Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

estou com esse aparelho e400f nao estou conseguindo dar um reset nele ele ta com senha pessoal bloqueada alguem sabe de alguma versao da box z3x ou vygis q faz ele ou c tem algum programa android q da um reset nele desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  2. Started by davitoreli,

ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  3. Started by silmargago,

alguem sabe c tem alguma atualização na vygis que faz o aparelho x335 ou ta z3x se alguem poder me ajudar desde ja agradeço obrigado

• 4 respostas
    • 936 visualizações
  4. Started by janio tarso,

Estou com esse Aparelho Desligando quando Coloca-se o Sim Card. Desde ja Espero que algume possa me ajudar. e Obrigado.

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  5. Started by michella,

to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by ponto do celular fnt,

amigo alguem já fez este procedimento de desbloqueio deste lg gb 190b pela n-box com hwk ele consta na lista mtk desde já agradeço si alguém tiver o procedimento.

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  7. Started by wirlei,

Fala galera. Bom primeiramente eu não sei se esta na seção correta, caso não esteja já adianto o meu pedido de desculpas. Bom eu to querendo atualizar o firmware do meu LG GD-510, o meu objetivo é conseguir suporte 3G ou Wi-fi. Alguém sabe se é possível? Caso seja, como faço?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Sidarta,

Oi pessoal, pus uma senha de segurança no meu lg t-375 e esqueci preciso de ajuda por favor mandem respostas

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Instalei o app do Facebook for Every Phone, mas no momento de manusear, as teclas de menu não funcionam. É um problema comum em celulares LG, e gostaria de saber se alguém sabe alguma solução. Desde já grato!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Evandro Oliveira,

Bom dia pessoal, Tenho um LG GX200 gostaria de saber como faço para atualizar o sistema oprecional. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Work Cell,

Olá amigos preiso da flash do LG gb-230 para Hwk e de preferencia da Tim Brasil!!!! Desde ja agradeço a todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Mateus Vinicius,

Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  13. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a210 de um cliente,ele fica só aparecendo sim não permitido,eu apenas restaurei mais não deu certo,alguem pode me ajudar agradeço a resposta.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  15. Started by GeislaLemes,

Pessoal, bom diaaa, algum de vcs já pegaram o LG E405f travado na tela NOTICE, estou com um aqui na Assistência, que já fiz a Flash pela Vygis, já fiz o root, que nosso amigo colocou em um post aqui no forum, fiz reset mesmo assim nada.. se alguem tiver alguma informação , me ajudemm Obrigadaaa

• 14 respostas
    • 12.1k visualizações
  16. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, estou com uma E615f aqui que só fica na tela LG e mais nada, eu dei uma procurada na net mas não encontrei nada sobre esse ATC alguém sabe como proceder ? Tenho vygis e z3x. desde já agradeço.

• 10 respostas
    • 18.1k visualizações
  17. Oque devo fazer para funcionar ja configurei tudo mas nao funciona ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by danilocel,

Bom dia amigos, estou com este aparelho e nao encontrei uma soluçao para resolver jah tente reset e nao funciona, pelo vygis tambem nao da, nao reconhece como porta COM e nem no gerenciador do Windows ja baixei drives aqui do forum e nada alguem ai tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 672 visualizações
  19. Started by liroalves,

amigos qual o código reset do modelo c300

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by s.o.s. telecell13,

bom amigos tenhos um lg kp570q q caiu no chão e troquei o desplay ele ficou bom so q quando vou liga a camera ela fica carregando e fica travada acho q seja atualização mais a msma caiu no chão en o clint falou q antes não travava o q achão.

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  21. Started by filho,

oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  22. Started by filho,

oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  23. Started by andrecel,

Ola estou com um lg gx 500 travando na tela inicial porem quando tento fazer flash pela vygis passa a primeira parte e quando vai ´pra segunda da um erro ao reconectar o aparelho. ja tentei com diversos arquivos e nao deu certo.

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  24. Started by brunobbbcell,

oi amigos eu to com um lg gx 500 e nao consigo voltar ele na vygis e nem na setool sera que vcs pode me dar uma maozinha por favor obrigado amigos

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  25. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc que so da serviço limitado,preciso muito de um backup dele junto com a eepron se os colegas tiverem e puder postar fico grato a todos ...

• 0 respostas
    • 446 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.