SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou presizando da verçao 1,37 pra virgis tool que faz desbloqueio no lg kb775f ou ate mesmo uma verçao mais atualizada que faz por favor des de ja meus agradecimento a todos
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
estou com um lg a290 tres chips o chines o cliente aceitou a atulizaçao da cloro e o eslote dois ficou bloqueado eu tenho a dragon mais ainda não fiz esse tipo de prcedimento da paraser fieto na gpg dragon como faço desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com lg bl40 o msm liga logo apos ligar ele reinicia ... e naum estou conseguindo fazer o flash nele pois nao consigo colocar ele em modo test ... Algum amigo pode me iformar o mode certo ....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos do forum, embora já tenham varios topicos falando a respeito do c300 não vi nenhum que relamente desse uma solução clara, estou com lg c300 da vivo versão flahs original do aparelho ( lgc300at-00-v10b-724-06-jun-08-2011-0 ) antes de fazer qulquer serviço no mesmo fiz becape da eprom da flash e ful flash, bom agora vamos lá fiz um serviço no aparelho e pedi pra reparar o eprom ai todos ja sabem a tela ficou amarela fui passei a eprom que tinha feito becape no mesmo e voltou mas não tinha conseguido fazer o serviço que pretendia e pedi pra reparar o eprom novamente e voltou a tela amarela com a tela amarela consegui fazer oque queria mas quando tentei volt…
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola aimgos eu estou a que com um lg c105 o aparelho chegou a a que so para verificar o serial a pois isso o mesmo esta com varias cores na tela como se fosse um arco ires o que devo fazer de ja obrigado obs; eu tinha copiado o full do mesmo e tentei rodar e continua do mesmo jeito
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gente estou com um kp570 que quando liga ele aparece um logo da lj e reenicia...ja foi passado box limpeza e resolda e nada....me ajudem a encontrar o componente responssável por esse ato...obg...aguardo respostas [h=3][/h]
-
- 5 respostas
- 831 visualizações
-
-
Boa noite amigos tem como fazer flash ne lg t300, t310. c300 entre outros como um programa chamado download setup eu queria saber se aguem tem e como e faco para baixar?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos ,sei q já existe tópicos sobre este defeito , mais até agora não consequir resolver meu problema . tenho um a 290 aq travando só as vezes , ja efetuei format , repair eprom , resoldagem minuciosa ... até agora nada , ainda não visualizei uma solução para este problema , gostaria de juntos consequir uma solução , pois muitos amigos tem problemas com este atc ..... grato .aguardo !!!!!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
os a290 ja se caracterizou uma falha de hardware, acredido que devido ao teclado de borracha, ao ser precisonado ocasiona uma dilatação de placa, a caracteristica do defeito e... ao ligar apresenta mensagens de erro de software e trava, tela branca etc. no começo por acreditar ser uma falha de software, mandei formatar um, nao solucionou, e pior... apagou dados de identificação, como no momento nao ha relaçao de modelo na vpower com 03 campos de ( identificação movel do equipamento internacional) lutei muito, e so consegui resolver parcial, como na foto anexa. aparelhos com essa falha, faça apenas resolta, nao insista em reparar software, porem …
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou aki com dois lgs a290 tri-chips os dois sao originais. Consegui dar leitura na vigys neste procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38263-como-tirar-codigo-lg-a290-tri-chip-solu%E7ao.html mas nao consegui da o format fat nem le o flash, alguem tem alguma soluçao!
-
- 12 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
eu to fazendo esse LG A290 na BOX OCT, alguns quando não dão esse erro de leitura de chip set ficam bom .
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png
-
- 5 respostas
- 908 visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso da ajuda de voces para saber se o firmware do lg c300 com um chip é igual ao firmware do modelo com dois chip. Outra duvida: os firmware do suporte da vygis são para o modelo com um ou com dois chip Desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia o LG P999 tenho a vygis mas nao tem este modelo em nenhum atalho dela e tenho tambem a gpgpdragon alguem ja fez esse desbloqueio via box ? o atc é importado mas é quadriband creio eu que se desbloquear ele funciona aqui no brasil.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clam gsm estou com problema com um kb775f nao consigo atualizar softwer dele baixei do forum esta flesh mas nao abre no suporte nao tem essa flesh tento converter a flesh para crc mas nao vai. por favo qual seria o procedimento;paz
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal eu estou com um celular LG C310 que funcionava, porém com memória lenta e atualizava as informações de fábrica sozinho. Fui fazer um backup da Firmware antes de fazer a Flash. Até esse ponto tudo Ok, o problema é a que depois quando eu comecei a fazer a Flash com outra versão, o procedimento foi parado logo no começo com pouco menos de 10%. Lembrando que eu estava fazendo com a Vygis pelo RJ-45 e sem bateria. Depois disso ele não reconhece mais na Vygis nem pelo RJ-45, nem pelo USB (apesar de aparecer no gerenciador de dispositivos, USB Flash Loader utility). Oq eu faço para ele reconhecer, rodar a Flash e funcionar ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo me apareceu um LG GB280 ele ligava e congelava na tela inicial. fiz uma atualização nele na vigys .. Mais agora ele liga , aparece a tela de logo marca LG e logo fica com a tela esverdiada. gostaria de saber se algum dos amigos já passaou por uma dessas.. Alguma solução? Desde já agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem pode postar os programas e as flash para fazer software em cell da LG? Agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato!
-
- 6 respostas
- 985 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.