SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, to com a nova versão instalada e agora esta pedindo para atualizar o cartao, tentei com a BOX conectada e nao da certo.. pede para conectar o cartao a porta USB. e nao tenho leitor de cartao sim para PC.. como eu faço? Abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Meu Lg e615f está com o seguinte problema: Esqueci a senha do meu celular e fui tentar fazer hard reset, segui todos os procedimentos e apareceu uma tela de "NOTICE", vi alguns tutoriais na internet que diziam que nesse caso eu tinha que fazer o desbloqueio pelo KDZ Updater, baixei a rom para ele e fui tentar fazer o seguinte procedimento: 1) Instale os drivers. 2) Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative. Em alguns PCs isso não aparece 3) Desligue seu aparelho. 4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo us…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde,estou com este atc na aqui na assistência,o cliente instalou a rom cwk q esta indo direto ao modo recovery ao ligalo,sou novo na area e nada do modo recovery resolve,,ja tentei o hard mas ele desliga na hora do yes,tem varias box aqui porem acredito que seja a vygis,mas nao sei qual programa usar,,agradeco desde ja...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde atodos ! Eu já temtei passar flash pela vigys nao da certo nem hard rest ele esta com clockwormod v6.0.2.8 queria volta para original?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um gt 360 que completa a chamada começa a emitir o som tanto de alto falante e microfone,logo em seguida corta o som e desliga a chamada com mais ou menos 10/11 segundos,fiz uma flash no mesmo mas o defeito continuou ,gostaria de saber se alguém já pegou algo assim troquei o lcd deste aparelho tem mais ou menos uns 10 dias e agora voltou .desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou aqui atc LG Kp 570q, parece que esteve em contato com umidade, entrou não funcionando nada, somente ao ligar piscava e nada. Dei um banho com isopropilico e voltou, porem a imagem do display fica virada, as letras ficam ao contrário, tinha oxidação nos componentes em volta do conector do display efetuei limpeza minuciosa, poderá ser o display???
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fiz atualização lg d100f ele apagou.. tela não acende reconhecer o drive . não dar imagem não liga.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com varios gs155a ja fiz software jump escrevi a eprom e fim tudo mas o atc so fica sem serviço alguem que ja fez esse modelo ja passou por esse problema. desde ja grato.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal me ajude a desbloquear o LG C385 ja tenhu o codigo NCK mais nao axei em luga nenhum o procedimento tentei este 2945*#385# nao deu certo
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema com um LG - E410f, o cliente deixou cair, e eu acabei de fazer um procedimento de Reset no aparelho e continua coim o mesmo problema, o ue pode ser? Pode ter danificado algum setor especifico da placa do atc? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
:mad::confused:amigos chegou um lg q5400 que nunca vi pra desbloquear ele eh tim procurei na vigys num esse modelo aiquem sabe informa se ele da desbloqueio??????? gratos a todos :mad:
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera do clan estou com atc me500 para desbloquear com a octopus alguem poderia me informar o procedimento.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde! Peguei um C199 aqui em minha assistência que ao colocar o SIM ele travava, resolvi passar uma flash pela VYGIS, porém quando ele gravar a ROM (Writing ROM) ela da erro e cancela a operação. Resumindo o ATC morre da boot ainda mas não concluiu d mesmo jeito a flash. OBS: Já tentei usar o mod. C195n como vi aqui no fórum porém sem resultado. Algué, poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal; Estou com um LG GS155a de um cliente que quer usá lo na operadora claro, o celular é da Vivo, é possível desbloqueá lo? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estava com um lg e400f travado na tela inicial, baixei o software no suport da vygis apliquei no mesmo com essa versao E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc e ficou 100%, mas agora o atc nao pega mais internet o cliente relatou que estava pegando normal, alguem teria uma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Sei que na internet está cheio de tutoriais, mas tentei varios e nenhum deu resultado. Estou com problemas para fazer o flash do K12+ (X420BMW) tanto pelo LG Flash Tools 2014 quanto pelo LGUP O primeiro fecha assim que o processo de flash inicia, já pelo LG UP, quando consigo iniciar ele diz que o dispositivo não confere com a DLL encontrada. Já baixei varias versões, mas nada. Se alguém puder dar uma dica ai, eu agradeço
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde Tenho um LG A395 Quad Chip tenho os 04 chips habilitados nele so que no display fica aparecendo os nomes das operadoras e oculpa a metade da tela com os nomes gostaria de saber como remover ou ocultar esses nomes fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Procedimeto desbloqueio T385 Vygis 1-Baixe o software LGI_1_96SD (suporte) 2-Instale os drivers do telefone. 3-Insira o cabo USB no PC e conecte no atc com o botão power pressionado e sem bateria (aguarde a instalação e verifique em qual porta COM foi instalado). 4-Abra o software Vygis LGI_1_96SD 5-Selecione a porta COM. 6-Click em Connect Port. 7-Click em Connect Phone 8-Após leitura do atc efetue o desbloqueio em Direct Unlock. OBS.: Caso não consega conectar o atc. Conecte o cabo ao atc e espere emular a porta COM, em seguida selecione a porta COM e click em connect port e depois connect Phone. Retire o cabo do atc e insira novamente (se necessário dar um boot com …
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo peguei aki um lg c333 só para tirar o codigo de segurança, dai fui passa um flash nele, pasou tundo normal mais quando liguei o aparelho ele só acende branco agora! alguem tem uma solução, ja pasei as 2 flash do suporte da vigys e nada!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi pessol entrou aqui p mim um kp151 q se desliga sozinho, até mesmo qdo esta no meio de uma ligação se desliga sozinho ja troquei a bateria e nao adiantou a placa ta ok boa limpinha alguém ja viu sobre iso q possa me da uma dica:srce:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoa preciso flashear meu km500 pois ele não sai da dela inicial não estou conseguindo flashear com o gsmulti 3.0,tem alguma outro progama?mim ajudem de alguma forma por favor!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com duvidas para soldar os fios no e615f para jtag na octoplus, qual é o fio hs_hold e tambem tem 3 GND como faço
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguem sabe de alguma maneira de por o codigo unlock nos lg sem ter o cartão original? tenho aqui um ks360 tenho o codigo unlock mas como ele é da orange não lhe consigo meter o codigo.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.