SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá estou com esse atc, aqui na minha bancada, ele não sai da tela LG, no Lg suporte tool faz a atualização e não da nenhum erro, porém continua travado, tentei pelo KDZ e da o seguinte erro. Alguma solução ?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um gs107 aqui que nao funciona 3teclas 7,8,9 o atc nao tem sinais de oxidaçao ja olhei a manta esta perfeita alguem sabe como jampea essas 3teclas?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho atualizou sozinho pro androide 5.0.2 cliente relata que muitos programas que ele usava nao funciona mais , ha possibilidade de voltar ele pro 4.4.4 cliente quer qui volta .
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia, tenho um LG -C570f e ele do nada travou na tela de "volume do sistema". Já tentei atualizar o software mas diz que já está com a última versao. Não sei mais o que fazer para tentar solucionar o meu problema. Vejo que aqui só tem FERA e por isso peço-lhes ajuda. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
***************** Me ajudem Por Favor ************************** Como Fazer a Flash T500 Sendo Que a Z3x Não Tem o Suporte Para Esse Modelo Eu Tenho Uma Tornado UFS-3 Com HWK que tem esse modelo no supote Mas eu não tenho os cabos. Como Fazer a Flash desse modelo pelo cabo USB sem precisa de box ? Qual o Programa e onde consigo. Onde Acha a Flash Deste modelo ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
preciso desta flash pra vygis, nao sei se aqui eh o local correto pois nao vi topico pra solicitaçoes de flash na area lg.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos... estou com um LG D222f e não estou conseguindo passar flash utilizando KDZ, alguem pode me ajudar? o erro é esse aqui
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
pessoal peguei um a180 vivo e apos flash ele fucionou normal,fez ligaçao e tudo porem ele ficou só em ingles e tive que passar outra flash e ai depois da flash ele somente fica SIM INATIVO tentei fazer desbloqueio mas quando vou nas configuraçoes,codigo de debloqueio ele fica inoperante nao entra.alguem sabe me dizer algo sobre isso. desde ja agradeço pela atençao. Andre Luiz celulares.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui um LG L70 versão AS323 a versão do soft é a V10a Ele não tem o idioma português, não sei de que país o atc veio, mas estou querendo saber se já tem rom disponível pra ele? Se alguém puder me ajudar nisso, ficaria muito grato!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi amigos estou com LG-GS107 nao dar rede, ja passei flash da claro e da tim continua sem rede.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum!!! estou com um atc gm205, ele esta ligando e desligando... estou qendo rodar atualização nele, porem, nao tenho ideia de como fazer isso na box vigys. vcs podem me ajudar com um tutorial, passo a passo... aki eu tenho dois cabos... kg800 e o ke500 ql eu uso? deste de ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, tava passando uma flash no mg377 com defeito "erro no cartao sim" quando eu parei o serviço pra ajustar a velocidade da porta com. apos isso, o aparelho naum liga mais e naum reconhce na vygis, prog e box q uso p atualizar. desde jah grato a vcs.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho chegou a atc com oxidação, feito desoxidação ao colocar chip diz cartão sim invalido, gostaria da ajuda de vocês.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola galera alguem sabe como mudar fw da tim, vivo etc.via usb com extemçao kzb.o danadinho aqui esta com fw da vodafone e estou meio erolado por aqui se alguem souber desde ja agradeço meu muito obrigado fiquem com deus
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Olá amigos do ClanGSM, estou com um aparelho de cliente aqui , um lg e345f que não entra em modo recovery de forma alguma, ja estou ha algum tempo com este aparelho, então se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.... Desde já muito obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá meu amigos tenho em minha assistência um c660h que um amigo tentou dar um flash e não conseguiu. Agora ele trava na tela inicial do LG e não consigo dar mais o flash. Que faço agora? muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc aqui para unlock, mas não to conseguindo comunicar com a octoplus ta aparecendo essa mensagem Plataforma: LG Infineon Porto selecionado: USB Modelo selecionado: T375 Desconecte a bateria e conecte o cabo USB ao telefone... eu conecto mas não acontece nada, tenho instalado os drives do lg mobile support tool.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite pessoal estou aqui por o motivo de que, ganhei um lg gw550 e coloquei alguns jogos beleza, mais ai depois fiz a besteira de querer colocar um tema, então fui a um site que falava que o tema era compativel com meu cel então baixei e na hora de instalar o cel desligou e ficou reiniciando toda hora e só fica assim.. Sera que um flesh resolveiria o problema?.. Bom não entendo nada fica ai a criterio de vcs. Abraço..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
To tentando desbloquear um ke 990 e no totorial diz que eu tenho que fazer o procedimento como telefone em MODO DE ESPERA,como faço para colocalo em modo de espera?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.