SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com este aparelho e nao encontrei uma soluçao para resolver jah tente reset e nao funciona, pelo vygis tambem nao da, nao reconhece como porta COM e nem no gerenciador do Windows ja baixei drives aqui do forum e nada alguem ai tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 675 visualizações
-
-
ai calera estou com lg gw620f com a tela inicial travada com log da vivo e não estou conseguindo colocar o atc e boot alguem sabe ou possa me dar uma ajuta.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
já coloquei (12345) (0000) e ñ deu certo , diz senha curta....
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tard amigos do clan, estou com um gx200 que me mostra a seguinte frase "sim invalido", ja reiniciei, ressoldei, verifiquei o imei esta tudo certo ele dá torre e lé os contatos. se alguem puder me ajudar agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
amigos estou com este lg dando direto esta mensagem em um dos dois chips, como resolver este problema. a vygis ja suporta este modelo
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos stou com um Gx200 que trava na tela inicial, ja passei o software mas n resolveu efetuei ressolda e não adiantou, alguem tem uma solução para q eu possar solucionar esse problema.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um lg gx 500 aqui pedindo cod. de segurança, tenha a z3x e hwk p lg mas as mesmas nao tem modelo, axiste algum hard reset p os mesmos ou algum outro modelo da z3x ou hwk que le este atc??? se algum amigo puder ajudar fico grato desde ja.
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
bom dia galera do clan!!!estou com um lg gx200 dando sim invalido nos dois slots.ja fiz resolda nos slots e restaurei o aparelho e não deu em nada.me ajudem!!!
-
- 16 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Pessoal entrou hoje um lg gx200 que está com defeito de software, o menu está bem doido! Originalmente o atc possuia o sw na versão LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011 Como não econtrei essa versão pra octopus, testei várias... v10e, v10l, v10h, v10c, até encontrei versões que tinham a lingua em pt Mas o problema agora é outro, a câmera não funciona! na versão v10k a câmera funciona, mas não tem em português Preciso da flash do gx200 na versão v10j pra octopus! alguém tem, ou sabe onde posso encontra-la pra octopus??
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
Olá, estou com um LG GX200 que está bloqueado com senha de segurança. Não dá nem para digitar no teclado dele sem estar desbloqueado. O cliente colocou uma senha e esqueceu.. Queria saber como resolver esse problema... Lembrando que não é possível colocar nenhum código por estar bloqueando até os números.. Muito obrigada
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola eu estou com um probleminha eu estou com um lg gx200 que esta bloqueado por codigo de segurança e nao lembro a senha alguem sabe um jeito de dar um reset pra tirar essa senha se tiver eu agradeço ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com um lg gx200 e queria usar a internet ne como faço para configurar? Desde ja agradeço obgadooooo.
-
- 9 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
Amigos tou tentando ler o codigo do LG gx200 e aparece isso Bem-vindo em Octopus box software version 1.7.0 ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ---------------------------------------------------------------------------------- Lindo a informacao do telefone...Error! ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM9 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ------------------…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Quero configurar internet no celular LG GX200, mas de toda forma q tento num da certo. Alguém pode me ajudar, um jeito que realmente funcione...????
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem teria esses Drivers ? no gerenciado de dispositivos do windows aparece o MT6235.
-
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um GX200, da LG, que com o chip da Oi, fica em roaming, alguem ja passou por isso.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada! Alguém tem alguma solução para mi ajudar?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigo eu estou com um gx200 que não reconhece o chip 1e2,ja resoudei,não tem sinal de oxidação,troquei os chips e nada;se auguem tiver algum jamper ou reparo eu agradesso.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.