SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
por favor algum colega que tenha mais esperiencia com a medusa poderia medar uma mao para eu poder voltar o boot de um lg p693 ja soldei todos os cabos e conferi varias vezes mais so da essa mensaguem imagem.rar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Após fazer o procedimento de Reset FRP pela box octoplus frp tool 1.8.5, o aparelho não sai do modo qdloader 9008. Oque devo fazer para o aparelho voltar ao normal?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a210 de um cliente,ele fica só aparecendo sim não permitido,eu apenas restaurei mais não deu certo,alguem pode me ajudar agradeço a resposta.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos Estou Com Gs107 e Por Curiosidade Estou Querendo Mudar Algumas Coisas Nele Tem Como...: Tipo Alterar as imagem de Papel de Parede...:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos colegas, estou com um E615 que quando liga fica somente em modo download. Já tentei fazer um update usando o KDZ update e não consegui, o programa diz que não encontra o aparelho, pelo software original da LG tb não encontra. Todos drivers estão instalados corretamente. Tenho em mãos uma z3x porem no suporte não encontro nenhuma flash para este modelo e já fiz algumas pesquisas mas não consegui encontrar nada. Se alguem puder me ajudar, agradeço
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou com um E615f, fiz o REPAIR SEGURITY, e depois disso ele ficou sem serviço, refiz o backp e a firmware,mas não retornou a rede, alguém ja passou por isso ?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos do forum!!! estou com um atc gm205, ele esta ligando e desligando... estou qendo rodar atualização nele, porem, nao tenho ideia de como fazer isso na box vigys. vcs podem me ajudar com um tutorial, passo a passo... aki eu tenho dois cabos... kg800 e o ke500 ql eu uso? deste de ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá meu amigos tenho em minha assistência um c660h que um amigo tentou dar um flash e não conseguiu. Agora ele trava na tela inicial do LG e não consigo dar mais o flash. Que faço agora? muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe como dsbloqueia o cel da lg mq370 vivo ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
e o seguinte to com um lg kp 215 quando ele esta com um chip ele fica ligando e desligando dai fiz um teste deixei ele sem o chip e ele nao desligou mais ja fiz uma desoxidação na placa troquei de bateria pra ver e nao deu nada se alguem ja pegou algum assim.. ta aqui o post aberto ...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Comrei um gt 810h mais não consigo conectar a internet. ele reconhece a minha rede sem fio mais ñ coneta as paginas
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,feliz ano novo com saude,properidade e paz a todos. chegou um lg e 615f bloqueando,pedindo pra colocar email e senha google,tentei o reset mais o mesmo nao da essa opçao. fiz uma flesh com uma versao anterior(v10a) pelo kdz,voltou pedindo a mesma senha e email. coloquei a versao que estava(v10p)voltou pedindo a senha e o email. a versao (20a)nao chega a passar toda pelo kdz,nao sei se bug ou o atc nao aceita. peço a ajuda,para solucionar este problema.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos...., estou precisando do procedimento de flash do atc gd510 na box vygis. Pois ja tentei passar a flash e apos o atc nao liga. Aguardando soluçao. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tô tentando passar um arquivo pra desbrickar um LG K9 em modo QDloader porém todos os programas dá erro de loader, alguém conseguiu e sabe um loader ou programa compatível?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos alguem sabe como conectar este gs290 na z3x box para atualizar o software?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
To com um Gs155a que se desliga quando bloqueia a tela, no caso ele funciona normalmente, mas se deixar parado ele ao invés de apenas bloquear a tela ele se desliga e só tirando e colocando a bateria para ligar novamente. Ja fiz full flash e nada resolveu. Alguem tem uma solução? Obrigado desde já, Deus abençoe.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ai galera alguem ja conseguiu trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras se tive qual flash devo usar joguei uma aque de kp215 o bicho apagou ????
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.