Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Tentação,

eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by mitta cell,

aperta as3 teclas ao mesmo tempo quando vibrar solta o botão de ligar e segura as outras duas quando aparecer o nome vivo solta as outras e aguarde depois vai no paiz de origem dar um click..espero ter ajudado...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by lane celular,

amigos vc pode me ajunda eu estou lg 205 q esta baixo ja mudei sistema de audio ja fiz o soft alguem tem aquela senha q almeta o volume??

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  4. Started by felipe750,

Bom dia a todos gostaria de saber se alguém sabe o hard reset ou soft reset do lg gm7500 pois procurei muito e não achei.desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by lane celular,

oi amigos estou com LG-GS107 nao dar rede, ja passei flash da claro e da tim continua sem rede.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com um lg e300 ate o momento suportado pela z3x, menos pela vygis que possuo no momento e estou precisando efetuar um reset no aparelho, ja tentei todos o codigos manuais possiveis que conheço e nada, algum dos amigos ja consegui resetar este aparelho na mao ? grato a todos.

• 5 respostas
    • 25.2k visualizações
  7. Started by edgar3800,

O amigo não se esqueceu de nada não rsrsrs? Amigo tente pela vygis com o aparelho ligado terá êxito, cuidado guando o amigo for abri um tópico devera dizer o que realmente esta acontecendo ou posta um print do erro ok

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by pedrofefeu,

boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Wagner Cordeiro,

Amigo por isso que se diz o ditado:- Casa de ferreiro espeto de pau hehehehehe. O meu telefone pessoal esta com um defeito pra lá de esquesito; ele estava bom, dai tirei o chip da tim, pra mim testar em outro cell, dai quando coloquei de volta o telefone travou, dai demora uns 40 seg pra reiniciar e quando liga, o chip da claro da rede normal mais o a tim fica ((((acess card erro)))), testei vários chips da tim e fica mesma coisa em todos os 2 leitores, o meu chip ta normal, ja o formatei o cell pela vygis, reparei, fiz flash e nada, black list n é, pois ele é meu mesmo e comprei na nota. O que eu acho mais esquisito que o aparelho trava na tela inicial dai demora e quand…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by dido2,

bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by cheap,

Amigos estou com um lg kf300 para desbloqueio, fiz na box vygis, e completou com sucesso o unlock, mas quando ligo o atc com chip de outra operadora fica assim "insira chip correto", pesquisei aqui no forum, so tem soluçao passando flash, teria uma outra soluçao.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by pitcell,

ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  13. Started by maycon odell,

boa tarde caros amigos do clan estou precisando da flash do lg x350 grato pela atencao

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho so da memoria cheia dei aquile master reset mas nao tira nem uma foto so da memoria cheia nem papel parede suporta. queria atualizar tenho a vigys mas nao encontrei ete modelo, vi aqui o gsm mult v 3.00 mas na hora dos drives nao reconhece.

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  15. Started by Lia77,

Boa tarde! Preciso de ajuda para desbloquear o celular LG KP260c, que está bloqueado para a operadora claro. Mudei para a TIM e gostaria de usar o mesmo aparelho. Digitei 2945#*71001#, configurações - segurança - sim bloqueado - rede (depois disso não consegui, pois não tenho o codigo). Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Taysson Pereira,

amigos tem como passar o sorft do lg p350f procedimeto pelo programa Gsmulti V30????

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  17. Started by rodrigoxd,

ola galera fiz o desbloqueio pela vivo do meu lg gs 155a mas quando fui coloca o chip da claro ele aparece serviço limitado, ai fui tenta fazer denovo o desbloqueio ele nao me da mas a opçao para clica em desbloqueio de rede. oq fazer obg.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by osmarmiranda,

Ola pessoal sou novo por aqui e estou com um grande problema tenho um lg a165 processador mt6225, eu preciso instalr o proprio como modem no w 7 32 bits e não encontro driver compativel se não me engano ja tem uns 3 meses essa briga se alguem puder me ajudar ficarei muito grato á e made in india o aparelho

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by wmorrison,

Amigos, estou aqui com gm 205 rein iciando , basicamente problemas de atualizar com box m,as a minha box napo esta aqui pois mudei e ela esta vindo de pac, alguem tem uma alternativa. Desde ja agradecido e muito aos companheiros do Clan e ao Clan como entidade

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by DanielTannus,

Olá amigos! to com um GB190 que só fica ligando e desligando sozinho, aparece a tela inicial mas quando aperto qualquer botão ele desliga, depois liga de novo sozinho, já aplequei resolda, verifiquei as peças tá ok. o problema mair e que estou sem as box's, mesmo que dependa de alguma box's, agradeço qualquer opinião. obrigado!

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  21. Started by fotospitzer,

amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Boa tarde pessoal do clangsm, sei que já existe vários tópicos sobre esse assunto, mais em nenhum encontrei a solução para o meu problema.É o seguinte, chegou em minha loja um Kf700q travado na tela inicial, até ai tudo bem, passei um software e o mesmo voltou a funcionar, Quando fui colocar um chip, o mesmo apresentou a mensagem sem rede.Alguém pode me ajudar? Ps:a firmware que eu passei é da claro, se alguém tiver o Nvm agradeço. Obrigado a todos, abrass!

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by danilocel,

Olá amigos, me desculpe se jah tiver um topico descutindo isso, mas nao achei, entao minha duvida é se tem como ler o codigo de segurança de um LG GSM, sem ter que resetar o mesmo? Com CDMA eu fazia mas nos GSM nao, voces tem esta soluçao? Agradeço desde jah a todos.

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  24. Started by edgar3800,

ola amigo eu comprei uma vygis recente e não estou conseguindo conecta alguns aparelho como o gs 107, alguém poderia me dar umas dicas de como dar o boot nesse aparelhos ? eu tenho o cabo gs 102 a 107 de já obrigado.

• 33 respostas
    • 4.4k visualizações
  25. Started by marcel09,

amigo estou com uma situaçao parecida com essa so q é um P500 deu erro no meio da flash tbm e morreu e nao da nenhum sinal de vida e pelo q andei lendo apenas com RIFF BOX para recuperar e é via JTAG ainda

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.