Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Alguem sabe o codigo de desbloqueio para o LG 810h ele e da operadora CLARO mas eu gostaria de passar para OI alguem pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  2. alguem sabe procedimento desbloqueio c300 lg codigo subisidio? fazendo favor meus amigos/

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. alguem tem a rom do a02s M5025M em xml A025MUBU4BVD2

4. Eae, sou o gabriel, será que vocês tem o flash da LG A275 no formato bin? Se tiver, eu ficaria grato! Mas posta no MEGA, Google Drive, Mediafire ou Dropbox! Abraços

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  5. Alguém tem algum método de remoção FRP LGK8 plus lmx120bmw

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by vercel,

Precisaria do manual técnico do lg p655

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  7. Tô tentando passar um arquivo pra desbrickar um LG K9 em modo QDloader porém todos os programas dá erro de loader, alguém conseguiu e sabe um loader ou programa compatível?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. boa tarde galera alguém ai sabe algum programa que eu possa tá tirando o codigo de segurança do lg c-105 ? se alguém tiver ai posta o link para fazer o download urgente flw !!

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  9. Started by luimix,

por favor amigos precsiso da bin do mx 510

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  10. Started by luimix,

alguem tem flash erase lg mx510 fui pasar flash cabo a bateria não sai da tela boots ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. pessoal estou passando uma flash via vygis em um lg e450f Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed alguem sabe o que pode ser? já tentei na octopus e lg tool e vygis. e todas da o mesmo erro. o aparelho liga e fica travado na tela lg

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Victor Brito,

Galera, um cliente pediu para atualizar o firmware do seu GB230. Adualizado com sucesso, o Português é de Portugal, como alterar a língua (diálogos)?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by gleydson0202,

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by hvidal22,

ola amigos, tenho algumas box porem estou precisando fazer um teste na box NCK no modulo qualcomm, se alguem tiver e puder me alugar a conexão sem que haja a necessidade de compra da mesma eu agradeço.

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  15. Amigos estou com bd6070 lg coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda ?

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  16. Amigos estou com kp570q ele liga e so fiaca na tela da lg, lendo quer n quer fazer leitura com cabo usb , so fais leitura com ke500 mais ja joguei uma flash mais n adianto ?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by lucas nunes rodrigues,

BOM DIA ALGUEM JA CONSEGUIU POR O ANDROID 6.0 NO LG G3 STYLUS D690 ESTOU PROCURANDO A ROM MAS NAO ACHO ALGUEM PODE ME MANDAR UM LINK PARA BAIXAR

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Started by danilo oliveira de souza,

queria o resert full da lg.. Por favor

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  20. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um aparelho desse ai ja passei 2 versões diferentes de flash e não resolvei.. fiz de acordo com este topico: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15696-gm630-lg-desbloqueio-e-flash-aprenda-aqui.html Alguém conhece algum outro procedimento? Abraços

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Olá pessoal pessoal parelho foi feito flash e após o termino do flash aparelho reinicia no logo da lg não entra em modo recovery e nem em emergency mode e o computador não reconhece gostaria da ajuda de todos vocês.

• 6 respostas
    • 902 visualizações
  22. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho da marca LG; modelo GM-205, que apresenta um travamento na tela inicial. Alguém poderia me descrever algum solução. Agradeceria de mais!!!! Vlw

• 3 respostas
    • 555 visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, segue sem solução o LG A275, alguem sabe me informar se tem outro meio de aplicar essa firmware nesse modelo?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by turazza,

Mesmo Problema será q existe algum programa , root ou flash que exclua esses aplicativos ? Agradeço se puderem ajudar .

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  25. Started by faragao,

Boa tarde pessoal! Estou precisando de uma informação para resolver um problema. Recentemente comprei no ML dois LG's C310 (pra mim e meu irmao) e junto veio o LG PC Suite IV, nele há função de atualizar o software do celular e atualizei o que ficou com meu irmao pois tinham versões diferentes. Ao termino da atualização, percebi que nessa versão não havia o idioma portugues e, como já trabalhei (ainda ganho uns trocados) com assistencia tecnica, procurei uma firmware que tivesse o idioma pt e encontrei algumas, só que não consigo flashear devido a falta de equipamentos, se ainda tivesse minha assistencia, seria facil. Baixei alguns programas (PSTool, Vigys "não o…

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.