Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

vi varios topicos amigos mas ainda nao conseguir desbloquear via vygis fiz a flash da claro. tanto no red codes quanto no direct unlock o mesmo erro

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by silmargago,

estou com um aparelho c310 que fui fazer uma flash e quando estava lendo ele a box virgys foi desconectada sem querer e o aparelho entrou em modo morto, alguem sabe como posso fazer para revivelo por o mesmo nao entra mais em boot c tem alguma forma p eu fazer ele entrar em boot me de essa dica desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  3. Started by marmotacju,

Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais …

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  4. Started by gnomo,

apareceu um lg c375 na minha assistencia tecnica para tira codigo de segurança possuo as box z3x e vyis tentei pela vyigis com o cabo gs102 mais ne ler o aparelho alguem poderia min ajuda com esse aparelho

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by mastertech,

Boa tarde amigos!!! Estou com um LG T310 com a logo da Claro, dai tive a necessidade de atualizar e colocar a versão da VIVO, só que no suporte da Vygis não tem ainda a versão Vivo dai eu copiei de outro atc novo, tudo bem. Coloquei pra flashear e correu o processo completo sem falhar ate mostrar flash completa, só que agora ele não liga de forma alguma. Ja adiantando a bateria ta carregada e ele tava funcionando corretamente antes é novo. Eu to achando que é a flash que eu copiei que esta com erro. Baixei a unica versão que tem Portugues no suporte mas nem ela da pra passar, não da boot... E agora?????????? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Versão original: LG-…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by Antonio Frank,

HEI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM LG 155 QUE NÃO RESISTRA O SIM CARD, ELE PROCURA REDE MAS LOGO EM SEGUIDA DA A MSM DE SIM INATIVO E ISSO PARA TODOS OS CHIPS TESTADOS.JA FIZ RESSOLDA LEVANTEI OS PINOS DO CONECTOR DO SIM MAS NADA,POR ISSO PESSO QUE ME AJUDEM NESSE CASO.DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by missinho matos,

familia clan estou com um lg c-300 aqui quee tah dando uma dor de cabeça ja atualizei e nada . mas quando abri internet trava e fica assim servirços de internet e as teclas da a zuadinha do comando mas naum sai oque faço... agradeço desde já....

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  9. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg kp570q para passar uma flash nele,o poblema é q ele fica só na tela de inicialização,fui pelo shel lá não tem esse modelo ai baixei no clan a flash mas não estou comseguimdo fazer o reconhecimento alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer possua a box z3x.

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  10. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  11. Started by tigrão,

Amigo eu estou com um gx200 que não reconhece o chip 1e2,ja resoudei,não tem sinal de oxidação,troquei os chips e nada;se auguem tiver algum jamper ou reparo eu agradesso.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Sergio MTV,

Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um gt360 ele aparece que vai ligar na fonte mais nao liga eu estou tentando passar uma flash mais ele comeca a reconhecer na vigys mais da erro telefone nao responde na settol ne reconhece alguem pode me ajudar???

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  14. Comprei um celular na net e cara disse que era desbloqueado, quando botei o chip da vivo apareceu "rede bloqueada", e eu não sei qual a operadora que ta nele, deve ser do exterior! alguém sabe algum jeito de desbloquear? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by willanicell,

bom dia amigos do clan? estou com um lg gs107, pois mesmo só pega tim e vivo, já virei o imei, troquei a antena rural, e ressoldei o p.a mas continua do mesmo jeito. alguêm pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  16. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos... Qual SW eu uso para passar flash no X350 da LG? Tenho uma Vygis.

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  17. amigos consegui rootar com o unlock root, mas depois do procedimento o cel nao funciona mais o wifi!!! oq eu faço? tem alguma solucao? Amigo Marcio, o root foi feito direitinho.... o wifi tava funcionando bem antes do processo, depois quando tentei usa-lo novamente ele verifica e desliga só, aparece a mensagem verificando mais depois some. o icone mostra-se ativado mais nao liga! a depuração ta normal,sem danos fisicos e os menu tbm... Desculpa ter postado aqui, e a minha falta de conhecimento nesse assunto de root.. e pq o cel tava normal antes, ai achei q o problema tivesse sido gerado pelo root... Abraço..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by jardsonware,

Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by paulo henryck,

***************** Me ajudem Por Favor ************************** Como Fazer a Flash T500 Sendo Que a Z3x Não Tem o Suporte Para Esse Modelo Eu Tenho Uma Tornado UFS-3 Com HWK que tem esse modelo no supote Mas eu não tenho os cabos. Como Fazer a Flash desse modelo pelo cabo USB sem precisa de box ? Qual o Programa e onde consigo. Onde Acha a Flash Deste modelo ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Nailton santos,

estou com um gx 500 que nao esta entrando na net.o cliente estava mexendo no atc e nao sabe o que fez que mudou alguma coisa,quando entra no opera mini ele apresenta algo do tipo "resource failed downloadJAVAIO",e nao entra na conexao,se alguem sabe o que ocorreu me informa uma solução,se for alguma configuração basta postar no fórum e eu verei.muito obg.

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  21. Started by Magoga,

Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar.

• 15 respostas
    • 19.1k visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by officell,

Amigo ja peguei varios A180 da vivo 07/2011 para desbloquear e quando vou desbloquear ele apaga e tento dar a flash e ele nao aceita sera se é por causa da flash?? Se for alguem pode mim ajudar.

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  24. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia galera, alguem saberia um procedimento para ressucitar esse aparelho? O cliente inventou de atualizar o aparelho e acabou brickando ele... Aguardo sugestoes!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan estu com 1 clg c105 que ele estah muito lendo pra obdece os comamdos creio q seja sofit alguem pode mir passar o sofit certo pra z3x?

• 3 respostas
    • 923 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.