Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LeonardoGalbier,

Ola pessoal, estou com um D385 aparecendo tela roxa escrito DBI Err Fatal!, eu estou trocando tela e o lcd, pode ser mal funcionamento das peças novas?

• 35 respostas
    • 45k visualizações
  2. Started by raugustos13,

Quero configurar internet no celular LG GX200, mas de toda forma q tento num da certo. Alguém pode me ajudar, um jeito que realmente funcione...????

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by jjpp,

O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by cleitonmalavazi,

Boa noite, algum procedimento diferente para retirar a conta do google do LG K10, lembrando que está com o Patch de 1 de junho de 2016. Nenhum procedimento do youtube dá certo até o momento. E também nao ativa fontes desconhecidas pra instalar o quick shortcut. Agradeço

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  5. Started by Jaylsonn,

ola, amigos estou um lg gs155b fica so reiniciando ja atualizei com varias versoes diferentes mas nao obtive e sucesso, alguem teria uma solucao desde fa ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 867 visualizações
  6. Started by Edslamb,

Ola Amigos boa noite, chegou este atc com o problema de não ligar rede wi-fi porém ao tentar o procedimento de reset, power+ vol - aparece esta mensagem de erro ( [LGE _SECURITY]error: boot image signature / [LGE _SECURITY]5 seconds after power is turned off for power saving batery ), apesar de traduzir e não entender rsrsr, tentei novamente mas sem sucesso, possuo apenas a n-box HWK 2.3 e ela não dá suporte para este atc, alguém teria a solução do problema, pode ser apenas do wi-fi de nao ligar, o wi-fi fica na tela ´´a ligar´´ e só nisso sai da tela porém, não liga, desde já agradeço a todos .. abraços

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, bom dia!! Estou com dificuldades em resolver meu problema com o LG E615F.. Eu possuo a vygis só q não suporta esse modelo... baixei uma atualização para ela aqui no clan LGQ_1_99SD, mais quando abro ele não tem o modelo e no shell também não.. Já procurei por tudo e não consigo fazer com que ela atualize... no shell quando coloco updates ele trava... Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Muito obrigada desde já

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by LetyMS,

Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  9. Started by kleto cell,

amigo peguei aki um lg c333 só para tirar o codigo de segurança, dai fui passa um flash nele, pasou tundo normal mais quando liguei o aparelho ele só acende branco agora! alguem tem uma solução, ja pasei as 2 flash do suporte da vigys e nada!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou uma aparelho na minha assistencia que voltou com o seguinte erro: O cliente tinha trago na loja para fazer o aparelho voltar a ligar ok fiz o procedimento de ressolda apos 1 mês volto com o seguinte erro o aparelho fica reiniciando não deixando nem resetar o aparelho. Gostaria de saber se tem como atualizar o aparelho para corrigir isto? Obrigado

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  11. Started by FONICA-CELL,

ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by carlos uelton,

alguem sabe como dsbloqueia o cel da lg mq370 vivo ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. por favor apenas gostaria de de saber :S:sad:

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by JOAO MORAL,

Preciso de ajuda. chegou me LG GR 500 ATeT, e não consigo colocar músicas como toque e nem acessar o GPS, a TV não funciona, parece que esta tudo conectado a AteT, tem como resolver. Agradeço qualquer ajuda e fico no aguardo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by jonathan-megatrom,

tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com uma duvida enorme,comprei uma roboclip,mas nao consigo usar ela nos atcs lg,será que estou fazendo o procedimento errado,testei no mg280 para retirar codigo de usuario,ela só faz piscar a luz verde umas duas vezes e para,nao faz o desbloqueio, já nos nokias funciona perfeitamente,alguem me dá uma dica ai de como fazer correto.

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  17. Started by irmao10,

ao fazer o flash lg e467f da um erro com letras vermelhas conforme print tela erro, se alguem ja consegui resolver este erro e me puder ajudar

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  18. Started by Rames Xavier,

ola, chegou na minha assistencia um lg p525 travado na tela inicial, fui atualizar o mesmo pela vigys usando o cabo gs 102 com a versao da box LGI-1-955D so que nao observei que a bateria nao estava 100% e descarregou durante o processo e agora nao estar ligando mais e nem indentifica de maneira alguma, amigo algum procedimento que alguem possa me posta para resolver esse defeito? desde ja fico muito grato. tenho a vigys e a z3x, amigo so uma duvida é possivel atualizar o mesmo pelo progama GSMULTI, se possivel posta-me esse progama, ajude-me por favor.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by maykonpl,

estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.

20. Started by raimundo232010,

esqueci a senha do meu LG T375 o que faço para recumperar ou restaurar o telefone?, obs celular digital!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Maylon Souza,

preciso dessa flash obrigado de qualquer box ok.feliz ano novo

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  22. Started by Hunnoren,

quando aberto o power vem a seguinte msg boot certification verification -1 alguém sabe como proceder nunca tinha visto um caso assim

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  23. Started by fbrvicente,

Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado! Editado! Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado esse é seu 1ª aviso espero que não se repita.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by Marcelino jr,

olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.