SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
oi colegas , estou com este atc , ao ligar ele pede senha de usuário tem algum reset ou da pra mim tirar pela z3x ? é como pedisse senha pra entrar na internet.
-
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde, Tenho o código de Subsidio do LG C365 mas não estou conseguindo inserir. Alguém pode me orientar?
-
- 4 respostas
- 14.7k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou aqui para pedir ajuda de vcs. Fiz o roteamento do p350f (ate ai deus certo). Mas uma anta que pego meu telefone foi nas configurações do aparelho e coloco pra reseta todas as configurações originais do telefone, agora ele fica com o teclado touch screen piscando e ñ liga, PELO AMOR DE DEUS QUE QUI EU FASSO? Obs: Desculpa qualque coisa, sou novo aqui.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Procedimento pra realizar Software no LG que fica travado tela inicial ow congelado no " LG" CSE_LQ90_SW_Download.rar LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0.zip Detalhe flash original da vivo! Pra Colocar o Telefone em MODO DOWNLOAD basta segurar tecla vol + junto com tecla vol - e PWR. OBS: Pra realizar o Procedimento é necessário ter o NET Framework instalado no seu PC
-
- 18 respostas
- 17k visualizações
-
-
ola amigos apos tenta fazer software no lg ke990d ele ficou com a tela amarela e escrito refreshing agora sempre que tento fazer outra flash nele chega uma parte que ele tem que reiniciar mas ai da erro da porta com e nao termina a flash se alguem poder me ajudar eu agradesso eu tenho a box vygis e z3x
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por muitos anos consegui coisas interessantes em fóruns porém eu mesmo nunca postei nada de interessante mesmo sabendo fazer bastante coisa. Encontrei esses dias um programa em um forum americano chamado PSTool v1.12 e ele tem uma lista razoável de celulares LG que é capaz de desbloquear. Com esse software eu consegui desbloquear 2 modelos o MG235c (Black Crystal) e o MG105 (VibeCam). Este segundo também consegui desbloquear com um programa também para celulares LG chamado de LG Workshop. O desbloqueio funcionou super bem, e agora uso qualquer operadora em ambos modelos. Não testei com mais modelos mas os foruns estrangeios dizem conseguir com esses programas. …
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos to com dificuldade para colocar o LG P500H em emegency mod qual o procedimento correto des de ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Será que alguém pode me ajudar com a atualização do LG C570? desde já obrigado
-
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
tenho gd510 para faze uma atualização ... pois não consigo conectar o atc na vigys estou usando tanto com bateria como sem bat... cabo gw300 ... comerça a ler e para ... gostaria de saber dos companheiros se existe outra forma ? agradeçido .....tem ae a imagem p vcs ver ...
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de retirar senha do atc lg gt810h, se alguem poder me ajudar passando o procedimento. Aguardo, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso de uma imagem do jump para desbloqueio do lg kp 210
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.
-
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou preicsando de uma soluçao para o atc lg kp152q,que esta desligando e travando, ja passei 2 versoes de flash, mas nao deu certo, continua com o mesmo problema, alguem poderia me passar uma outra versao, ou full flash.
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
amigos estou precisando da flash desse aparelho lg bl40f e nao estou encontrando mas hoje entrou outro aparelho desse mesmo modelo aqui eu queria saber se da para mim copiar a flash dele e passar para o outro e como faço eu tenho a box vygis e z3x obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Acabei de atualizar meu cookie (da claro) que estava travado na tela inicial da lg para a rom kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin, antes abri ele e limpei toda a placa,mas agora meu touch nao ta funcionando nada! gostaria de saber se tem algum firmware mais recente pra ele e qual seria,e o que fazer para voltar a funcionar o touch.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal bom dia alguem pode postar a flash do lg a 210b e o programa da vigis que se usa pra fazer a flash por favor , fico grato a todos ex; lg 190
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Vc é de onde? Não sou do meio de desbloqueio mas tenho 2 aparelhos que comprei lá fora desses para desbloquear... no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
1º Post: Aparelho LG-GS107a não liga apos atualização, ja tentei atualizar varias vezes com flashs diferentes mas ele não liga, a placa dele esta boa. 2º Post: Estou usando a vygis para a atualização. 3º Post: consegui. Usei a seguinte flash DOWNLOAD xxx atualizei o aparelho e agora ta funcionando blz.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ouvi dizer q elas são iguais, e q não estou encontrando nenhuma do x335, posso usar a do x330 msm ?????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Local Incorreto para Solicitaçoes de Eprom! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15662-solicite-sua-eeprom-lg-aqui.html
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como faço pra dar um flash num lg t300 usando ufs3 tornado com hwk sou novo em desbroqueios e flash faz uns meses que comprei uma ufs3 tornado uma seetol box e uma smart clip com dongley scard por favor alguem me der essa dica desde ja agradeço a quem se propor a me ajudar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
tou aqui com um gt 360 que n sai da tela gt360 fica so nisso ja passei axo que todas os flashs aqui do forum alguma luz ? ajuda .
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
.Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.