SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos gostaria de saber se alguém sabe o hard reset ou soft reset do lg gm7500 pois procurei muito e não achei.desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! bom galera estou aqui com um lgp715 com aquela senha de bolinha padrão , bem ja tentei de tudo mas a senha não sai , apliquei mais de 5 flahs nele com a Octo plus , mas ao terminha a flahs a bendita senha ainda continua la. JÁ Tentei o Reset mais ele não entra em modo recover e nem reseta por nada , se ouguem tiver uma luz ai , des de já eu agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos alguem sabe como conectar este gs290 na z3x box para atualizar o software?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
LG KF 245c que liga sozinhoo e dps desliga Sozinho Alguem sabe e eu ja Reçoodeii a Placaa e ja dezocsideii E continua o problema !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
LG K4 novo nao abre os arquivos e fala que ta sem sistema, oq pode ser
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, estou com um lg d685 aqui na assistência que desliga sozinho e fica sem sinal de vida,não mostra carregando,não reconhece driver´s no pc,fica parecendo estar "morto",em seguida deixo-o sem a bateria por algumas horas e ele volta todo ao normal por alguns minutos,aí o ciclo de intermitência se reinicia.Já reparei a firmware aplicando uma nova flash,já resoldei a PCI,já troquei a bateria,será que os companheiros podem me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi bom dia, eu fis um código de seguança para o meu celular e ru esquesi como eu cosigo tira o código espero a resposta abraço!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com este aparelho precizando de um reparo que nao posso citar no forun, como faço pra fazer ele reconhecer na vigys? ela ja suporta ele?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho para troca o display, mas para isso preciso tirar o touch primeiro ... Fiz o procedimento com muito cuidado e quando montei o aparelhe, o touch fica clicando sozinho na parte de baixo, tecla home, de voltar e etc! Alguém sabe como resolver ou terei que trocar o touch também?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos tou precisando d flasch do kf 755 alguem poderia min passar fasendo favor agradeco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Possuo um celular lg c375 que acabei fazendo a besteira de atualizar ele quando conectei no pc suite. Tentei o código de reset mas ele não voltou a configuração antiga. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com esse problema. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ai galera alguem ja conseguiu trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras se tive qual flash devo usar joguei uma aque de kp215 o bicho apagou ????
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Sei que na internet está cheio de tutoriais, mas tentei varios e nenhum deu resultado. Estou com problemas para fazer o flash do K12+ (X420BMW) tanto pelo LG Flash Tools 2014 quanto pelo LGUP O primeiro fecha assim que o processo de flash inicia, já pelo LG UP, quando consigo iniciar ele diz que o dispositivo não confere com a DLL encontrada. Já baixei varias versões, mas nada. Se alguém puder dar uma dica ai, eu agradeço
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
estou com um aqui ele é da claro configuraçoes imagens logo tipo todo da claro e o cliente queria passar ele pra tudo da vivo a flash eu ja tenho mas queria saber o procedimento pois na vygis nao tem o modelo la !!!! aguardooo!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
Bom dia. Estou com um aparelho LG-D295F parado. Cliente tentou fazer procedimento em casa e aparelho desativou a bateria. Procedi ativação da bateria mas aparelho não faz nada, esta em Hard Brik e não da o minimo de sinal. Assistência ainda e nova e estou sem box, queria saber se se existe algo que eu possa fazer, e como fazer. Estou sentindo dificuldade em achar links de arquivos necessário para tentar resolver o problema. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço a atenção.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola amigos... estou com um lg-e977 que fica dando baixa temperatura impossível a carga.... alguem sabe alguma soluçao pa este erro? ja troquei bateria, conector, ja fiz limpeza mas nada adiantou... fico no aguarde se alguem puder ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou precisando do drive do mu500 para desbloqueio no forum drive lg la nao se encontra esse drive se alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.