Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by danilocel,

Olá amigos flash mau sucedida aparelho nao entra em modo "emergencia" alguem sabe como reparar o boot deste aparelho? Desde jah agradeço.

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  2. Started by jassuel,

bom estou com um lg c660 que nao esta funcionando a campainha ja troquei varias e nada queria uma ajuda ai de meus nobres colegas

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by icarlos,

Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Marcelotassi,

bom dia estou tentando fazer um desbloqueio em um lg C660h mais não estou conseguindo colocar um modo download tenho vygis c algum amigo puder ajudar serei grato obg.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by danilocel,

Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  6. Started by marcel09,

Estou com um C660h de fora que nao pede codigo de subsidio por nada eu coloco chip de outra operadora apenas escreve SIM BLOQUEADO e se eu digitar 2945#*660# nao acontece nada alguem ja pegou algo do tipo obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  7. Started by ascencio,

boa tarde colegas do clan gsm, tenho um atc lg c660h ele liga e aparece claro e trava . que soluçao,me ajudem, tenho optopus box.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Amigos do CLAN Bom Dia! Deu entrada em minha assistência um LG C660h travado no logo da LG, o aparelho não apresenta nenhuma avaria física e o cliente também afirmou que o mesmo não sofreu nenhuma queda ou dano por substâncias. Realizei uma atualização pela box VYGIS e o processo foi realizado 100%, porém o aparelho continua travado. Também tentei atualizá-lo pela LG TOOLS mas por este software o processo não termina (em 4% da erro de comunicação). Alguem teria uma solução? Desde já GRATO pela colaboração!

• 14 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by Tentação,

eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Ivan Gouvêa,

Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Rone07,

Bom dia caros colegas, estou com um Lg D157f que não inicializa ele fica travado no logo na tela inicial, ja fiz o hard reset e não resolveu, alguém ja conseguiu solucionar esta falha.

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  12. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um L-80, que não ativa o wi-fi e nem o bluetooth, alguém, ja passou por este problema.

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  13. Started by thakeo,

alguem tem a rom do lg d100f pra passar no kdz ou vygis ? e como botar ele em modo donwload ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

queria atualizar este aparelho mas so tenho a vygis , ela suporta ?

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  15. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com esse aparelho para troca o display, mas para isso preciso tirar o touch primeiro ... Fiz o procedimento com muito cuidado e quando montei o aparelhe, o touch fica clicando sozinho na parte de baixo, tecla home, de voltar e etc! Alguém sabe como resolver ou terei que trocar o touch também?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by farid,

fiz atualização lg d100f ele apagou.. tela não acende reconhecer o drive . não dar imagem não liga.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by nathanmolina,

Boa tarde. Alguém sabe como reinstalar a fw do LG d100f sem ter que escolher o método de ligação USB na UI do sistema Android 4.4.4 (KitKat) ?

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  18. Started by Jefferson Sousa,

Amigos ajuda , estou com um D105F que estava em Loop mostrando o simbolo da LG , entao passei uma rom nele e depois de terminar o procedimento o aparelho so liga em modo download , ja tentei passar outras rons , tentei pelo progama da lg e até mesmo pela Octoplus mas continua ligando direto ja no modo Download

19. Started by motaalex,

amigos alguem tem o soft desse aparelho d105f em kdz

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz o reset no atc de um cliente, porém agora nao tem suporte para linguagem em portugues, e o cliente insiste que antes estava em portugues. Já atualizei o atc, fiz recovery via lg suport tool, e nada...

• 26 respostas
    • 6.4k visualizações
  21. Started by franck12,

bom dia! meu lg não sai da tela lg, não entra no modo download e não reseta oq faço???

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  22. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem algum procedimento para fleshear esse modelo?Na Octopus n tem a opçao de flash.Ele ta travado ja fiz hard reset

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um LG D107f com senha de usuário, alguém sabe a solução? tentei por em recovery, mas não consegui. Possuo vygis e octoplus lg. Desde já muito obrigado!!!

• 6 respostas
    • 18k visualizações
  24. Started by Arcanjooo,

Galera estou com este aparelho na assistência, estava com senha numérica padrão, fiz o reset após concluido ele passou a pedir senha google para ativar o aparelho, fiz software e mesmo assim pede a senha google para ativar o aparelho, alguém passou por isso? Teriam algum procedimento para remover a senha? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Estou com um aparelho que estava corrompido o android e tinha que rodar software e ele fez o software normal, mas não tem idioma portugues, e a box que tenho a octoplus não roda firmware nesse modelo o lg D125f e preciso urgente passar ele em portugues?? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema????

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.