bateria ele liga ja verifiquei o botão pawer e esta em perfeito estado alguma dica do que pode ser ?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  15. Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar??????????????

• 3 respostas
    • 716 visualizações
  16. Started by Andrade684,

Pessoal o visor do SE LT15I Pega no lt15a???

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  17. estou com um C905 de cliente, o defeito informado foi que não ligava, coloquei a bateria do mesmo e com o cabo usb conectado o aparelho so apresenta uma luz vermelha, não reconhece no pc, não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei passar a flash nele pela setool, como não reconhece no pc mesmo segurando a tecla C não obtive sucesso, será que alguem poderia me ajudar, pois até o momento nada! obrigado

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  18. Started by AlexandreCowboy,

Olá pessoal estou com um sony ST25a que não esta reconheceno chip,da a mensagen:não há sim inserido,ja atualizei,testei com varios outros chip mesmo assim o problema perciste,entrei nas configurações e vi que ele estava com o cartão sim bloqueado,pede a senha do pin,ja coloquei a do meu sim card mas nao desbloqueia,alguem ai pode me ajudar ??

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Started by andrecel,

Ola estou com um xperia mini x10 que fica na fonte com consumo de 0,90 direto,nao há sinais de oxidaçoes, vi em um topico no forum que poderia ser defeito no controlador de carga, retirei e substitui mais nao resolveu.

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  20. desmontado ele funciona mas qdo encaixo ele para alguns minutos depois nem paralelo nem touch original funciona ja jampiei mas nao volta alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  21. Started by kairos cel,

estou com um atc w705a que chegou com teclas superiores inoperantes,substitui o flex e o problema foi resolvido,porem ao fazer ligação a audição esta muito baixa, detalhe o auto falante auricular é conjugado com o flex e o volume ja esta no maximo. alguem tem alguma solução se existe alguma configuração para aumentar o volume de audição da chamada. agradeço se puderem ajudar me.

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  22. Started by romarioval,

Bom dia amigos, mais uma vez preciso de ajuda! Estou com esse sony que a campainha ñ funciona, dá alguns estalinhos quando liga ou quando coloca para reproduzir o mp3. Já verifiquei se havia oxidação, fiz ressolda nos componentes e troquei a campainha mas ñ resolve! Teria algum jump ou procedimento a ser feito?

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  23. Started by dancel,

ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  24. Started by Adilson Francischini,

Olá amigos do clan, chegou em minha assistência um sony ericsson E10a mini, com microfone inoperante, coloquei um outro do e71 so que esta dando problema de frequencia. Alguem sabe qual microfone serve ou um possivel jump.. grato..

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  25. Started by Antonio Odair Neto,

ola boa tarde pessoal... estou com um e10a aki que esta com mal contato no conector tem horas que ele carrega tem outra que nao!!! peço sua ajuda se alguem suber um jamp que pode me ajudar agradeço. ah eu ja troquei o conector de carga Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.