SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
vi varios topicos amigos mas ainda nao conseguir desbloquear via vygis fiz a flash da claro. tanto no red codes quanto no direct unlock o mesmo erro
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um aparelho c310 que fui fazer uma flash e quando estava lendo ele a box virgys foi desconectada sem querer e o aparelho entrou em modo morto, alguem sabe como posso fazer para revivelo por o mesmo nao entra mais em boot c tem alguma forma p eu fazer ele entrar em boot me de essa dica desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais …
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
apareceu um lg c375 na minha assistencia tecnica para tira codigo de segurança possuo as box z3x e vyis tentei pela vyigis com o cabo gs102 mais ne ler o aparelho alguem poderia min ajuda com esse aparelho
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!!! Estou com um LG T310 com a logo da Claro, dai tive a necessidade de atualizar e colocar a versão da VIVO, só que no suporte da Vygis não tem ainda a versão Vivo dai eu copiei de outro atc novo, tudo bem. Coloquei pra flashear e correu o processo completo sem falhar ate mostrar flash completa, só que agora ele não liga de forma alguma. Ja adiantando a bateria ta carregada e ele tava funcionando corretamente antes é novo. Eu to achando que é a flash que eu copiei que esta com erro. Baixei a unica versão que tem Portugues no suporte mas nem ela da pra passar, não da boot... E agora?????????? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Versão original: LG-…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
HEI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM LG 155 QUE NÃO RESISTRA O SIM CARD, ELE PROCURA REDE MAS LOGO EM SEGUIDA DA A MSM DE SIM INATIVO E ISSO PARA TODOS OS CHIPS TESTADOS.JA FIZ RESSOLDA LEVANTEI OS PINOS DO CONECTOR DO SIM MAS NADA,POR ISSO PESSO QUE ME AJUDEM NESSE CASO.DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
familia clan estou com um lg c-300 aqui quee tah dando uma dor de cabeça ja atualizei e nada . mas quando abri internet trava e fica assim servirços de internet e as teclas da a zuadinha do comando mas naum sai oque faço... agradeço desde já....
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
amigos estou com um lg kp570q para passar uma flash nele,o poblema é q ele fica só na tela de inicialização,fui pelo shel lá não tem esse modelo ai baixei no clan a flash mas não estou comseguimdo fazer o reconhecimento alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer possua a box z3x.
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
Amigo eu estou com um gx200 que não reconhece o chip 1e2,ja resoudei,não tem sinal de oxidação,troquei os chips e nada;se auguem tiver algum jamper ou reparo eu agradesso.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um gt360 ele aparece que vai ligar na fonte mais nao liga eu estou tentando passar uma flash mais ele comeca a reconhecer na vigys mais da erro telefone nao responde na settol ne reconhece alguem pode me ajudar???
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Comprei um celular na net e cara disse que era desbloqueado, quando botei o chip da vivo apareceu "rede bloqueada", e eu não sei qual a operadora que ta nele, deve ser do exterior! alguém sabe algum jeito de desbloquear? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan? estou com um lg gs107, pois mesmo só pega tim e vivo, já virei o imei, troquei a antena rural, e ressoldei o p.a mas continua do mesmo jeito. alguêm pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Olá amigos... Qual SW eu uso para passar flash no X350 da LG? Tenho uma Vygis.
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
amigos consegui rootar com o unlock root, mas depois do procedimento o cel nao funciona mais o wifi!!! oq eu faço? tem alguma solucao? Amigo Marcio, o root foi feito direitinho.... o wifi tava funcionando bem antes do processo, depois quando tentei usa-lo novamente ele verifica e desliga só, aparece a mensagem verificando mais depois some. o icone mostra-se ativado mais nao liga! a depuração ta normal,sem danos fisicos e os menu tbm... Desculpa ter postado aqui, e a minha falta de conhecimento nesse assunto de root.. e pq o cel tava normal antes, ai achei q o problema tivesse sido gerado pelo root... Abraço..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
***************** Me ajudem Por Favor ************************** Como Fazer a Flash T500 Sendo Que a Z3x Não Tem o Suporte Para Esse Modelo Eu Tenho Uma Tornado UFS-3 Com HWK que tem esse modelo no supote Mas eu não tenho os cabos. Como Fazer a Flash desse modelo pelo cabo USB sem precisa de box ? Qual o Programa e onde consigo. Onde Acha a Flash Deste modelo ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um gx 500 que nao esta entrando na net.o cliente estava mexendo no atc e nao sabe o que fez que mudou alguma coisa,quando entra no opera mini ele apresenta algo do tipo "resource failed downloadJAVAIO",e nao entra na conexao,se alguem sabe o que ocorreu me informa uma solução,se for alguma configuração basta postar no fórum e eu verei.muito obg.
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar.
- 15 respostas
- 19.1k visualizações
-
amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo ja peguei varios A180 da vivo 07/2011 para desbloquear e quando vou desbloquear ele apaga e tento dar a flash e ele nao aceita sera se é por causa da flash?? Se for alguem pode mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
Bom dia galera, alguem saberia um procedimento para ressucitar esse aparelho? O cliente inventou de atualizar o aparelho e acabou brickando ele... Aguardo sugestoes!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos da clan estu com 1 clg c105 que ele estah muito lendo pra obdece os comamdos creio q seja sofit alguem pode mir passar o sofit certo pra z3x?
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.