Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Tenho esse aparelho aqui para realizar um softwer , possuo a box octopus, tenho também o cabo USB 4x1 .. Ele reconhece a porta com mais quando mando escrever a flash ele da falha.. se alguém já pegou um assim e resolveu se puder me da a dica..

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

ai galera alguem ja conseguiu trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras se tive qual flash devo usar joguei uma aque de kp215 o bicho apagou ????

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Tokacel,

Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by dbas,

alguen teria uma flash do LG KF 755d, AGRADEÇO .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by thiago32,

BOa tarde estou com um duvida qual a melhor box pra reparo de boot

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. tou com esse aparelho com um codigo de segurança mas nao sei procedimento de retirar esse codigo pela box algume poderia me ajuda porfavor

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

como faço para trasforma esse kp105 qual flash devo jogar nela vi uams flash no forum mais fiquei inseguro da qual devo jogar ora depois fazer o jamp????????????/

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com um e615f que esta com a conta google bloqueada, ja fiz a rom dele varias vezes pelo kdz e pelo lg suport. ele faz mais nao tira a senha. ele nao aceita fazer o hard reset. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  9. Started by jbcelular,

lg m320tv nao sai da tela de update apos dowgrade pra remover frp foi utilizado firmware do clansoft

10. opa galera bom dia... to com uma duvida cruel aki Peguei um LG KF755 para desbloquear - Importado da Inglaterra - não sei ao certo a operadora de origem pois a flash do parelho é sem bandeira - cliente tambem não sabe dizer. A questão é o seguinte a flash dele é em Ingles - e... Quando ligo ele ""sem Chip""" Da a Seguinte Mensagem _______________________ "Insert USIM card Emergency Calls Only" Emergency _______________________ E quando coloco qualquer chip daki ele da a "mesma" mensagem - Pra mim que ele deveria da uma mensagem de Erro, dizendo para inserir um Chip Correto ou coisa do tipo. Min…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Maylon Souza,

ola pessoal estou com dificuldade em realizar uma flash no gs 107b.coloquei na box e ela nao reconhece o aparelho.o celular fica piscando.fiz procedimento de reset via codigo,tirei o sim card e mesmo sem ele fica piscando.fiz outro procedimento de colocar o sim e tirar em seguida pra ver se renicializa e nada.to achando que deve ser o cabo rj45 que nao estar presatando.pois a box que comprei era usada e nao veio todos os cabos.o cabo que to usando e o do c 3300k.me ajudem

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um LG P970 cuja tentativas de desbloqueio de segurança foi excedida, e a partir dai pede login e senha (semelhante ao que acontece no i5500) Algum amigo tem alguma dica de como resolver isso? Agradeco desde ja!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by jair cel,

caros amigos gostaria de saber se há possibilidade de resetar o lg gs 107 b se houver gostaria mais uma vez dessa força de vcs

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Joe Manero,

Há alguns dias meu pai compro um celular da marca LG E400F, no entanto, ele venho bloqueado. Pesquisando em alguns sites encontrei que bastava apenas ter o IMEI e depois entrar com o código 2945#*400# e escolher a opção bloquear SIM, e depois inserir o IMEI e pronto o celular está desbloqueado, é claro isso deverá ser feito sem SIM algum, entretanto, quando seleciono a opção bloquear SIM, a seguinte mensagem aparece:"Seu telefone não está personalizado". Já encontrei em outros tópicos pessoas com o mesmo problema, mas nenhum foi resolvido, por isso estou postando. Então qualquer ajuda será bem vida.

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  15. Started by marllon,

pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by newlife,

Amigos estou com um gx 200 LG cujo nao tenho o proscedimento para retirar o codigo de segurança tentei por este link que encontrei aqui no clan http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/19732-atualiza%E7%E3o-gx200-pela-vygis.html mas so esta dando falha no carregamento da pagina alguem tem este proscedimento para solucionar este problema possuo a vygis uni tool Box obrigado.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho da marca LG; modelo GM-205, que apresenta um travamento na tela inicial. Alguém poderia me descrever algum solução. Agradeceria de mais!!!! Vlw

• 3 respostas
    • 563 visualizações
  18. Started by Bauermann,

Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção....

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

alguem sabe o procedimento ? to com um aparelho que ressoldo ele enquanto ele ta quente ele trabalha beleza depois de um tempo ele vai esfriando ai ele trava na tela inicial , penso que pode ser uma atualizacao ,

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by G-Cell7,

ola pessoal tem um topitodo c299 que fala como resetar ele pelo chamada de emergencia. gostaria de uma ajuda somente no codgo que ele fala que tem que digitar. nao estou conseguindo esse codgo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

travado na tela inicial tem como da um reset ou so atualizando tem 2 assim aqui.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by JUNIOR1209,

Olaa , entrou aqui na loja um lg gu 230 para desbloqueio de operadora pois ele é só vivo , eu tentei em 2 metodos . Pelo site da vivo , que faz o cadastro e tal , mais eu nao tenho chip da vivo para concluir o cadastro no site. O outro foi pelo programa worldunlock calculator , mais ele nao tem o modelo desse lg gu230 .. Gente se tiverem outro metodo , me faleem beleza.. Só agradeço tamo junto !!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by marllon,

olá .. estou tentando faser a leitura do gm 205 so que da esse erro olha "not supported flash type with ID:887c o que significa esse erro? ...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. boa noite a todos.eu estou com um grande problema a minha octopus não esta lendo os aparelhos da pltaforma infineon pelo usb ,a minha vigys é só conectar o aparelho e na hora reconece mas a octopus ea lgtool da setool não reconece e eu preciso muito que voute a reconhecer estas box. antes reconhecia depois que formatei o meu pc parou de aceitar ,na vez passada que formatei não funcionou mas depois que atualizei o mu sistema que é xp voutou a reconhecer dessa vez atualizei varias vezes e não resovel o meu problema.alguem pode me ajudar? esta duas box é exelente pra estes novos lg.se alguem poder me ajudar eu fico grato.aguardo a resposta .obrigrado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Fui realizar o procedimento e apareceu essa janela, em nenhuma das opções deu certo. Mudou o método? Alguém ai já fez esse aparelho? (Detalhe a porta acima esta selecionada (COM3) mas nas outras duas abas acontece o mesmo).

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.