Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by george marinho moraes,

amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola caros amigos do clan, fui trocar uma carcaça de um T303, aconteceu o inesperado, depois q montei não aparece imagem, a parte de baixa liga certinho, sai som na parte de cima, mas nao aparece imagem, ja limpei todos os contatos do flex, ja dei uma aquecida na estaçao de ar, e nada, se puderem mi ajudar, agradeço...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by joselvagem,

MEU AMIGO EU ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM TAL CELULAR K550, ELE NÃO ACENDE O DISPLAY SO FICA PRETO JA TROQUEI O DISPLAY JA DEI FLASH E NADA RESTA SABER ONDE ESTÁ O CRISTAL DO DISPLAY NA PLACA, AGRADEÇO

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by guim,

boa tarde amigos ... estou com um w580i com o fone ativado sem o acessorio... gostaria de saber como faço pra achar esse defeito na placa pois tentei de tudo limpeza trocar o conector de garga , poderiam me ajudar a desativar o fone pela trilha ou jumper pra acabar o problema ??? desde ja agradeço a todos... e boa noite...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

por favor se alguem tiver a solução deste aparelho , esta sem audio , obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Bom dia a Todos, Amigos estou com um W760 que foi trocado o cabo flex devido a problema com imagem, mas após a montagem parou de funcionar a parte de audio do atc, testei outros altofalantes, microfone e também a campainha mas sem sucesso, todos pararam de funcionar. dei uma olhada na Pci e não constatei nenhum componente que esteja partido ou até mesmo com oxidação. Na duvida passei uma flash nele pela Setool mas também não resolveu. Gostaria da ajuda dos colegas, alguém tem alguma dica ou solução pra esse problema??? desde ja agradeço a todos e estou contente por ter ingressado nesse Fórum smil42a4db08c3514 muito bacana.... valew....

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Guidocell,

tenho um w200 sem audio no Rx e o fone de audiomestar bom oque eu faço?Guidocell de fortaleza agradece a ajuda.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by alessandro george,

estou com um aparelho w300 q nao esta funcionando algumas teclas como chamar e e teclas 1 2 3 alguem tem um janp ou outra soluçao desde de já desejo a todos q aceotem a jesus como verdadeiro senhor e salvador pos asim sim é só vitoria

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Bonina,

Olá, Colegas Estou com um problema, depois da ressolda na placa, atc funciona tudo, menos auto falante Eu faço a ligação, ouço a pessoa falar, mas ela não me ouve Sera que é possivel efetuar algum jumper?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

t303 sem audio no aricular tem algum jamp que resolva ou so trocando o cabo flat?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by beberoclincell,

boa noite amigos, chegou em minha assistencia, um atc c510 que nao funciona a tecla 7, já fiz limpeza e resolda mas continua sem funcionar,sera que alquem tem a soluçao para esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com xperia z1 novo que não reconhece nenhuma operadora, fica sem sinal a todo momento, já foram feitas todas as tentativas de reparo via software mais nenhuma funcionou, em relação a área física, foi feita apenas a troca da antena do aparelho, alguém já sabe alguma solução para esse problema? andei pesquisando em outros sites e vi que esse problema e meio ´´comum´´ nesse aparelho, agradeço a toda ajuda.

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by thesmith,

Boa tarde Colegas! Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o componente que devo reparar de um W300 que não sai som no fone? Só podendo ser usado o Viva-Voz! Sei que a troca do flex resolve, mais tenho vários aqui com o mesmo problema e creio que não seja necessário trocar todos os flex afinal deve haver algum componente na parte superior danificado! agradeço!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by alessandro george,

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by eletromax,

Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. é um problema toda vez que preciso de algum manual tecnico..... falow.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Ola amigos do forum, estou com o expeia e3 de um chip , o aprelho estava ligando normal mas estava com problema no conector de carga, porem depois de realizar a troca do conector o aparelho nao liga mais, fiz um teste na fonte de bancada e ao apertar o botao power o aparelho mostra um comsume de 0.10 miliampers e nao sai disso. se alguem puder me ajudar agradeço muito

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Grimmjow Jaggerjack,

bom, passei uma flash nele e nao adiantou, ele ativa mais nao tem como achar ele nao ta funcionando alguem tem uma solução ;D

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by alessandro george,

boa tarde entrou hoje aqui na empresa um aparelho que aparece a imagem mas não liga os leds do display já fiz limpeza mas não voltou alguem sabe a area responssavel por esse dano ou japer , desdde já agradeço

• 4 respostas
    • 936 visualizações
  22. Started by Bonina,

Aparelho w380 funciona tudo menos o sensor do display Troquei flex mas continua igual

• 4 respostas
    • 859 visualizações
  23. Started by joel cruz,

já troquei o displey e continua branca a tela,alguem poderia indicar qual o defeito,desde já agradeço,abraços.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Galera too com um sony Ericsson w380 que oo visorzinho da frentii nn se desligaa oq deve ser ??/

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  25. Boa tarde amigos. O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada. Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok! Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex. O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca. O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i. COmo eu faço para saber qual o cabo certo para co…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.