SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Pessoal, entrou um Lg P716 preto que o cliente andou futricando no atc E o cabo coaxial de sinal apresentou problemas e necessita ser trocado, mas não encontro pra comprar esse cabo segue a foto abaixo Segundo problema o atc tá faltando um botão acima do volume... esse foi cagada minha, eu perdi ele.... pode ser a carcaça completa de sucata! onde encontro estes itens pra comprar? se alguem do fórum tiver em sucata, mande MP
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu qria saber desbloquear o meu cel.. eu axei ele e ele é só tim e eu qria colocar para vivo.. eu qria o programa!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho fica dando esta imagem ai toda hora e baixando aplicativos sozinho , ja troquei o touch mas constatei qui foi um programa qui foi instalado , atualizei ele pelo kdz e mesmo assim o programa continua , nao foi apagado , ja dei hard reset tambem. nunca vi isso e ele nao tem cartao de memoria .
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde estou com um lg p705f que após atualizar o android para versao 4.0 a camera nao funciona procuro por alguma soluçao ... urgente .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então amigos estou com nada menos que 8 ATC desse mesmo modelo aqui na minha assistência, só que ao tentar redar flash ou ler, da o seguinte erro em todos, -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: A290 Please, disconnect battery and connect cable... Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...Error! Failed to detect flash chip! algum procedimento pela Octopus ou se possivel pela Nbox+HWK, que poss…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou precisando d flasch do kf 755 alguem poderia min passar fasendo favor agradeco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Amigos estou com kp265 que estava travado na tela inicial, fiz atualização de swr e corrigi o defeito, porem o imei dele esta zerado 0000000000000 algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Tenho Vygis e z3x Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
e o seguinte to com um lg kp 215 quando ele esta com um chip ele fica ligando e desligando dai fiz um teste deixei ele sem o chip e ele nao desligou mais ja fiz uma desoxidação na placa troquei de bateria pra ver e nao deu nada se alguem ja pegou algum assim.. ta aqui o post aberto ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos vejam bem esse gs107 era da vivo eu fis o desbloqueio nele fiz o jump tudo certinho ele ficou normal fazendo recebendo ligações ! mas agora ele não faz ligação de jeito nenhum e nem recebe e o curioso é que ele dar antena aparece na tela o ibremo da oi aparentimente tudo ok mas ele não faz nem recebe quando alguem me liga dar fora de area e a atena dele cheia mesmo assim da fora de area procedimentos já feitos flash full reparei eeprom resent mas sem exito o jump esta em perfeitas condições no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Sei que na internet está cheio de tutoriais, mas tentei varios e nenhum deu resultado. Estou com problemas para fazer o flash do K12+ (X420BMW) tanto pelo LG Flash Tools 2014 quanto pelo LGUP O primeiro fecha assim que o processo de flash inicia, já pelo LG UP, quando consigo iniciar ele diz que o dispositivo não confere com a DLL encontrada. Já baixei varias versões, mas nada. Se alguém puder dar uma dica ai, eu agradeço
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
LG KF 245c que liga sozinhoo e dps desliga Sozinho Alguem sabe e eu ja Reçoodeii a Placaa e ja dezocsideii E continua o problema !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com este aparelho precizando de um reparo que nao posso citar no forun, como faço pra fazer ele reconhecer na vigys? ela ja suporta ele?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
equipe clan estou prescisando do passo a passo de como flashear o mx 500 pos os arquivos q vem eu não sei a ordem espero sua ajuda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fala amigos do forum to aki mais uma vez para saber como eu posso fazer o hard resert do Lg P970 h , pois já tentei pelos botos de de atalho e nada deu certo gostaria de sbaer o procedimento certinho pois usando os botoes de volume power e home não tão dando certo alguem sabe outra maneira pois ou tenho que fazer usando a box virgins paraconseguir o resert pois não tenho a box ...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um P705F com senha.. Não é possível fazer o reset manual pois a tela dele fica inteira preta.. Estou tentando fazer o reset pela vygis, como um amigo aqui do fórum citou: "Selecione o programa Infinion da Vygis Seleciona o modelo KP100 com o cabo rj Gs102 Conecte a porta da vigys Selecione Reset Phone e aguarde o atc reiniciar..." Só que não reconhece o aparelho.. coloquei ele ligado, desligado, e não reconhece: "Reseting phone ... Operation failed" Alguém saberia o problema? Muito obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um kp265c não reconhece chip.so da falha no registro do cartão sim.ja apliquei algumas flash e não resolveu,fiz desoxidação mas nada deu bom resultado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, meu celular LG KG 150, só faz chamadas de emergencia. o que esta acontecendo? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, bom dia. Gostaria de saber se algum dos amigos poderiam me ceder um algum backup q tenham de um MVM do MS25, pois entrou um atc em minha assistencia com o mvm corrompida e nao pega rede e nao tenho nem um backup aqui comigo. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos, estou aki com um lg ks10 travando na tela inicial. nao achei até agora uma ferramenta para fazer flash nele... se algum amigo puder me ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.