Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by fmantony,

Alguen poderia me ajudar com esquema para inserir cod, desbloqueio LG GT540. Grato desde ja

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  2. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do lg gu295f

• 6 respostas
    • 763 visualizações
  3. Started by jbcelular,

qual o procedimento de desbloqueio do lg gu 295 com a z3 x ----------Atualizado--------- desculpe postei no local erado

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  4. Started by tela93,

olá pessoal gostaria de pedir ajuda de vocês aqui do forum para retirar o código de segurança do meu LG C375, sou novo nessa área de celular, gostaria de saber o que eu preciso tipo, cabo USB, algum programa especial, se alguém puder me explicar um passo-a-passo eu ficaria muito grato, desde já agradeço a todos do Forum..... Obs, Quando ligo o celular ele vai direto para o código de segurança, tenho o cabo usb dele aqui também....

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by jardcell,

por favor algum colega que tenha mais esperiencia com a medusa poderia medar uma mao para eu poder voltar o boot de um lg p693 ja soldei todos os cabos e conferi varias vezes mais so da essa mensaguem imagem.rar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by nengo,

Bom dia galera, eu tenho aqui na minha assitencia a n-box com hwk, a z3x box e a gpg dragon e eu estou querendo compra uma ferramenta que faça os atc lg so que eu estou em duvida entre a vygis, a setool com ativaçao lg tool e a octopus box voçes poderiam mim dar uma dica qual seria a melhor escolha entre as tres box?

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  7. Bom pessoal eu estava enfrentando um problema com todos os modelos LG KP265 na box Octopus. Simplesmente a box nao consegue se comunicar de jeito algum com o aparelho, eu tentei de tudo e o nosso amigo aqui do forum Luc@s Silva® também ja estava de cabeça quente.. kk entao eu peguei um aparelho desse e fiz inúmeros testes ate que cheguei em uma conclusão que vou passar aqui todo o procedimento para voces! Vamos la! Todos os arquivos usados aqui vao estar anexados ao fim do topico. O Programa que vamos usar para fazer a flash se chama GSMULTI que esta na versão 3.0. Quando voce abrir o programa voce vai logo em Setting(s) e vai abrir a seguinte tela: …

• 14 respostas
    • 6.3k visualizações
  8. Started by macieira518,

Alguem conheçe uma maneira de atualizar este Modelo(LG E300)? Tentei pelo LG Mobile Tool, mas não esta reconheçendo o aparelho, que se encontra travado na Tela inicial. Tenho Wygis e Tornado. Um abraço

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  9. Started by lucaxmeira,

Olá, tenho um LG Optimus L5 E612. Tenho problemas com seu funcionamento wi-fi, ele conecta normalmente em todos os locais que vou e em casa, mas só funciona quando quer. As vezes tô lá falando Whatsapp, cai do nada e em alguns minutos volta sem eu fazer nada. As vezes demora cerca de meia hora pra voltar. Independente do wifi que esteja usando, seja na minha casa, com ou sem senha, na casa de algum colega, empresa... Ou seja, o problema é no aparelho. Alguém poderia me indicar alguma solução? Obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by An_bahia,

Gente estou com gs155 da lg começou a aparecer a mensagem na tela sim não registrado, ele é da vivo, e com todos e qualquer sim que coloca nele aparece isso.Procura rede, mas aparece apenas essa mensagem.Solução?obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by pitcell,

estou com um x350 travado tela inicial e possuo a vygis so que nao tem o modelo do atc.alguem tem uma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by silmargago,

estou com um aparelho gt e400f e preciso tirar a senha dele alguem pod me informar qual box utilizar p fazer a leitura dele ou algum programa especifico sem mais desde ja agradeço - - - - - - - - - - errei o modelo e gt e400

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  13. Started by marcos ribeiro,

alguem pode me fornecer o codigo do reset do gx 200 lg, ja dei o 2945#*# queria saber se tem outro codigo, pois a luz do display esta muito baixa e queria tentar outro reset grato gx200

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by icarlos,

Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by maciel silva,

ola to com um lg kp265 dando erro na gravacao e com o imei zerado ja vi varios topicos dizendo so que nao consegui solucionar se alguem souber me ajude por que ja to loko com esse aparelho tenho a box octopus se puderem me postem o procedimento certinho pra mim poder solucionar esse caso...

• 3 respostas
    • 990 visualizações
  16. Started by baltinhocell,

Boa tarde amigos tol com um lg a275 dual chip mas só pega oi.. como desbloquear?? tenho uma vygis mas não tem o modelo..

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos alguem tem algum programa q atualiza o LG t375??

• 11 respostas
    • 12.6k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho lg so que ta escrito made in china nao sei se e original ou nao. fica so piscando preciso fazer uma flash nele.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  19. Started by salim serra da silva,

estou com um kc 910 que ao aperta o botão para bater foto não bate e trava o aparelho, mais se aperta para filmar funciona, alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  20. Started by derlano,

Boa tarde, Possuo um celular lg c375 que acabei fazendo a besteira de atualizar ele quando conectei no pc suite. Tentei o código de reset mas ele não voltou a configuração antiga. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com esse problema. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Entrou aki um lg e615 que esta com cod. de segurança ativo. Mas aparece essa frase: muitas tentativas de criação padrão! Gostaria de saber qual equipamento faz o reset de cod ou existe algum full p/ aplicar nele.

• 11 respostas
    • 16.1k visualizações
  22. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um lg a180a ele liga normal ai quando pede pra acertar a hora e data ele pega e apaga e ai so colocando a bateria de novo fica do mesmo jeito alguem ja pegou algum assim ja fiz os primeiros procedimentos limpeza,ressolda, tenho box octopus se alguem souber ok.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by maciel silva,

ola pessoal me desculpa se ja tiver um topico explicando como faz mais nao encontrei a flash usada no lg a180 e os procedimentos pela box octopus se alguem souber . ----------Atualizado--------- ola ninguem sabe onde posso encontrar ..

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by joao emilio,

ola estou com hum atc lg x335 aqui na loja que nao faz ligaçao ele tenta mas nao consegue,tem fez que ele consegue mas sempre ele nao faz,e tem fez que da mensagen impossivel conecta com a rede eu já apliquei flash,já consultei imei que esta tudo ok já reparei eeprom .

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  25. Started by Thiago Snow,

Galera, estou com dificuldade em relação a colocar Flash no LG P3500, tenho a Z3x e lá tem a opção para esse ATC, só que da erro. alguém tem o procedimento correto? procurei e só encontrei para vygis.

• 1 resposta
    • 436 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.