SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
;pazboa tarde amigos,estou com kp260 que fica reiniciando quando esta com chip,ja passei flash fiz o resete manual mas nao da certo.sem o chip ele segura ligado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Procedimeto desbloqueio T385 Vygis 1-Baixe o software LGI_1_96SD (suporte) 2-Instale os drivers do telefone. 3-Insira o cabo USB no PC e conecte no atc com o botão power pressionado e sem bateria (aguarde a instalação e verifique em qual porta COM foi instalado). 4-Abra o software Vygis LGI_1_96SD 5-Selecione a porta COM. 6-Click em Connect Port. 7-Click em Connect Phone 8-Após leitura do atc efetue o desbloqueio em Direct Unlock. OBS.: Caso não consega conectar o atc. Conecte o cabo ao atc e espere emular a porta COM, em seguida selecione a porta COM e click em connect port e depois connect Phone. Retire o cabo do atc e insira novamente (se necessário dar um boot com …
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho liga normal mas fica dando erro nos aplicativos , ja fiz hard reset e nada , tento atualizar ele mas ta dando esse erro quando vou conectar ele, pego outro aparelho do mesmo e atualiza normal .
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia senhores. Entrou em minha loja um celular Lg modelo E455f o mesmo estava com alguns bugs na memoria na tentativa de corrigi-los fiz uma atualização, porém após esse processo o aparelho so liga com o display escuro, ja refiz o processo utilizando a octopus e a vygis sempre com mesmo resultado. Alguem ja passou por isso? pode me ajudar? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde atodos ! Eu já temtei passar flash pela vigys nao da certo nem hard rest ele esta com clockwormod v6.0.2.8 queria volta para original?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
:mad::confused:amigos chegou um lg q5400 que nunca vi pra desbloquear ele eh tim procurei na vigys num esse modelo aiquem sabe informa se ele da desbloqueio??????? gratos a todos :mad:
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde! lg k430tv deu erro ao aplicar software pela octoplus e agora o celular nao liga e quando conecta no pc ele reconhece medial tek usb port alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos alguem poderia min ajudar tenho um kf755 ja passei todas as flesch, tim claro vivo mas ele continua congelado na tela do lg tou ficando loco min ajudem !!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal me ajude a desbloquear o LG C385 ja tenhu o codigo NCK mais nao axei em luga nenhum o procedimento tentei este 2945*#385# nao deu certo
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com este atc na aqui na assistência,o cliente instalou a rom cwk q esta indo direto ao modo recovery ao ligalo,sou novo na area e nada do modo recovery resolve,,ja tentei o hard mas ele desliga na hora do yes,tem varias box aqui porem acredito que seja a vygis,mas nao sei qual programa usar,,agradeco desde ja...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho virgys e z3 box , mais ja tentei fazer na virgys mais não ler alguém pode me ajuda . obrigado:namig:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Meu Lg e615f está com o seguinte problema: Esqueci a senha do meu celular e fui tentar fazer hard reset, segui todos os procedimentos e apareceu uma tela de "NOTICE", vi alguns tutoriais na internet que diziam que nesse caso eu tinha que fazer o desbloqueio pelo KDZ Updater, baixei a rom para ele e fui tentar fazer o seguinte procedimento: 1) Instale os drivers. 2) Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative. Em alguns PCs isso não aparece 3) Desligue seu aparelho. 4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo us…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu estou com um gs155b e o mesmo estava com as teclas travadas ai eu fui dar uma flash e na metade da flash deu erro e agora toda as vezes que eu vou passar a flash ele vai até85% chegou a ir até98% mas dar erro e a menssagem que aparece é (phone not respond) agradeço a todos que poderem me ajudar! naldinho cell!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um x350 travado tela inicial e possuo a vygis so que nao tem o modelo do atc.alguem tem uma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum. To com um aparelho KF600 que liga mais depois de uns segundos ele desliga. Com sim card ou sem da no mesmo. Troqeui bateria também. Quando coloco na fonte externa faz a mesma coisa, mais fica consumindo 0.05 mA. Para ligar de novo tenho que tirar a bateria e por novamente... ele não liga se a bateria estiver no aparelho após desligar. Será que é software?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ESTOU ENCONTRANDO VARIOS APARELHOS COM O PROBLEMA DE DBI ERR NAO SEI A SOLUÇAO AINDA. OBS: JA TENTEI ATUALIZAR VIA KDZ E FLASH TOOL NAO FUNCIONA ELE REINICIA NO MEIO DA ATUALIZAÇAO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇAO.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigo peguei aki um lg c333 só para tirar o codigo de segurança, dai fui passa um flash nele, pasou tundo normal mais quando liguei o aparelho ele só acende branco agora! alguem tem uma solução, ja pasei as 2 flash do suporte da vigys e nada!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite alguem consegui uma copia full flash lg x420bmw copia pela octopus
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Clans. Apareceu esse modelo com a opção USB debugging desativado e sem acesso pra ativar a opção USB. Outros consigo normal ativar a opção USB pra resetar frp no computador Modelo M320tv
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.