SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Pessoal bom dia olha estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo resolver o problema dele de não carregar, ele não da sinal algum quando coloco o carregador. ja dei uma boa resolda nele mais nada, dei uma procurada em algum reparo e não encontrei se alguem tiver alguma solução ou ao menos me identificar os componentes de carga dele agradeço.......
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Procedimeto desbloqueio T385 Vygis 1-Baixe o software LGI_1_96SD (suporte) 2-Instale os drivers do telefone. 3-Insira o cabo USB no PC e conecte no atc com o botão power pressionado e sem bateria (aguarde a instalação e verifique em qual porta COM foi instalado). 4-Abra o software Vygis LGI_1_96SD 5-Selecione a porta COM. 6-Click em Connect Port. 7-Click em Connect Phone 8-Após leitura do atc efetue o desbloqueio em Direct Unlock. OBS.: Caso não consega conectar o atc. Conecte o cabo ao atc e espere emular a porta COM, em seguida selecione a porta COM e click em connect port e depois connect Phone. Retire o cabo do atc e insira novamente (se necessário dar um boot com …
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
;pazboa tarde amigos,estou com kp260 que fica reiniciando quando esta com chip,ja passei flash fiz o resete manual mas nao da certo.sem o chip ele segura ligado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
:mad::confused:amigos chegou um lg q5400 que nunca vi pra desbloquear ele eh tim procurei na vigys num esse modelo aiquem sabe informa se ele da desbloqueio??????? gratos a todos :mad:
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com este atc na aqui na assistência,o cliente instalou a rom cwk q esta indo direto ao modo recovery ao ligalo,sou novo na area e nada do modo recovery resolve,,ja tentei o hard mas ele desliga na hora do yes,tem varias box aqui porem acredito que seja a vygis,mas nao sei qual programa usar,,agradeco desde ja...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde atodos ! Eu já temtei passar flash pela vigys nao da certo nem hard rest ele esta com clockwormod v6.0.2.8 queria volta para original?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho virgys e z3 box , mais ja tentei fazer na virgys mais não ler alguém pode me ajuda . obrigado:namig:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um kf 300cHL-v10a que acontece o seguinte fui desbloquear o mesmo e quando dei o boot nele pra poder ler o atc , leu tudo certinho aceitou a funçao escrita de sw mas quando é pra começar a escrever, ele da um erro e nao sai dai ja tentei varias vezes com varios sw mas sem sucesso . segue a tela de erro, para visualizaçao .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um lg t515w e tenho a vigys mas nao tem o modelo t515 no programa, vocês pode me da uma força. qual modelo que pode selecionar para fazer este modelo? e qual e o procedimento de fazer ele? agradeço de já
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia senhores. Entrou em minha loja um celular Lg modelo E455f o mesmo estava com alguns bugs na memoria na tentativa de corrigi-los fiz uma atualização, porém após esse processo o aparelho so liga com o display escuro, ja refiz o processo utilizando a octopus e a vygis sempre com mesmo resultado. Alguem ja passou por isso? pode me ajudar? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Favor apenas solicitar aqui, e só enviem no local correto. http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus.html Se alguém tiver e puder mande no link acima a do ME970d, Desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos na minha viggys aki ta dano esse erro na hora de conectar o lg gs107
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc na minha loja que esta com o bluetooth que ñ liga e eu tava olhando na configuração dele ta zerado o ender.de BD 00.00.00.00.00.00 se vcs poderem me ajudar eu agrdeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos alguem poderia min ajudar tenho um kf755 ja passei todas as flesch, tim claro vivo mas ele continua congelado na tela do lg tou ficando loco min ajudem !!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia tenho um atc LG KP 215 q nao liga ja testei bateria , ressoldei o conector da bat. e ele todo, ultrasson, atualizei e nada alguem poderia me dar uma ajuda no q devo fazer ???? O cliente so informou que o atc tava normal e durante uma ligaçao ele apagou e mais nada.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá tenho um LG T375 faz bem tempo só que esqueci a senha e esta bloqueado Já tentei resetar segurando os dois botões e power, já tentei ligar de um outro aparelho para ele só que dá caixa postal,gostaria de saber se tem algum outro procedimento,Obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos do forum. To com um aparelho KF600 que liga mais depois de uns segundos ele desliga. Com sim card ou sem da no mesmo. Troqeui bateria também. Quando coloco na fonte externa faz a mesma coisa, mais fica consumindo 0.05 mA. Para ligar de novo tenho que tirar a bateria e por novamente... ele não liga se a bateria estiver no aparelho após desligar. Será que é software?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos ! Estou com um ATC LG C310 que pegou umidade e a tela só fica azul, e com outro cristal novo fica branca a tela ! Ja fiz desoxidação seguida de ressoldagem mais não resolveu. Algum outro procedimento a se fazer ? Desde de ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um x350 travado tela inicial e possuo a vygis so que nao tem o modelo do atc.alguem tem uma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo peguei aki um lg c333 só para tirar o codigo de segurança, dai fui passa um flash nele, pasou tundo normal mais quando liguei o aparelho ele só acende branco agora! alguem tem uma solução, ja pasei as 2 flash do suporte da vigys e nada!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.