Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by kadett,

2945#*# funciona em varios modelos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by julio csar,

ola galera eu tava com problemas com x350 q travava na tela inicial e vi vários post com essa msm questão a solução q eu mais vi foi a flash via gpg dragon pois então estou aki para ensinar como se faz com a vygis selecione lg infineon q esta na versão 1,97 selecione o modelo a100 e com o aparelho ligado mesmo estando travado de um click em reset fone 100% testado por mim es´pero q ajude

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by reconect,

Bom dia galera... Estou com um LG E410f com Loop infinito. Já vi vários vídeos na Net falando sobre mas nenhum plausível. Alguém sabe alguma maneira tranquila de resolver. Obrigado.

5. Celular Lg P350-F Não faz ligação depois que eu fiz hard reset Oque devo fazer para funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by macieira518,

Boa noite amigos!!! Estou com um LG GM 630 que não sai da tela amarela. Ja passei flash pela Wigis e nada. Será que alguem poderia me ajudar e resolver isso? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Djemys,

Boa noite pessoal estou aqui por o motivo de que, ganhei um lg gw550 e coloquei alguns jogos beleza, mais ai depois fiz a besteira de querer colocar um tema, então fui a um site que falava que o tema era compativel com meu cel então baixei e na hora de instalar o cel desligou e ficou reiniciando toda hora e só fica assim.. Sera que um flesh resolveiria o problema?.. Bom não entendo nada fica ai a criterio de vcs. Abraço..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by will2.argolo,

boa tarde! lg k430tv deu erro ao aplicar software pela octoplus e agora o celular nao liga e quando conecta no pc ele reconhece medial tek usb port alguma dica?

9. Started by michella,

to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by paulo henryck,

Amigos Estou Com Gs107 e Por Curiosidade Estou Querendo Mudar Algumas Coisas Nele Tem Como...: Tipo Alterar as imagem de Papel de Parede...:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by mmsaldanha,

olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by compcell,

bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu estou com um celular LG C310 que funcionava, porém com memória lenta e atualizava as informações de fábrica sozinho. Fui fazer um backup da Firmware antes de fazer a Flash. Até esse ponto tudo Ok, o problema é a que depois quando eu comecei a fazer a Flash com outra versão, o procedimento foi parado logo no começo com pouco menos de 10%. Lembrando que eu estava fazendo com a Vygis pelo RJ-45 e sem bateria. Depois disso ele não reconhece mais na Vygis nem pelo RJ-45, nem pelo USB (apesar de aparecer no gerenciador de dispositivos, USB Flash Loader utility). Oq eu faço para ele reconhecer, rodar a Flash e funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um gs155b e o mesmo estava com as teclas travadas ai eu fui dar uma flash e na metade da flash deu erro e agora toda as vezes que eu vou passar a flash ele vai até85% chegou a ir até98% mas dar erro e a menssagem que aparece é (phone not respond) agradeço a todos que poderem me ajudar! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

Amigos...., estou precisando do procedimento de flash do atc gd510 na box vygis. Pois ja tentei passar a flash e apos o atc nao liga. Aguardando soluçao. obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Frank Mercury,

esse atc esta travado na tela da lg fiz uma atualizaçao com o programa LGUP nao deu nenhum tipo de erro mais no entanto o aparelho ainda continua travado modelo lg K-350ds alguem ja pego algum com esse problema se sim aceito qualquer ajuda..... OBS: NAO TENHO BoX

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by carlos uelton,

alguem sabe como dsbloqueia o cel da lg mq370 vivo ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by lane celular,

oi amigos estou com LG-GS107 nao dar rede, ja passei flash da claro e da tim continua sem rede.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by univox,

ola pessoal estou para realizar esse investimento e venho aompanhando a algum tempo que essas são as maquinas top para lg gostaria de saber qual a diferença fundamental entre elas, alem do valor, como suporte, quantidade de aparelhos suportados, se fazem aparelhos mais novos como o gd900 (conector compativel com v8), etc. obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by kleto cell,

amigo peguei aki um lg c333 só para tirar o codigo de segurança, dai fui passa um flash nele, pasou tundo normal mais quando liguei o aparelho ele só acende branco agora! alguem tem uma solução, ja pasei as 2 flash do suporte da vigys e nada!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by joaohublet,

Bom, estou querendo saber se é possivel desbloquear esse aparelho. outra duvida é se nele eu consigo instalar o sistema Android. grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by jacksoncell,

amigos kual versao da vygis ki faz o gx500

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.