Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by vande1985,

Pessoal, entrou um Lg P716 preto que o cliente andou futricando no atc E o cabo coaxial de sinal apresentou problemas e necessita ser trocado, mas não encontro pra comprar esse cabo segue a foto abaixo Segundo problema o atc tá faltando um botão acima do volume... esse foi cagada minha, eu perdi ele.... pode ser a carcaça completa de sucata! onde encontro estes itens pra comprar? se alguem do fórum tiver em sucata, mande MP

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Shárisy,

Eu qria saber desbloquear o meu cel.. eu axei ele e ele é só tim e eu qria colocar para vivo.. eu qria o programa!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. este aparelho fica dando esta imagem ai toda hora e baixando aplicativos sozinho , ja troquei o touch mas constatei qui foi um programa qui foi instalado , atualizei ele pelo kdz e mesmo assim o programa continua , nao foi apagado , ja dei hard reset tambem. nunca vi isso e ele nao tem cartao de memoria .

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by lucas.duda,

boa tarde estou com um lg p705f que após atualizar o android para versao 4.0 a camera nao funciona procuro por alguma soluçao ... urgente .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Então amigos estou com nada menos que 8 ATC desse mesmo modelo aqui na minha assistência, só que ao tentar redar flash ou ler, da o seguinte erro em todos, -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: A290 Please, disconnect battery and connect cable... Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...Error! Failed to detect flash chip! algum procedimento pela Octopus ou se possivel pela Nbox+HWK, que poss…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by adriano rodrigues,

amigos tou precisando d flasch do kf 755 alguem poderia min passar fasendo favor agradeco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by adrianoograndao,

alguem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by betocelulares,

Amigos estou com kp265 que estava travado na tela inicial, fiz atualização de swr e corrigi o defeito, porem o imei dele esta zerado 0000000000000 algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Tenho Vygis e z3x Agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jussaraacessorios,

e o seguinte to com um lg kp 215 quando ele esta com um chip ele fica ligando e desligando dai fiz um teste deixei ele sem o chip e ele nao desligou mais ja fiz uma desoxidação na placa troquei de bateria pra ver e nao deu nada se alguem ja pegou algum assim.. ta aqui o post aberto ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Ednaldo de Lima,

amigos vejam bem esse gs107 era da vivo eu fis o desbloqueio nele fiz o jump tudo certinho ele ficou normal fazendo recebendo ligações ! mas agora ele não faz ligação de jeito nenhum e nem recebe e o curioso é que ele dar antena aparece na tela o ibremo da oi aparentimente tudo ok mas ele não faz nem recebe quando alguem me liga dar fora de area e a atena dele cheia mesmo assim da fora de area procedimentos já feitos flash full reparei eeprom resent mas sem exito o jump esta em perfeitas condições no aguardo!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Boa tarde pessoal. Sei que na internet está cheio de tutoriais, mas tentei varios e nenhum deu resultado. Estou com problemas para fazer o flash do K12+ (X420BMW) tanto pelo LG Flash Tools 2014 quanto pelo LGUP O primeiro fecha assim que o processo de flash inicia, já pelo LG UP, quando consigo iniciar ele diz que o dispositivo não confere com a DLL encontrada. Já baixei varias versões, mas nada. Se alguém puder dar uma dica ai, eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.

16. LG KF 245c que liga sozinhoo e dps desliga Sozinho Alguem sabe e eu ja Reçoodeii a Placaa e ja dezocsideii E continua o problema !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by laisse campelo,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precizando de um reparo que nao posso citar no forun, como faço pra fazer ele reconhecer na vigys? ela ja suporta ele?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by alessandro george,

equipe clan estou prescisando do passo a passo de como flashear o mx 500 pos os arquivos q vem eu não sei a ordem espero sua ajuda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. fala amigos do forum to aki mais uma vez para saber como eu posso fazer o hard resert do Lg P970 h , pois já tentei pelos botos de de atalho e nada deu certo gostaria de sbaer o procedimento certinho pois usando os botoes de volume power e home não tão dando certo alguem sabe outra maneira pois ou tenho que fazer usando a box virgins paraconseguir o resert pois não tenho a box ...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, estou com um P705F com senha.. Não é possível fazer o reset manual pois a tela dele fica inteira preta.. Estou tentando fazer o reset pela vygis, como um amigo aqui do fórum citou: "Selecione o programa Infinion da Vygis Seleciona o modelo KP100 com o cabo rj Gs102 Conecte a porta da vigys Selecione Reset Phone e aguarde o atc reiniciar..." Só que não reconhece o aparelho.. coloquei ele ligado, desligado, e não reconhece: "Reseting phone ... Operation failed" Alguém saberia o problema? Muito obrigada desde já

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by ponto do celular,

estou com um kp265c não reconhece chip.so da falha no registro do cartão sim.ja apliquei algumas flash e não resolveu,fiz desoxidação mas nada deu bom resultado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by juliolanna,

bom dia, meu celular LG KG 150, só faz chamadas de emergencia. o que esta acontecendo? obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Izak,

Amigos, bom dia. Gostaria de saber se algum dos amigos poderiam me ceder um algum backup q tenham de um MVM do MS25, pois entrou um atc em minha assistencia com o mvm corrompida e nao pega rede e nao tenho nem um backup aqui comigo. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ricardocell,

olá amigos, estou aki com um lg ks10 travando na tela inicial. nao achei até agora uma ferramenta para fazer flash nele... se algum amigo puder me ajudar agradeço...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.