SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Consegui oreset LG T510 da seguinte forma: Conectar a vygis com o modelo T300 Usar o cabo GS102 (Rj 45) Com o ATC ligado é só clicar em "Reset Phone"
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
ola pessoal, preciso de ajuda pra destravar meu LG A290, quando liga ou ele fica branco ou trava no logo e e aparece a msg "task......." tem solução isso ou tenho mesmo que mandar pra assistenca tecnica e aguarda a boa vontade deles pra resolver? queria alguma solução que eu mesmo fizesse. obrigado
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos to aki com um LG Gm750q ele ta ok mas tenho de fazer um reset nele ou da uma soft alguém pod da uma força des de ja agradeço mt obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, Estava finalizando o processo de uma flash em um GT350, depois de ter passado um grande tempo escrevendo a flash, quase terminando, o pc reinicia . Agora quando tento dar boot pra tentar fazer novamente, o cel liga e para na tela com a logo da LG. O que faço, tem alguma combinação para colocá-lo em modo pra escrever a flash? Box: Vigys -:- Cabo: UB-LG021 L/GG GW300 L/GG GS102
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde!!! entrou esse atc pra mim q não ta fegando o display, fiz a troca do mesmo e não funcionou coloquei outra placa pra testar e pegou normal alguem por favor daberia a solução??? só lembrando os amigos e a placa acende tudo o atc liga normal só o display mesmo q não acende... Obrigado
-
- 4 respostas
- 932 visualizações
-
-
Adquiri um LG-P970 nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, minha filha fez a atualiação do Android para a versão 2.3.4. A partir daí, um aplicativo Cloud (que não pode ser desinstalado) fica tentando fazer um backup toda vez que está conectado a uma rede wifi. E sempre que não há rede disponível, ele apresenta um erro neste backup. Alguém sabe como fazer para desativar isto? Obrigado! Silvio Lages
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
ola amigos do clan,tenho este atc e uma vez consegui a sequencia de hard reset pelo teclado na net.infelismente não consigo + encontrar. lembrando aos amigos q ñ se trata do coigo para reset,pois o atc so fica no nome lg e dando o hard ele volta ok. desde já agradeço a ajuda de todos!
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos alguem tem a flesh do lg a180b para octopus aguardo resposta obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg c300 aqui pedindo codigo de segurança, o que fazer? tenho vigys.
-
- 16 respostas
- 33.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal chegou um lg aqui na loja da operadora telcel do méxico para desbloquear tentei fazer o procedimento pela vygis então acabei reparando o NVM dele mas assim que terminou o mesmo ficou travado na tela da lg e não reconhece mais no pc quando eu conecto o cabo usb no pc ele liga e fica na tela da lg mas não reconhece mais no pc alguem poderia me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigo teria a soluçao para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos por favor ajudem estava no inicio de uma flash em um lg gu 230 ai ao comecar o processo de flash o meu pc deu pau reiniciou ai o ap. agora nao quer mas ler de forma nem uma e na fonte ele ao encaixar as garas so pulsa um pouquinho o que posso fazer para voltar o mesmo pois e um ap. novo e o cliente ta na cola rsrs desde ja obrigado, ja tentei soldando nos pontos de contato no conector do chip e nao tive resultado acabou rompendo umas das trislhas alguma outra sugestao amigos? agrdeco.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Esse aparelho cliente diz que sem mais nem menos ele parou de reconhecer as operadoras..Tim, Claro e Oi Ele é da Tim e não consegue pegar sinal.. aparelho não reconhece nem Oi O que pode ser?
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde galera,eu passei uma flash em um mg 370 depois ele morreu o pior é que nem conecta mais na box a minha ferramenta é a z3x lg se alguem poder mim ajudar eu ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele??????
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
-
estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
oi amigos estou com lg c300 com tela amarela ele não esta dando rede eu repair eeprom e ficou assim. agradeço ser vcs me ajudarem.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos preciso do arquivo flash que tenha frequencia tim ou seja gb125b, ja procurei na net inteira alguem nao teria ai um deste aparelho para copiar com a viysis e posta ai, ficarei muito grato pois nao to aguentando mais olha para a cara do cliente, ja tem 4 dias que ta aqui e ele nao quer esperar mais ja usei todas as minhas desculpas
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.