SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
Alguem ai tem os arquivos do ROOT do LG P705f todos que tento não funciona.. ++ Ninguem ai tem o root do L7??
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola estou com um lg t375 sem servico,ja fiz ressolda no p.a, troquei filtros de linha,fiz limpeza,troquei conector da antena,fiz atualizacao e nada alguem pode postar pramim como fazer voltar o sinal de torre nao tem oxidacao e nao black lister
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde amigos do Clan peço descupas de alguns topicos anteriores com falta de respeito e burlar as regras do forum enfim ... estou com um LG P705f Wifi nao liga de geito algum ja resetei ja reparei area de seguranca com Z3x repair NVM e nada alguma solucao este erro e desconhesido por min alguem poderia me ajudar ? Grato a todos!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Prezados, Boa tarde. Estou com um problema com um celular de um cliente, no modelo K40s da LG, onde o IMEI, dele está como NULL, impossibilitando o seu registro na rede da Vivo, com a mensagem serviços desativado, ou algo do tipo, porém o aparelho, o hardware dele está tudo ok, estou desconfiado, que o problema ocorreu depois de feito a atualização, para o Android 10, uma vez que a LG recentemente disponibilizou a versão para o modelo, conforme artigo (https://tecnoblog.net/402587/lg-esta-atualizando-k40s-e-k41s-para-android-10-no-brasil/). Há alguma forma de corrigir esse erro do IMEI Null, se alguém poder me ajudar nesse sentido, ficarei muito grato, pois e…
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal matei um KE850, preciso do procedimento correto pra fazer a flash na N-box com HWK.
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
-
Estou com alguns GS101a fabricados na china, já desbloqueados porém com a frequência ativa da vivo (na minha região só pega vivo), operadora Telcel. Gostaria de saber se alguém sabe converte-lo? Entrei no suporte mas não encontrei nenhuma flash que ficasse boa nele.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde... estou com um LG MG370 Vivo para efetuar o desbloqueio há nessecidade de algum jumper? ou se tem algum risco no proscedimento? possuo a vygis tool desde ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ?
-
- 16 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá Galera do CLAN apareseu na minha assistencia esse aparelho da vivo queria saber se tem alfuma solução para desbloqueio dele pq ele é da vivo.
-
- 14 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis?
-
- 6 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
to com t500 que quando liga ele fica na tela da lg e desliga sei que o primeiro passo atualizar mas para lg naoso tenhor abox z3x ela nao tem esse modelo aguem sabe agum programa ou uma forma de atualizar esse atc
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito.. O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC. Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96.. Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua, Obs= tô usando o cabo KM500.. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
-
GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos este aparelho nao tem frequencia aqui na minha cidade passei ele para gt360 ligou funcionou tudo menos sinal, fui fazer o jump no filtro e nao encontrei, acho que e diferente, alguem tem ai este jump? a placa e a mesma do gt360
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
Vc é de onde? Não sou do meio de desbloqueio mas tenho 2 aparelhos que comprei lá fora desses para desbloquear... no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
mandei formata na vygis e os serial mudaram o 1 e 2 consegui volta mas o tres nao!alguem sabe uma soluçao
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
HEI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM LG 155 QUE NÃO RESISTRA O SIM CARD, ELE PROCURA REDE MAS LOGO EM SEGUIDA DA A MSM DE SIM INATIVO E ISSO PARA TODOS OS CHIPS TESTADOS.JA FIZ RESSOLDA LEVANTEI OS PINOS DO CONECTOR DO SIM MAS NADA,POR ISSO PESSO QUE ME AJUDEM NESSE CASO.DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.