SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do clã! entrou um lg e400 em minha assistencia que nao sai do modo de boot o que devo fazer para ele voltar a ligar normalmente?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum? estou com um lg e400f que ele estar travado na tela inicial ja testei touch não é já fiz todos os teste, cheguei a conclusão que é um flash nele eu tenho a z3x não sei se ela faz este modelo a minha é ativada lg e samsung alguém já fez pela z3x?
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos alguem sabe como atualizar o android deste lg e400f para a versao do android 4.0
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa tarde a todos , alguem me ajude , o L3 nao Faz ligação de forma alguma , ele ler o chip , dar aerea , mas guando vai ligar , aparece fora de area de serviço , o mesmo nao molhou e nem caiu ou bateu , ,, o atc é novo apenas dois meses de uso , ja foi atualizado , resetado , resoldado e ele nao faz ligação , alguem me ajude ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, por favor estou com este L3, que não liga e na fonte so da pulso. Alguem teria o esquema para fazer o reparo da placa, pois ja fiz limpeza e resolda e nada, a tela fica preta e não reconhece na box Octopus, e como n ão liga não entra em modo de emergencia. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
-
Boa tarde!!! Estou com um aparelho LG E400F aqui na assistencia com o seguinte problema: Não liga com a bateria. Se eu coloco ele na fonte e dou pulso na PWR o aparelho funciona normalmente, mas com a bateria não. Ja testei com diversas baterias. O Paraleho não tem nenhuma oxidação. Alguem ja teve problema semelhante? Um abraço
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estava com um lg e400f travado na tela inicial, baixei o software no suport da vygis apliquei no mesmo com essa versao E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc e ficou 100%, mas agora o atc nao pega mais internet o cliente relatou que estava pegando normal, alguem teria uma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia todos estou aqui com um LG e405 fica só reiniciando, aparece a logo LG e fica branco, já fiz atualização e contenua do mesmo jeito, troquei o display e nada....alguém tem uma solliçao
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
-
Boa noite, eu vim pedir ajuda de vocês membros do forum. Tenho um problema um pouco incomum, meu lg l3 não faz HardReset, sempre que tento ele da um erro na hora de formatar o .android_secure no sdcard (mesmo sem cartao de memoria) e quando reinicio o aparelho, está tudo de volta configurações até mesmo protetor de tela (os apps não), até ontem isso não me era um problema, porém derrepente o sinal wifi ficou cinza.. andei pesquisando e descobri que o celular não está se comunicando com o sservidores da google, e realmente não está, e meu google play deixou de funcionar, ainda nesta pesquisa dizem que se fizer um hardreset o aparelho volta ao normal, e é ai que entram …
- 4 respostas
- 986 visualizações
-
olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou com um problema no LG E405, que está sem área de cobertura nos dois "SIM", já resetei o mesmo, apliquei uma nova firmware e nada. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 555 visualizações
-
-
alguém pode me ajuda com esse aparelho aqui pois quando entra sinal nao faz ligação da um erro mmi ? desde ja fico grato !
-
- 6 respostas
- 781 visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 969 visualizações
-
-
Bom dia ... Entrou um lg e405f ,não estou conseguindo fazer a octopus ler ele. Já estalei os driver , estou tentando ativar o modo usb e não da certo. Se alguém tiver uma dica agradeço. Abraço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um LG l3 dual (E405f), que depois que ele carrega o logo da lg na inicialização aparece uma tela branca e ele se reinicia, este processo se repete varias vezes, mas se eu ligo ele conectado via usb ao computador ele inicia normalmente. Ja fiz flash no aparelho com todas as versões das fw's que a própria LG fornece, mas não consigo resolver o problema. O que será que posso fazer para salvar este aparelho? OBS: estou tentando instalar uma custom rom através do ClockWorkMod, mas ainda não consegui nenhuma custom rom.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, bom carnaval a todos, estou com um LG E405f que o cliente esqueceu a senha, ao tentar o hard reset pelos botões ele fica com uma tela Notice, um cabo usb e um sinal de bateria cortado, tenho a box Z3X porém não sei desbloqueá-lo pela box, conto com a colaboração de vocês, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, bom diaaa, algum de vcs já pegaram o LG E405f travado na tela NOTICE, estou com um aqui na Assistência, que já fiz a Flash pela Vygis, já fiz o root, que nosso amigo colocou em um post aqui no forum, fiz reset mesmo assim nada.. se alguem tiver alguma informação , me ajudemm Obrigadaaa
- 14 respostas
- 12.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.