SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola para todos, preciso do código reset do P970 Branco, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com este aparelho precizando de um reparo que nao posso citar no forun, como faço pra fazer ele reconhecer na vigys? ela ja suporta ele?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou precisando do drive do mu500 para desbloqueio no forum drive lg la nao se encontra esse drive se alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, mais uma vez estou aki precisando de vcs! estou com um lg kp105 que apresenta sempre essa mensagem: falha no registo do cartao sim. ñ ah sinal de oxidação, e ja fiz uma ressolda na antena rural, e nos componentes responsaveis pela leitura do sim e ñ resolveu. aguardo soluçoes, abraço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera apos eu tenta reset esse modelo na vigys no modelo e400f o cel nau liga mais so vibra naun aparece nada .. sei que ainda naun temos esse modeloo na box mais.. alguem teria um jeito de volta o cel .. desde ja um abraco
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
equipe clan estou prescisando do passo a passo de como flashear o mx 500 pos os arquivos q vem eu não sei a ordem espero sua ajuda
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ai galera alguem ja conseguiu trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras se tive qual flash devo usar joguei uma aque de kp215 o bicho apagou ????
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
aperta as3 teclas ao mesmo tempo quando vibrar solta o botão de ligar e segura as outras duas quando aparecer o nome vivo solta as outras e aguarde depois vai no paiz de origem dar um click..espero ter ajudado...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um P705F com senha.. Não é possível fazer o reset manual pois a tela dele fica inteira preta.. Estou tentando fazer o reset pela vygis, como um amigo aqui do fórum citou: "Selecione o programa Infinion da Vygis Seleciona o modelo KP100 com o cabo rj Gs102 Conecte a porta da vigys Selecione Reset Phone e aguarde o atc reiniciar..." Só que não reconhece o aparelho.. coloquei ele ligado, desligado, e não reconhece: "Reseting phone ... Operation failed" Alguém saberia o problema? Muito obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um LG GB190 aqui na assistência que precisa do Flesh tenho a box, o cabo, já baixei o flesh, mas não tenho o programa com esse modelo já fiz a pesquisa aqui no clan, no próprio suporte da Z3x mas não encontrei nada desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal tem um topitodo c299 que fala como resetar ele pelo chamada de emergencia. gostaria de uma ajuda somente no codgo que ele fala que tem que digitar. nao estou conseguindo esse codgo.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho para troca o display, mas para isso preciso tirar o touch primeiro ... Fiz o procedimento com muito cuidado e quando montei o aparelhe, o touch fica clicando sozinho na parte de baixo, tecla home, de voltar e etc! Alguém sabe como resolver ou terei que trocar o touch também?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou com um SHINE que não reconhece nenhum SIM CARD, já foi feito FACTORY RESET e Resoldagem da ATC, verifiquei o conector do SIM e nada anormal.Alguem já pegou um atc com este problema?o cliente informou que parou do nada, não houve queda nem oxidação. Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
eu estou tentando passar uma rom no lg a230 via vygis só que porem nenhuma rom tira ele do logo alguem tem uma eeprom?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um E615f, fiz o REPAIR SEGURITY, e depois disso ele ficou sem serviço, refiz o backp e a firmware,mas não retornou a rede, alguém ja passou por isso ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Sei que na internet está cheio de tutoriais, mas tentei varios e nenhum deu resultado. Estou com problemas para fazer o flash do K12+ (X420BMW) tanto pelo LG Flash Tools 2014 quanto pelo LGUP O primeiro fecha assim que o processo de flash inicia, já pelo LG UP, quando consigo iniciar ele diz que o dispositivo não confere com a DLL encontrada. Já baixei varias versões, mas nada. Se alguém puder dar uma dica ai, eu agradeço
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos tou precisando d flasch do kf 755 alguem poderia min passar fasendo favor agradeco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.