Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cleytao,

ola amigos do clan estou eu aqui mais um vez pra pedir ajuda ti todos estou com c375 pra atualizar ja tentei de tudo bateria 100% carregada testei em todas as velocidades e ate agora nada ele tava ligando, depois eu passar um flash nele deu erro no meio do caminho e agora não liga mais aguardo dica desde de já obrigadu a todos c375.rar

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by paulo luis,

ola galera alguem sabe como mudar fw da tim, vivo etc.via usb com extemçao kzb.o danadinho aqui esta com fw da vodafone e estou meio erolado por aqui se alguem souber desde ja agradeço meu muito obrigado fiquem com deus

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by univox,

ola pessoal estou para realizar esse investimento e venho aompanhando a algum tempo que essas são as maquinas top para lg gostaria de saber qual a diferença fundamental entre elas, alem do valor, como suporte, quantidade de aparelhos suportados, se fazem aparelhos mais novos como o gd900 (conector compativel com v8), etc. obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Amigos ja tentei instalar os drivers mas realmente ele ainda não reconhece os celulares lg, por favor alguem poderia me ajudar?

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com um aparelho da Lg P350f, que apenas fica no logo da Lg, ou seja na hora que ele liga ele aparece o logo e desliga. Bem ja passei uma flash pelo programa Kdz e não aconteceu nada, alguém poderia me ajudar. Eu possuo a box Octopus, mas não achei a flash para esse aparelho. Obrigada.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde pessoal; Estou com um LG GS155a de um cliente que quer usá lo na operadora claro, o celular é da Vivo, é possível desbloqueá lo? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by kristyank,

o primo da minha esposa comprou um lote de celulares lg em um leilão só que alguns estão com defeito de firmware fazia tempo que não tinha manutenção de celulares pra fazer e agora mais ou menos uns 10 de vários modelos a minha duvida é pra usar o kdz sem ser no emergency mode quais configurações eu faço pois o lgmobile support tool não está resolvendo os problemas de firmware e os celulares não entram em emergency mode o que devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by julio csar,

ola galera eu tava com problemas com x350 q travava na tela inicial e vi vários post com essa msm questão a solução q eu mais vi foi a flash via gpg dragon pois então estou aki para ensinar como se faz com a vygis selecione lg infineon q esta na versão 1,97 selecione o modelo a100 e com o aparelho ligado mesmo estando travado de um click em reset fone 100% testado por mim es´pero q ajude

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by novaes,

boa noite, alguem ja tem a solução para tirar senha de gmail do lg h736p, desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by michella,

to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by soaresf,

Essa semana foi a semana que mais peguei celular reiniciando ou se apagando, to com um lg gs107 que passa em torno de um minuto ligado a se apagar ainda não fiz nenhum procedimento no atc.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Natan_TopCell,

Ola amigos ! Estou com um ATC LG C310 que pegou umidade e a tela só fica azul, e com outro cristal novo fica branca a tela ! Ja fiz desoxidação seguida de ressoldagem mais não resolveu. Algum outro procedimento a se fazer ? Desde de ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by janaylson,

quando liga fica na logo LG e desliga!! bateria ou atualização?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by i9assistencia,

Olá pessoal tenho aqui na assistência 2 aparelhos lg p970 com o mesmo defeito a tela preta e as luzes ficam piscando vi algums tutos do xda e também um que tem aqui e nada continua a mesma tela preta gostaria muito da ajuda de vocês.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um kf 300cHL-v10a que acontece o seguinte fui desbloquear o mesmo e quando dei o boot nele pra poder ler o atc , leu tudo certinho aceitou a funçao escrita de sw mas quando é pra começar a escrever, ele da um erro e nao sai dai ja tentei varias vezes com varios sw mas sem sucesso . segue a tela de erro, para visualizaçao .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by Noatto,

Galera este ja é o segundo GT350 q pego q n salva o perfil de audio... EX: eu posso colocar o volume no maximo eescolher um toque.. até ai normal mais ai quando eu tento salvar mostra q esta salvando mais se eu entrar novamente no perfil ja esta tudo desativado....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Celular Lg P350-F Não faz ligação depois que eu fiz hard reset Oque devo fazer para funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu estou com um celular LG C310 que funcionava, porém com memória lenta e atualizava as informações de fábrica sozinho. Fui fazer um backup da Firmware antes de fazer a Flash. Até esse ponto tudo Ok, o problema é a que depois quando eu comecei a fazer a Flash com outra versão, o procedimento foi parado logo no começo com pouco menos de 10%. Lembrando que eu estava fazendo com a Vygis pelo RJ-45 e sem bateria. Depois disso ele não reconhece mais na Vygis nem pelo RJ-45, nem pelo USB (apesar de aparecer no gerenciador de dispositivos, USB Flash Loader utility). Oq eu faço para ele reconhecer, rodar a Flash e funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by mmsaldanha,

olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, tava passando uma flash no mg377 com defeito "erro no cartao sim" quando eu parei o serviço pra ajustar a velocidade da porta com. apos isso, o aparelho naum liga mais e naum reconhce na vygis, prog e box q uso p atualizar. desde jah grato a vcs.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Anderson Vieira,

ola galera peguei um lg p500h que ele estava meio travando ai fui tentar passar uma flash nele com a vigys e deu erro e agora ele ta travado na tela inicial.desde ja grato a quem puder me da uma dica..

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by almacn,

Comrei um gt 810h mais não consigo conectar a internet. ele reconhece a minha rede sem fio mais ñ coneta as paginas

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.