SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Este P500H está travado na tela inicial, ao tentar flashar, o pc trava nesta tela Segue imagem em anexo
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Fiz o procedimento de flash no aparelho via vygis normalmente mas apos o termino, fui verifica o imei estava null, faço o reparo pela box xxx mas nada acontece ! no reparo mostra mensagem Done! alguma solução galera ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe o procedimento de flash ou reset desse aparelho ?o mesmo fica com o logo lg travado na tela !!!
-
- 4 respostas
- 818 visualizações
-
-
olá .. aparelho já foi resetado mais ao tentar baixar o whatsapp da erro 404 ! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde caros, colegas estou com gx-200 travado na tela inicial, ja apliquei uma firmware e não deu certo, tem algum procedimento diferente ? Eu li num post, que pode ser o cristal oscilador de 32 khz ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um P500h que não desativa de modo algum o modo de voo, e logo não realiza chamadas. Alguém já pegou esse defeito? Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
1. abrir programa LGI_1_95SD ou anterior ,superior... 2. selecionar modelo kp570q 3.connect port 4. com aparelho ligado ou quando ele estiver reiniciando sozinho(ñ para ligado) clicar em reset phone testado em 2, todos ok!!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
sera q alguem pode me ajudar to com um p970 aki pra fazer sw mas nao estou conseguindo tenho o cabo rextor pra fazer o procedimento mas ele nao escreve a firmware ele conecta e trava no enviado carregador desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz um pedido de firmware no topico de pedidos de flash´s da z3x, peço desculpas aos moderadores, porque creio que a z3x não faz esse modelo, pelo menos não encontrei no menu, então pergunto aos amigos que box faria?? qual o processador dele? Grato
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
este aparelho e de uso proprio ja fiz de tudo para usar o wifi ele conecta mas nao navega.
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Eu gostaria de saber se há uma maneira de acessar a memoria desse celular pelo computador, atraves de algum programa alternativo, para alterar papel de parede, colocar aqueles joguinhos tipo cobrinha que vinha nos celulares sem java, colocar ou remover sons (MID), etc. tentei pelo programa da lg, mas não consegui. o aparelho é o do link abaixo:
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um lg p350 q nao e reconehcido pelo pc... isso aconteceu depois de conectar ele em um p cuja porta usb estava e curto. isso pode ter causado o problema ? ja testei outros cabos, outro pc . e o problema continua sera se danificou o hardware ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, há dias venho reparando que o meu celular está travando, começou quando eu digitava msgs no whatsapp, depois sms e sempre trava quando passo de músicas... Hj travou na inicialização, já " resetei" mas não adiantou, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
esqueci a senha do meu LG T375 o que faço para recumperar ou restaurar o telefone?, obs celular digital!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Necessito saber como instalar corretamente o LGPD2 para atualizar o lg e300, peguei os link software: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-5.html#post206412 a dll e300: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/70-programas-para-lg-6.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2 quando eu descompacto o programa há duas Pastas, a First LGDP2_Setup[1] e a LGDP2_V…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola eu tenho um celular lg x335 e gostaria de saber se tem como a gente bloquear pra receber ligações de numero confidencial,tem uma configuração
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom amigo estou com um lg p698f esta com poblema no flash amigos quem tiver poste aq pra min estou com os programa pra fazer a recuperação do aparelho pesso pra vcs ajuda e tenho a vygis qual verção pode ser utilizada pra fazer esse modelo p698f... obs ja tentei fazer o hard reset mas nun da pra resetar ele ñ por isso pesso a rom de recuperação brigado a todos os amigos Deus seja louvado amém irmãos?????????????????????????????????????
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Olá meu amigos tenho em minha assistência um c660h que um amigo tentou dar um flash e não conseguiu. Agora ele trava na tela inicial do LG e não consigo dar mais o flash. Que faço agora? muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos sera que algum colega teria a flashe e um metodo de atualizr o lg a270 a flashe pode ser retail ou vivo desde ja agradeco a todos!!!
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg e612g que quando posto uma foto no instagram ele reinicia, ja fiz varias atualizações nele pela vygis e pelo KDZ alguem teria algua dica
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos gostaria de saber se há possibilidade de resetar o lg gs 107 b se houver gostaria mais uma vez dessa força de vcs
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá para todos. Tenho um LG GT350, que o touch parou de funcionar. Agora, não consigo fazer ligações, não consigo ler nem enviar mensagens, enfim, não tenho acesso a nenhuma funcionalidade. E não compensa arrumar, fica mais barato, comprar outro aparelho. Eu não sou da área de telefonia e a única ajuda que preciso, é para ler os dados do celular, tipo, as mensagens e a agenda. É possível? Existe algum programa que faça o acesso a estas informações? O PCSync da LG também não funciona, porque, ao conectar o cabo USB, aparece um box na tela, perguntando se é armazenamento massivo ou pcsync, mas para isso, preciso escolher a opção, tocando a tela, que não funciona. Obrigad…
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.