SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com esse aparelho e400f nao estou conseguindo dar um reset nele ele ta com senha pessoal bloqueada alguem sabe de alguma versao da box z3x ou vygis q faz ele ou c tem algum programa android q da um reset nele desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Estou com esse Aparelho Desligando quando Coloca-se o Sim Card. Desde ja Espero que algume possa me ajudar. e Obrigado.
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo alguem já fez este procedimento de desbloqueio deste lg gb 190b pela n-box com hwk ele consta na lista mtk desde já agradeço si alguém tiver o procedimento.
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Fala galera. Bom primeiramente eu não sei se esta na seção correta, caso não esteja já adianto o meu pedido de desculpas. Bom eu to querendo atualizar o firmware do meu LG GD-510, o meu objetivo é conseguir suporte 3G ou Wi-fi. Alguém sabe se é possível? Caso seja, como faço?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi pessoal, pus uma senha de segurança no meu lg t-375 e esqueci preciso de ajuda por favor mandem respostas
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Instalei o app do Facebook for Every Phone, mas no momento de manusear, as teclas de menu não funcionam. É um problema comum em celulares LG, e gostaria de saber se alguém sabe alguma solução. Desde já grato!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Tenho um LG GX200 gostaria de saber como faço para atualizar o sistema oprecional. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos preiso da flash do LG gb-230 para Hwk e de preferencia da Tim Brasil!!!! Desde ja agradeço a todos!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a210 de um cliente,ele fica só aparecendo sim não permitido,eu apenas restaurei mais não deu certo,alguem pode me ajudar agradeço a resposta.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Pessoal, bom diaaa, algum de vcs já pegaram o LG E405f travado na tela NOTICE, estou com um aqui na Assistência, que já fiz a Flash pela Vygis, já fiz o root, que nosso amigo colocou em um post aqui no forum, fiz reset mesmo assim nada.. se alguem tiver alguma informação , me ajudemm Obrigadaaa
- 14 respostas
- 12.1k visualizações
-
Olá pessoal, estou com uma E615f aqui que só fica na tela LG e mais nada, eu dei uma procurada na net mas não encontrei nada sobre esse ATC alguém sabe como proceder ? Tenho vygis e z3x. desde já agradeço.
- 10 respostas
- 18.1k visualizações
-
Oque devo fazer para funcionar ja configurei tudo mas nao funciona ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com este aparelho e nao encontrei uma soluçao para resolver jah tente reset e nao funciona, pelo vygis tambem nao da, nao reconhece como porta COM e nem no gerenciador do Windows ja baixei drives aqui do forum e nada alguem ai tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 672 visualizações
-
-
-
bom amigos tenhos um lg kp570q q caiu no chão e troquei o desplay ele ficou bom so q quando vou liga a camera ela fica carregando e fica travada acho q seja atualização mais a msma caiu no chão en o clint falou q antes não travava o q achão.
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Ola estou com um lg gx 500 travando na tela inicial porem quando tento fazer flash pela vygis passa a primeira parte e quando vai ´pra segunda da um erro ao reconectar o aparelho. ja tentei com diversos arquivos e nao deu certo.
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
oi amigos eu to com um lg gx 500 e nao consigo voltar ele na vygis e nem na setool sera que vcs pode me dar uma maozinha por favor obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
pessoal estou com esse atc que so da serviço limitado,preciso muito de um backup dele junto com a eepron se os colegas tiverem e puder postar fico grato a todos ...
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.