Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by felipe750,

Bom dia a todos gostaria de saber se alguém sabe o hard reset ou soft reset do lg gm7500 pois procurei muito e não achei.desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom galera estou aqui com um lgp715 com aquela senha de bolinha padrão , bem ja tentei de tudo mas a senha não sai , apliquei mais de 5 flahs nele com a Octo plus , mas ao terminha a flahs a bendita senha ainda continua la. JÁ Tentei o Reset mais ele não entra em modo recover e nem reseta por nada , se ouguem tiver uma luz ai , des de já eu agradeço..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by elton-musicas,

amigos alguem sabe como conectar este gs290 na z3x box para atualizar o software?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. LG KF 245c que liga sozinhoo e dps desliga Sozinho Alguem sabe e eu ja Reçoodeii a Placaa e ja dezocsideii E continua o problema !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by jjpp,

O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by emanoel10,

LG K4 novo nao abre os arquivos e fala que ta sem sistema, oq pode ser

7. Started by Rege,

Boa tarde amigos, estou com um lg d685 aqui na assistência que desliga sozinho e fica sem sinal de vida,não mostra carregando,não reconhece driver´s no pc,fica parecendo estar "morto",em seguida deixo-o sem a bateria por algumas horas e ele volta todo ao normal por alguns minutos,aí o ciclo de intermitência se reinicia.Já reparei a firmware aplicando uma nova flash,já resoldei a PCI,já troquei a bateria,será que os companheiros podem me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Ueslei cardoso,

oi bom dia, eu fis um código de seguança para o meu celular e ru esquesi como eu cosigo tira o código espero a resposta abraço!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precizando de um reparo que nao posso citar no forun, como faço pra fazer ele reconhecer na vigys? ela ja suporta ele?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com esse aparelho para troca o display, mas para isso preciso tirar o touch primeiro ... Fiz o procedimento com muito cuidado e quando montei o aparelhe, o touch fica clicando sozinho na parte de baixo, tecla home, de voltar e etc! Alguém sabe como resolver ou terei que trocar o touch também?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by adriano rodrigues,

amigos tou precisando d flasch do kf 755 alguem poderia min passar fasendo favor agradeco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by alessandro george,

o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by derlano,

Boa tarde, Possuo um celular lg c375 que acabei fazendo a besteira de atualizar ele quando conectei no pc suite. Tentei o código de reset mas ele não voltou a configuração antiga. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com esse problema. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

ai galera alguem ja conseguiu trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras se tive qual flash devo usar joguei uma aque de kp215 o bicho apagou ????

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Boa tarde pessoal. Sei que na internet está cheio de tutoriais, mas tentei varios e nenhum deu resultado. Estou com problemas para fazer o flash do K12+ (X420BMW) tanto pelo LG Flash Tools 2014 quanto pelo LGUP O primeiro fecha assim que o processo de flash inicia, já pelo LG UP, quando consigo iniciar ele diz que o dispositivo não confere com a DLL encontrada. Já baixei varias versões, mas nada. Se alguém puder dar uma dica ai, eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by eduardo de castro,

estou com um aqui ele é da claro configuraçoes imagens logo tipo todo da claro e o cliente queria passar ele pra tudo da vivo a flash eu ja tenho mas queria saber o procedimento pois na vygis nao tem o modelo la !!!! aguardooo!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Sergio MTV,

Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by adrianoograndao,

alguem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by CELULAR.COM - RM/RO,

Bom dia. Estou com um aparelho LG-D295F parado. Cliente tentou fazer procedimento em casa e aparelho desativou a bateria. Procedi ativação da bateria mas aparelho não faz nada, esta em Hard Brik e não da o minimo de sinal. Assistência ainda e nova e estou sem box, queria saber se se existe algo que eu possa fazer, e como fazer. Estou sentindo dificuldade em achar links de arquivos necessário para tentar resolver o problema. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço a atenção.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by sergio13,

ola amigos... estou com um lg-e977 que fica dando baixa temperatura impossível a carga.... alguem sabe alguma soluçao pa este erro? ja troquei bateria, conector, ja fiz limpeza mas nada adiantou... fico no aguarde se alguem puder ajudar...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by lamarque,

estou precisando do drive do mu500 para desbloqueio no forum drive lg la nao se encontra esse drive se alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.