Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigo luis,

Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by novaes,

ola estou com duvidas para soldar os fios no e615f para jtag na octoplus, qual é o fio hs_hold e tambem tem 3 GND como faço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by elton sejka 123,

amigos do clsn gsm estou com um celular lg a275 que reconhese o chip normal comesa a procurar sinal e depos aparese sim invalido e eu ja testei varios chip e da a mesma massagem e os chip funciona em outros celular,algum ja viu este problema ?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by VIDA LOKA,

eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Movido para area correta

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. caros colega nao estou conseguindo intender esta pinagem que estarei postando a foto pois minha octoplus possui entrada jtag rj de 10pin se alguém souber como soldar e criar esta configuração que esta pedindo a imagem por favor me ajude pois ja casei em todos os lugares e so aparece uma versão da box diferente da minha que utiliza outra forma de conecsao .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. boa tarde galera alguém ai sabe algum programa que eu possa tá tirando o codigo de segurança do lg c-105 ? se alguém tiver ai posta o link para fazer o download urgente flw !!

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  7. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um (LG-P725) versão do Androind nele 2.3.6,ele não esta acessando nada de internet,alguem,já passou por isso,é pode me-ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos, estou com um atc aqui LG P880 chegou aqui com a tela em atualização, esta em 5% e não sai desta tela, ja tentei dar o reset "botão power + botão volume - " e nada ele cai direto na tela com a logo da LG e depois vai para esta tela de atualização. Queria um jeito de atualizar ele, eu penso dar certo, como os samsung com o odin, sera que teria algum programa deste tipo para este modelo lg ? ou oltra solução ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by alex castro,

to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d227 que soft dele esta sem o idioma portugues nele. achei a flash aqui no forum, tenho o programa kdz mais não estou consiguindo atualizar e nem fazer o programa reconhecer o aparelho. tenho tambem a octoplus, mas não suporta ainda a função de escrever a firmware no mesmo. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  11. Started by LéoCipriano,

Estou com esse aparelho, LG P716 reiniciando e quando coloco no conector de carga ele aparece a mensagem abaixo. Tentei reinstalar software, mas não resolveu ... Alguém sabe como resolver? Se é problema na placa ou se é software mesmo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Evandro Oliveira,

Bom dia pessoal, Tenho um LG GX200 gostaria de saber como faço para atualizar o sistema oprecional. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Smartphone LG Optimus Pro C660 - LG-C660 - Não reconhece chip Inserido - Insert SIM Procedimentos já executados: 1. Atualização (feita com firmware e Full flash) 2. Limpeza da placa (embora esteja novinha) 3. Verificado a existência de trilha rompida (embora não tenha o manual técnico em mãos) 4. Conector de chip sem avarias 5. Nenhum vestígio de oxidação ou componente danificado Se alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda! Obrigado a todos pela atenção

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by shades,

meus amigos eu baxei uma room stock (unica que encontrei) e após isso o telefone só liga na tela do LG inicial, pesquisei por todo forum não tem uma room se quer, fiz o pedido ninguem respondeu... no clansoft tambem não tem. alguem socorre urgente??

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Started by jeorge,

desbloquiei esse atc q era da vivo, mas quando coloca o chip da oi do cliente ele diz (sim não registrado) detale mas com outro chip oi ele vai de boa, e o chip do cliente em outro atc também vai de boa alguem conhece esse misterio?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by felisberto012,

Bom dia Pesquisei em diversos lugares e não consegui uma solução Um cliente foi tentar fazer root no aparelho e acabou matando o boot, da consumo de 0,6 e no computador reconhece apenas MediaTek USB Port Já tentei montar um flash via SP Flash Tool mas da o erro abaixo ERROR : S_AUTH_HANDLE_IS_NOT_READY (5000) [User] This is a secure Base-band Chip! Please select the authentication file first. Fiz o download deste arquivo solicitado porém continua com erro Alguém sabe informar aonde baixo o firmware pra passar via SP Flash Tool ou deve ser feito via JTAG? Obrgado

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d410hn dando erro no boot, não inicia normal, não entra em modo download, somente entra na tela lg e no canto da tela da um aviso dando erro no aparelho. não consigo atualizar o aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Olá amigos estou com um LG KF700Q passei um arquivo de flash nele pois estava corrompida, porém após passar a flash ele não iniciou completamente aparece a tela do LG, depois tela amarelha e refreshing (após aparecerer isso ele reinicia rapidamente), porém ao tentar fazer a flash de novo o computador não reconhece o aparelho nem em "emergency mode". Estava procurando no google uma solução, e haviam dito que usando o KE500 pela box daria pra faze a flash até certa parte porem dpois daria erro, mas o aparelho voltaria reconhecer via USB diretamente eu mandei ele conecta pela box vygis ele reconhece o aparel…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  21. Started by Luis.Rafa,

Amigos ..ja tentei reset e nada , aparece essa imagem em anexo , o q eu faco amigos . possou apenas a Z3X LG

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by T.Lopes,

Eu fiz o procedimento de desbloqueio do LG T310 como foi postado aqui no forúm, só que não desbloqueou e agora quando vou tentar colocar o código do NKC se não me engano, diz que não é possível e não consigo fazer essa tal alteração. Se alguém sabe o porque disso ou como resolver e puder me ajudar eu sou eternamente grato !

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by danilocel,

Bom dia amigos, estou com este aparelho e nao encontrei uma soluçao para resolver jah tente reset e nao funciona, pelo vygis tambem nao da, nao reconhece como porta COM e nem no gerenciador do Windows ja baixei drives aqui do forum e nada alguem ai tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui um celular LG que travava tudo ai Rodei um Software nele e ele apagou o icone da TV digital e o cliente saiu satisfeito com o serviço, mas voltou querendo que coloco a icone da Tv como era antes de fabrica, já rodei todas as flash no clan software que achei e nada se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda.. Desde já agradeço a ajuda de todos na solução desse problema..

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  25. alguem sabe procedimento desbloqueio c300 lg codigo subisidio? fazendo favor meus amigos/

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.