Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera to com esse atc ele nao da sinal da claro e desbloqueado black list ja descarto tem alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Alguem tem o codigo de reset para LG A290 -----------Atualizado------------ voce sabe o reset para o LG A290 -----------Atualizado------------ qual codigo de reset para LG A290

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Work Cell,

Olá amigos preiso da flash do LG gb-230 para Hwk e de preferencia da Tim Brasil!!!! Desde ja agradeço a todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Mateus Vinicius,

Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a210 de um cliente,ele fica só aparecendo sim não permitido,eu apenas restaurei mais não deu certo,alguem pode me ajudar agradeço a resposta.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  7. amigos estou com um gs 155, quero inserir o codigo de subisidio faço todo processo, modo de espera 2945#*155# menu,configuraçaõ,segurança,processo de desbloqueio, bloqueio de rede. pronto quando chega ai não abre para inserir o subsidio. alguem já teria passado por isto ? obrigado

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by danilocel,

Bom dia amigos, estou com este aparelho e nao encontrei uma soluçao para resolver jah tente reset e nao funciona, pelo vygis tambem nao da, nao reconhece como porta COM e nem no gerenciador do Windows ja baixei drives aqui do forum e nada alguem ai tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  9. Oque devo fazer para funcionar ja configurei tudo mas nao funciona ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by liroalves,

amigos qual o código reset do modelo c300

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  11. Started by s.o.s. telecell13,

bom amigos tenhos um lg kp570q q caiu no chão e troquei o desplay ele ficou bom so q quando vou liga a camera ela fica carregando e fica travada acho q seja atualização mais a msma caiu no chão en o clint falou q antes não travava o q achão.

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  12. Started by filho,

oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  13. Started by andrecel,

Ola estou com um lg gx 500 travando na tela inicial porem quando tento fazer flash pela vygis passa a primeira parte e quando vai ´pra segunda da um erro ao reconectar o aparelho. ja tentei com diversos arquivos e nao deu certo.

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  14. Started by filho,

oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  15. Started by brunobbbcell,

oi amigos eu to com um lg gx 500 e nao consigo voltar ele na vygis e nem na setool sera que vcs pode me dar uma maozinha por favor obrigado amigos

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  16. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc que so da serviço limitado,preciso muito de um backup dele junto com a eepron se os colegas tiverem e puder postar fico grato a todos ...

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  17. Started by Jhonathan-Sousa,

Qual procedimento para flashear um aparelho celular LG GM210? Que progrma usar? Qual melhor flash? ... ____________- Desde já agradeço?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. comprei recentemente um lg t375 e notei que o player de musica dele não mostra as capas do cds (imagens dos albuns) antes eu tinha um lg c310 e aparecia as capas dos albuns algum me dew alguma solução....

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by tigo,

Procurei, procurei e não achei... Alguém saberia o processo de hard reset deste modelo de aparelho?

• 8 respostas
    • 17.6k visualizações
  20. alguem sabe como colocar o lg gm750 em modo de flash?

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  21. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  22. Started by Work Cell,

Olá amigos,preciso da flash do ATC, mara LG, modelo GT-360 tim brasil!!! Desde já agradeço!!!!

• 0 respostas
    • 506 visualizações
  23. Started by makrotec,

1º Post: Olá galera do CLAN estou com esse aparelho do EUA pra efetuar o DESBLOQUEIO mais nao estou achando ele na v-power, queria saber se tem alguma solução para efetuar o desbloqueio. LG800G. OBG 2º Post: Olá galera do clan estou agora estou com 02 atc desse modelo ara desblqueio alguem teria uma soluçao. LG800G

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  25. Started by xerife,

Caros colegas alguém poderia posta como fazer tualização do lg t515 na vygis? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 658 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.