SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, estou com um D385 aparecendo tela roxa escrito DBI Err Fatal!, eu estou trocando tela e o lcd, pode ser mal funcionamento das peças novas?
- 35 respostas
- 45k visualizações
-
Quero configurar internet no celular LG GX200, mas de toda forma q tento num da certo. Alguém pode me ajudar, um jeito que realmente funcione...????
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, algum procedimento diferente para retirar a conta do google do LG K10, lembrando que está com o Patch de 1 de junho de 2016. Nenhum procedimento do youtube dá certo até o momento. E também nao ativa fontes desconhecidas pra instalar o quick shortcut. Agradeço
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
ola, amigos estou um lg gs155b fica so reiniciando ja atualizei com varias versoes diferentes mas nao obtive e sucesso, alguem teria uma solucao desde fa ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
-
Ola Amigos boa noite, chegou este atc com o problema de não ligar rede wi-fi porém ao tentar o procedimento de reset, power+ vol - aparece esta mensagem de erro ( [LGE _SECURITY]error: boot image signature / [LGE _SECURITY]5 seconds after power is turned off for power saving batery ), apesar de traduzir e não entender rsrsr, tentei novamente mas sem sucesso, possuo apenas a n-box HWK 2.3 e ela não dá suporte para este atc, alguém teria a solução do problema, pode ser apenas do wi-fi de nao ligar, o wi-fi fica na tela ´´a ligar´´ e só nisso sai da tela porém, não liga, desde já agradeço a todos .. abraços
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia!! Estou com dificuldades em resolver meu problema com o LG E615F.. Eu possuo a vygis só q não suporta esse modelo... baixei uma atualização para ela aqui no clan LGQ_1_99SD, mais quando abro ele não tem o modelo e no shell também não.. Já procurei por tudo e não consigo fazer com que ela atualize... no shell quando coloco updates ele trava... Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Muito obrigada desde já
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
amigo peguei aki um lg c333 só para tirar o codigo de segurança, dai fui passa um flash nele, pasou tundo normal mais quando liguei o aparelho ele só acende branco agora! alguem tem uma solução, ja pasei as 2 flash do suporte da vigys e nada!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou uma aparelho na minha assistencia que voltou com o seguinte erro: O cliente tinha trago na loja para fazer o aparelho voltar a ligar ok fiz o procedimento de ressolda apos 1 mês volto com o seguinte erro o aparelho fica reiniciando não deixando nem resetar o aparelho. Gostaria de saber se tem como atualizar o aparelho para corrigir isto? Obrigado
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe como dsbloqueia o cel da lg mq370 vivo ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
por favor apenas gostaria de de saber :S:sad:
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Preciso de ajuda. chegou me LG GR 500 ATeT, e não consigo colocar músicas como toque e nem acessar o GPS, a TV não funciona, parece que esta tudo conectado a AteT, tem como resolver. Agradeço qualquer ajuda e fico no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.
-
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde,estou com uma duvida enorme,comprei uma roboclip,mas nao consigo usar ela nos atcs lg,será que estou fazendo o procedimento errado,testei no mg280 para retirar codigo de usuario,ela só faz piscar a luz verde umas duas vezes e para,nao faz o desbloqueio, já nos nokias funciona perfeitamente,alguem me dá uma dica ai de como fazer correto.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
ao fazer o flash lg e467f da um erro com letras vermelhas conforme print tela erro, se alguem ja consegui resolver este erro e me puder ajudar
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
ola, chegou na minha assistencia um lg p525 travado na tela inicial, fui atualizar o mesmo pela vigys usando o cabo gs 102 com a versao da box LGI-1-955D so que nao observei que a bateria nao estava 100% e descarregou durante o processo e agora nao estar ligando mais e nem indentifica de maneira alguma, amigo algum procedimento que alguem possa me posta para resolver esse defeito? desde ja fico muito grato. tenho a vigys e a z3x, amigo so uma duvida é possivel atualizar o mesmo pelo progama GSMULTI, se possivel posta-me esse progama, ajude-me por favor.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
esqueci a senha do meu LG T375 o que faço para recumperar ou restaurar o telefone?, obs celular digital!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
preciso dessa flash obrigado de qualquer box ok.feliz ano novo
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
quando aberto o power vem a seguinte msg boot certification verification -1 alguém sabe como proceder nunca tinha visto um caso assim
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado! Editado! Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado esse é seu 1ª aviso espero que não se repita.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.