Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jeffla,

selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by janaylson,

quando liga fica na logo LG e desliga!! bateria ou atualização?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com atc na minha loja que esta com o bluetooth que ñ liga e eu tava olhando na configuração dele ta zerado o ender.de BD 00.00.00.00.00.00 se vcs poderem me ajudar eu agrdeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Boa tarde atodos ! Eu já temtei passar flash pela vigys nao da certo nem hard rest ele esta com clockwormod v6.0.2.8 queria volta para original?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou em minha loja um celular Lg modelo E455f o mesmo estava com alguns bugs na memoria na tentativa de corrigi-los fiz uma atualização, porém após esse processo o aparelho so liga com o display escuro, ja refiz o processo utilizando a octopus e a vygis sempre com mesmo resultado. Alguem ja passou por isso? pode me ajudar? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Vinicius Assunçao,

Local Incorreto para Solicitaçoes de Eprom! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15662-solicite-sua-eeprom-lg-aqui.html

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by ricardo de freitas,

caros amigos na minha viggys aki ta dano esse erro na hora de conectar o lg gs107

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by dorivan,

bom dia amigos eu estou com um lg t515w e tenho a vigys mas nao tem o modelo t515 no programa, vocês pode me da uma força. qual modelo que pode selecionar para fazer este modelo? e qual e o procedimento de fazer ele? agradeço de já

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by access_celular,

Pessoal bom dia olha estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo resolver o problema dele de não carregar, ele não da sinal algum quando coloco o carregador. ja dei uma boa resolda nele mais nada, dei uma procurada em algum reparo e não encontrei se alguem tiver alguma solução ou ao menos me identificar os componentes de carga dele agradeço.......

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by lecalegari,

Favor apenas solicitar aqui, e só enviem no local correto. http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus.html Se alguém tiver e puder mande no link acima a do ME970d, Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by carmoura,

Tenho a octopus nela o modelo H540t não faz o frp teria algum outro modelo que desse suporte para esse modelo?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by charles-bsb,

tenho virgys e z3 box , mais ja tentei fazer na virgys mais não ler alguém pode me ajuda . obrigado:namig:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Está em minha bancada, a cliente comprou dois do mesmo e os dois com o mesmo defeito, o tempo de tela acesa com inatividade só dura o tempo minimo mesmo regulando nas configurações, já reiniciei as configurações de fábrica e o mesmo não resolveu! OctoPlus, Z3X, HWK UFSTURBO...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Ubiratan_Teixeira,

fala ai galera estou com ke 990 que esta com problema de não carrega aparece uma mensagem "insira a bateria" se alguém pegou este problema e poder me ajudar..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos estou com kf700q aki q preciso atualiza lo so fica na tela incial ja baixei alguns aki no forum msmo assim nao reconheceu alguem poderia me ajudar no drive para esta fazendo este reparo

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um kf 300cHL-v10a que acontece o seguinte fui desbloquear o mesmo e quando dei o boot nele pra poder ler o atc , leu tudo certinho aceitou a funçao escrita de sw mas quando é pra começar a escrever, ele da um erro e nao sai dai ja tentei varias vezes com varios sw mas sem sucesso . segue a tela de erro, para visualizaçao .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Jocasta Marchand,

O celular funciona normalmente com o chip da oi mas quando coloco o chip da claro ele começa a vibrar por nada. Vibra quando está com um tracinho só na barrinha de rede, quando aumenta pra 2, pra 3 pra 4, quando sai de area, quando ta com tudo, vibra o tempo todo!!! Não adiantou mexer na configuração. O que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by jelrsantna2012,

Boa noite alguem consegui uma copia full flash lg x420bmw copia pela octopus

21. bom dia galera, estou com um atcaqui que o mesmo nao recebe mensagem, e queria dar um reset nele alguem tem esse codigo para nos?? nao estou conseguindo reseta lo lg c310 grato a todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by deikcell,

e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. estou com um gm 205 que quando conecta o carregador aparece a mensagem bateria cheia, já testei a bateria em outro aparelho ela estar boa.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by el loko,

ola amigos do clan, estou eu c um kf700 q tah travado na tela amarela d "refreshing",provavelmente deu algum trouble apos uma flash. eu ateh consigo por ele em modo boot (emergencia), mas o pc e nem a vygis reconhece a porta com do atc. como mencionado,uso a vygis. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos para a soluçao do problema.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by josias germano,

Bom dia tenho um atc LG KP 215 q nao liga ja testei bateria , ressoldei o conector da bat. e ele todo, ultrasson, atualizei e nada alguem poderia me dar uma ajuda no q devo fazer ???? O cliente so informou que o atc tava normal e durante uma ligaçao ele apagou e mais nada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.