Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Juuhlinha,

Olá, tenho um celular do modelo mx200, tecnologia CDMA. Tenho o cd de instalação, o cabo USB, mas não consigo passar minhas fotos e vídeos para o computador. O pc não reconhece o modelo do celular. Como faço?? Grata

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Douglas Braz,

Alguem ai tem os arquivos do ROOT do LG P705f todos que tento não funciona.. ++ Ninguem ai tem o root do L7??

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by andretti,

ola estou com um lg t375 sem servico,ja fiz ressolda no p.a, troquei filtros de linha,fiz limpeza,troquei conector da antena,fiz atualizacao e nada alguem pode postar pramim como fazer voltar o sinal de torre nao tem oxidacao e nao black lister

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do Clan peço descupas de alguns topicos anteriores com falta de respeito e burlar as regras do forum enfim ... estou com um LG P705f Wifi nao liga de geito algum ja resetei ja reparei area de seguranca com Z3x repair NVM e nada alguma solucao este erro e desconhesido por min alguem poderia me ajudar ? Grato a todos!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Prezados, Boa tarde. Estou com um problema com um celular de um cliente, no modelo K40s da LG, onde o IMEI, dele está como NULL, impossibilitando o seu registro na rede da Vivo, com a mensagem serviços desativado, ou algo do tipo, porém o aparelho, o hardware dele está tudo ok, estou desconfiado, que o problema ocorreu depois de feito a atualização, para o Android 10, uma vez que a LG recentemente disponibilizou a versão para o modelo, conforme artigo (https://tecnoblog.net/402587/lg-esta-atualizando-k40s-e-k41s-para-android-10-no-brasil/). Há alguma forma de corrigir esse erro do IMEI Null, se alguém poder me ajudar nesse sentido, ficarei muito grato, pois e…

6. Started by felipemoto,

pessoal matei um KE850, preciso do procedimento correto pra fazer a flash na N-box com HWK.

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by Thiago de Melo,

Estou com alguns GS101a fabricados na china, já desbloqueados porém com a frequência ativa da vivo (na minha região só pega vivo), operadora Telcel. Gostaria de saber se alguém sabe converte-lo? Entrei no suporte mas não encontrei nenhuma flash que ficasse boa nele.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by newlife,

boa tarde... estou com um LG MG370 Vivo para efetuar o desbloqueio há nessecidade de algum jumper? ou se tem algum risco no proscedimento? possuo a vygis tool desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Tokacel,

Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ?

• 16 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Olá Galera do CLAN apareseu na minha assistencia esse aparelho da vivo queria saber se tem alfuma solução para desbloqueio dele pq ele é da vivo.

• 14 respostas
    • 9.5k visualizações
  12. Started by transphone,

Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis?

• 6 respostas
    • 7.3k visualizações
  15. Started by v3luiz,

to com t500 que quando liga ele fica na tela da lg e desliga sei que o primeiro passo atualizar mas para lg naoso tenhor abox z3x ela nao tem esse modelo aguem sabe agum programa ou uma forma de atualizar esse atc

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  16. Started by Nicolas Torres,

Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito.. O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC. Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96.. Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua, Obs= tô usando o cabo KM500.. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by terrivellcell,

GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.

19. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao tem frequencia aqui na minha cidade passei ele para gt360 ligou funcionou tudo menos sinal, fui fazer o jump no filtro e nao encontrei, acho que e diferente, alguem tem ai este jump? a placa e a mesma do gt360

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  20. Vc é de onde? Não sou do meio de desbloqueio mas tenho 2 aparelhos que comprei lá fora desses para desbloquear... no aguardo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by pitcell,

mandei formata na vygis e os serial mudaram o 1 e 2 consegui volta mas o tres nao!alguem sabe uma soluçao

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  22. Started by Antonio Frank,

HEI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM LG 155 QUE NÃO RESISTRA O SIM CARD, ELE PROCURA REDE MAS LOGO EM SEGUIDA DA A MSM DE SIM INATIVO E ISSO PARA TODOS OS CHIPS TESTADOS.JA FIZ RESSOLDA LEVANTEI OS PINOS DO CONECTOR DO SIM MAS NADA,POR ISSO PESSO QUE ME AJUDEM NESSE CASO.DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by smallville21,

bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by LuanEricles,

Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  25. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.