Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by renato_ic,

Ola caros amigos, novamente velho pedir ajuda dos amigos da lista. Estou com um KP265 que estava travando constantemente. Resolvi passar uma nova flash, ai o problema foi pior, passei todas disponiveis no suporte da vygis, e mesmo assim nada....pesquisando um pouco aqui na lista encontrei uma flash da vivo, parte 1 e parte 2. Consigo passar apenas a parte 1 e a parte 2 da a seguinte mensagem. BAD FILE SIZE. O aparelho até liga com apenas a parte 1 da flash. Porem não consigo entrar em menu algum. Veja o que acontece quando clico em menu Vejam na imagem, esta completamente travado nesta tela.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa Tarde Amigos. Estou com LG C570F em bancada que trava no logo da LG e não passa disso, já tentei pelo software da mesma uma recuperação do aparelho porém mesmo após baixar o driver do aparelho ele ainda deixa o "Qualcomm CDMA Technoligies MSM" em amarelo no Windows, isto é, sem instalar o driver portanto não gera uma porta válida para o aparelho e assim impossibilitando a recuperação do software do mesmo. Já tentei o procedimento usando o software CSE postado em outro tópico aqui mas o mesmo problema ocorre, como não tem o driver instalado ele não tem uma porta para iniciar a restauração e apresenta erro. Alguém poderia me dar alguma dica? O usuário que fez a postag…

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  3. Started by Mcbjpa,

Comprei esse celular Optimus Net P698, tenho algumas dúvidas: 1°- Posso trocar o cartão SD de 2GB por um outro de 16GB, preciso salvar as pastas internas do Cartão??? 2°- Como eu faço pra colocar as musicas no cartão SD???? 3°- Qual o procedimento correto de colocar algumas musicas que eu tenho no meu PC ??? 4°- Posso colocar algumas imagens que eu tenho salvo no 4shared, como papel de parede?? 5°- Essas pastas Music, Photos, Imagens fica localizada aonde?? 6°- Qual o procedimento para instalar aplicativos novos e jogos??

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  4. Started by anjos 2012,

EU estava mechendo no menu secreto do LG kp265c, depois disso ele ficou ruim de sinal, e não pega mais onde outros celulares pegam, só em lugares com bastante sinal, esse menu secreto pode ocasionar isso? e o q eu posso fazer pra consertar?? isso é um defeito so software, ou é no hardware mesmo??

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  5. Started by exclusivacell,

1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by gustavonery,

Estou com um aparelho c300 despois do desbloqueio o msm ficou amarelo ... nao consegui reverter de forma alguma na box z3x ele le normal passa o flash mas continua amarelo ... minha vygis nem le o msm .... queria ver c algum amigo tem a bin. dele para o gsmulti .. pois acho q e minha ulti esperanca ....

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by guanabara,

estou com a190 q estar reiniciando já passei a flash nele do suporte da tool box e ficou do mesmo jeito, qual procedimento q possa fazer a gora?????

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by wamonis,

vai ou nao pra vivo passei a flash da vivo aparece a imagem e desliga

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. boa tarde colegas do clan gsm, estou com un atc lg mg280 quando liga trava no modelo, nao da pra desliga so tirando a bateria, quando tento faze a leitura na box da ese erro Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM7 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: MG280 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador... O telefone nao responde! Desconectado. so possuou octopus box, alguma soluçao? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  10. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. boa noite a todos.eu estou com um grande problema a minha octopus não esta lendo os aparelhos da pltaforma infineon pelo usb ,a minha vigys é só conectar o aparelho e na hora reconece mas a octopus ea lgtool da setool não reconece e eu preciso muito que voute a reconhecer estas box. antes reconhecia depois que formatei o meu pc parou de aceitar ,na vez passada que formatei não funcionou mas depois que atualizei o mu sistema que é xp voutou a reconhecer dessa vez atualizei varias vezes e não resovel o meu problema.alguem pode me ajudar? esta duas box é exelente pra estes novos lg.se alguem poder me ajudar eu fico grato.aguardo a resposta .obrigrado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. 1º Post: to com este aparelho bloqueado e tenho o codigo como desbloquear?? 2º Post: amigos conseguir desbloquear, este aparelho era vivo tinha que mudar a frequencia, fiz flash jump desbloqueio mas na tim so da serviço limitado e na vivo minas que e 900 pega normal a tim tambem e 900 conferi imei ta normal nao ta na lista

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by mariano medeiros,

pessoal estou con un lg gb 230gue ligo ele fica trava na tela inicial con o eslogao da lg presiso de uma ajuda

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by juniortech,

Alguém pode me ajudar com o desbloqueio do atc LG KP106b,da claro?

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  17. Started by Aender,

Ola estou com um lg gx200 e queria usar a internet ne como faço para configurar? Desde ja agradeço obgadooooo.

• 9 respostas
    • 19.8k visualizações
  18. Oi, sou novo no forum. Minha dúvida é a seguinte: ganhei, como parte de uma dívida, um LG P500. Ele funcionava com a Vivo da pessoa que me deu. Eu tenho sim card da Oi e o aparelho não registra na rede. Minhas dúvidas: 1) Pode ser blacklist da Oi? Se for, vi aqui no forum que é possível fazer essa checagem. Se for, como proceder (não há mais nota fiscal). 2) Pode ser problema do aparelho? Ele está com o Gingerbread 2.3.4 (v20C). Já fiz de tudo: APN, VPN, configuraçoes, wi-fi, atualização pela LG, enfim, tudo. Um detalhe importante!!! O celular consegue ver os contatos no meu simcard, apesar de não registrá-lo na rede. Devo testá-lo em outras operadoras (Tim e Claro?), p…

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan, estou com um gx200 original do brasil travando e desligando! ja fiz ressolda desoxidaçao, flash com varias versoes e continua desligando. nao sei mais o que fazer alguem tem alguma ideia o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. ola amigos, to com um atc lg 2120 que nao ta lendo o cartao de memoria, fiz uma desoxidaçao, mas nao resolveu...uma ajuda por favor...

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  21. Started by marcos portcell,

gostaria de sbaer qual o código de reset para lg t500? (urgente)

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  22. Started by janio tarso,

Estou com o mesmo Problema desse topico (http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41978-lg-t515-dual-sim-nao-aceita-chip-nenhum-no-slot-1-apos-desbloqueio-pela-lge-too.html#axzz21vXdcBrX ) Caso alguem tenha essa flash para ser usada no LGtool eu fico Grato se for colocado na area de download.

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  23. Started by sebastiaotsantos,

oi pessoal, esto precisando da um reset em um lg 130b; alguém pode mim ajudar?agradeço muito.

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  24. Started by Regisbio,

tem um optimus p500 2.2 de android gostaria de atualizar para o android 2.3 teria como

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc gs 155 son da serviço limitado emtodas operadoras..podem me ajudar.. ja fiz flash resodeio msm mas nada

• 10 respostas
    • 6.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.