REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Pessoal, alguem ja teve a experiencia em troca o touch/display do sony z3? Adquiri a tela e o kit vedação, porém o display não esta colando nesse kit vedação, tentei de varias outras maneiras com cola b7000, com dupla face e nada, tudo sem sucesso, cola na hora e depois começa a se descolar. Alguem que ja fez essa troca pode compartilhar se ou como obteve exito na troca?
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal estou com uma duvida estou com um t2 ultra de um cliente ele pediu para eu troca o modulo do display quando eu abri e deparei que ele nao funcionava o touch depois acabei encontrando o problema esta faltando um componente gostaria de saber se eu posso fazer um jump ou vai ter que substituir realmente esse componente nesta foto mostra o componente e o que esta em cima do flash se moro na cidade entre sorocaba e itu e nao sei se tem alguem que possa fazer essa solda para mim agradeço a comunidade
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um sony D6643 nao acende luzes do LCD aparece imagem mais fica escuro, gostaria de saber se alguem ja resolveu algum problema parecido ou se tem o manual tecnico dele pra pesquisar. Obrigado.
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao
-
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung Note 2 na minha bancada que funciona normal o alto falante, microfone e fone de ouvido, excerto quando está em ligação nada funciona, não esculto não falo, nem no viva voz, nem com fone de ouvido consigo fala e nem ouvir, verifiquei curto e não tem oxidação tbm não é fiz atualização de software e nada resolveu. Alguen sabe o que pode ser Grato!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, estou com este aparelho que apos terminar a inicialização ele ja aparece desligando sozinho, Ja troquei o flex de power, fiz software e nada, alguém tem uma ajuda.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Estou com um xperia m2 que não liga...ele estava apenas piscando a luz vermelha e dando aquela vibrada mas sem da vídeo nenhum agora nem o led acende mais....em estado morto....alguma sugestão. OBS: tirei a bateria e recoloquei e nada coloquei o carregador nele sem bateria e o led vermelho ficou aceso.
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou consertando um sony Z1 e touch não funciona ja testei 3 peças mas nenhuma o touch funcionou , o que pode ser ? obrigado
-
- 3 respostas
- 624 visualizações
-
-
quem pode me ensinar a resolver o problema do sony z3 so acende o blacklith depois da troca da frontal
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos SONY Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato William Alcântara
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
OLÁ A TODOS Como posso colocar um microfone universal neste modelo sony xperia SP C5303 localiza os pinos ou esquema elétrico. min ajude...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um M4 aqua segundo o cliente ele caiu na agua e não ligou mais... já fiz a desoxidação do mesmo e nada, já chequei bateria não é .... quando conecto a fonte ele da 0.03 e depois vai a 0.00 alguém já pegou um assim ???
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ CARREGANDO JA TIREI A BATERIA E NADA. JA TROQUEI DE CARREGADOR E NADA. JA USEI UM DE 10 W E UM DE 5 W E NADA. PBS: NÃO TENHO CARREGADOR DA SONY ORIGINAL E JA ATUALIZEI O SOFT. AJUDEM
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia ! Este sony C6906 entrou na loja por que não tinha imagem devido á tela quebrada, presumo que por queda, sem possibilidade de fazer qualquer testes de entrada. Fiz a troca da tela velha pela nova, quase todas as funções estão normal, com exceção do reconhecimento do chip. A primeira coisa que fiz antes de retirar a placa do gabinete foi remover o chip. Bom já verifiquei as conexões de antena 2 vezes e estão bem conectadas, já verifiquei com o microscópio digital os componentes ao redor do slot e os contatos dentro do slot e as 6 pontas estão levantadas, e até dei uma puxada para garantir, Agora por ultimo fiz uma atualização via PC Companion. Alguém…
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal Estou precisando do schematic do M4 pois estou com um aparelho que não liga após ter caído na agua... Quem tiver o esquema elétrico e poder ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, fui fazer a troca do display do meu Z3 Compact porém não sei o que me deu que eu conectei o encaixe ao contrário (foto em anexo) e agora não aparece imagem nem no display antigo. Será que foi algum curto ou os conectores que devem ter sido danificados? Alguém pode me ajudar como verificar?Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
-
Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Pessoal, venho aqui pedir que compartilhem a experiencia que tiveram ao trocar frontal do sony Z3, pois a minha foi péssima... Comprei o frontal de três Z3, juntamente com o kit vedação (cola), 20 dias depois os clientes voltaram que estava descolando... Reforcei com B7000, mais a camada de cola fica muito grossa, e o espaço é pequeno para colagem, tbm não ficou legal, ficou alto, uniforme, estranho... Dai então dei preferencia somente a frontal já completo com aro, mesmo pagando um pouco mais caro os meus problemas acabaram... foi perfeito com o aro. Mas o X da questão é o seguinte, um cliente (advogado por sinal), veio em minha assistência com um Son…
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Olá pessoal, entrou p/ manutenção um M2 (D2306) onde não funciona a parte de baixo do touch... Já atualizei e troquei o touch, mas continua não funcionando... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
C6843 não liga defeito no power e só desencapar as trilhas e soldar
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Opa alguém ja conseguiu resolver? Troquei lcd do ATC e voltou sem foco na câmera já realizei a troca da câmera e não resolveu. alguém pra ajudar?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa noite to com o m2 d2306 que nao para de vibra mesmo desligado e reinicia sozinho ja fiz atualização e nada.
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde entrou hoje aqui na empresa um aparelho que aparece a imagem mas não liga os leds do display já fiz limpeza mas não voltou alguem sabe a area responssavel por esse dano ou japer , desdde já agradeço
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.