Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Bom Dia, tenho um LG -C570f e ele do nada travou na tela de "volume do sistema". Já tentei atualizar o software mas diz que já está com a última versao. Não sei mais o que fazer para tentar solucionar o meu problema. Vejo que aqui só tem FERA e por isso peço-lhes ajuda. Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by el loko,

ola amigos do clan, estou eu c um kf700 q tah travado na tela amarela d "refreshing",provavelmente deu algum trouble apos uma flash. eu ateh consigo por ele em modo boot (emergencia), mas o pc e nem a vygis reconhece a porta com do atc. como mencionado,uso a vygis. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos para a soluçao do problema.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou em minha loja um celular Lg modelo E455f o mesmo estava com alguns bugs na memoria na tentativa de corrigi-los fiz uma atualização, porém após esse processo o aparelho so liga com o display escuro, ja refiz o processo utilizando a octopus e a vygis sempre com mesmo resultado. Alguem ja passou por isso? pode me ajudar? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by access_celular,

Pessoal bom dia olha estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo resolver o problema dele de não carregar, ele não da sinal algum quando coloco o carregador. ja dei uma boa resolda nele mais nada, dei uma procurada em algum reparo e não encontrei se alguem tiver alguma solução ou ao menos me identificar os componentes de carga dele agradeço.......

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jelrsantna2012,

Boa noite alguem consegui uma copia full flash lg x420bmw copia pela octopus

6. Started by josias germano,

Bom dia tenho um atc LG KP 215 q nao liga ja testei bateria , ressoldei o conector da bat. e ele todo, ultrasson, atualizei e nada alguem poderia me dar uma ajuda no q devo fazer ???? O cliente so informou que o atc tava normal e durante uma ligaçao ele apagou e mais nada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by mmsaldanha,

olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by janaylson,

quando liga fica na logo LG e desliga!! bateria ou atualização?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Boa tarde atodos ! Eu já temtei passar flash pela vigys nao da certo nem hard rest ele esta com clockwormod v6.0.2.8 queria volta para original?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. estou com um gm 205 que quando conecta o carregador aparece a mensagem bateria cheia, já testei a bateria em outro aparelho ela estar boa.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Chegou hoje aqui na assistencia um LG K330 de fora com bloqueio de operadora. Pelo próprio menu da T-Mobile fala que é ilegível. Na Ocotpus , mesmo na versão 2.7.4 a opção UNLOCK fica desabilitada. Alguém tem uma luz?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by charles-bsb,

tenho virgys e z3 box , mais ja tentei fazer na virgys mais não ler alguém pode me ajuda . obrigado:namig:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

preciso desta flash pra vygis, nao sei se aqui eh o local correto pois nao vi topico pra solicitaçoes de flash na area lg.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. bom dia galera, estou com um atcaqui que o mesmo nao recebe mensagem, e queria dar um reset nele alguem tem esse codigo para nos?? nao estou conseguindo reseta lo lg c310 grato a todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by rr_acessorios,

Boa tarde! Estou com um LG P990 que não gira a tela em mensagens, fotos, vídeos... Já dei um Hard Reset, e fiz limpeza da placa, mas continua com o mesmo defeito. Será que alguém tem uma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by kleto cell,

amigo peguei aki um lg c333 só para tirar o codigo de segurança, dai fui passa um flash nele, pasou tundo normal mais quando liguei o aparelho ele só acende branco agora! alguem tem uma solução, ja pasei as 2 flash do suporte da vigys e nada!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by carmoura,

Tenho a octopus nela o modelo H540t não faz o frp teria algum outro modelo que desse suporte para esse modelo?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Como atualizo esse ATC ele so fica reinicinado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com um aparelho da Lg P350f, que apenas fica no logo da Lg, ou seja na hora que ele liga ele aparece o logo e desliga. Bem ja passei uma flash pelo programa Kdz e não aconteceu nada, alguém poderia me ajudar. Eu possuo a box Octopus, mas não achei a flash para esse aparelho. Obrigada.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Natan_TopCell,

Ola amigos ! Estou com um ATC LG C310 que pegou umidade e a tela só fica azul, e com outro cristal novo fica branca a tela ! Ja fiz desoxidação seguida de ressoldagem mais não resolveu. Algum outro procedimento a se fazer ? Desde de ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by will2.argolo,

boa tarde! lg k430tv deu erro ao aplicar software pela octoplus e agora o celular nao liga e quando conecta no pc ele reconhece medial tek usb port alguma dica?

24. Boa tarde pessoal; Estou com um LG GS155a de um cliente que quer usá lo na operadora claro, o celular é da Vivo, é possível desbloqueá lo? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by paulo luis,

ola galera alguem sabe como mudar fw da tim, vivo etc.via usb com extemçao kzb.o danadinho aqui esta com fw da vodafone e estou meio erolado por aqui se alguem souber desde ja agradeço meu muito obrigado fiquem com deus

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.