SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola estou com duvidas para soldar os fios no e615f para jtag na octoplus, qual é o fio hs_hold e tambem tem 3 GND como faço
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos do clsn gsm estou com um celular lg a275 que reconhese o chip normal comesa a procurar sinal e depos aparese sim invalido e eu ja testei varios chip e da a mesma massagem e os chip funciona em outros celular,algum ja viu este problema ?
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Movido para area correta
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
caros colega nao estou conseguindo intender esta pinagem que estarei postando a foto pois minha octoplus possui entrada jtag rj de 10pin se alguém souber como soldar e criar esta configuração que esta pedindo a imagem por favor me ajude pois ja casei em todos os lugares e so aparece uma versão da box diferente da minha que utiliza outra forma de conecsao .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde galera alguém ai sabe algum programa que eu possa tá tirando o codigo de segurança do lg c-105 ? se alguém tiver ai posta o link para fazer o download urgente flw !!
-
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
-
Bom amigos estou com um (LG-P725) versão do Androind nele 2.3.6,ele não esta acessando nada de internet,alguem,já passou por isso,é pode me-ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, estou com um atc aqui LG P880 chegou aqui com a tela em atualização, esta em 5% e não sai desta tela, ja tentei dar o reset "botão power + botão volume - " e nada ele cai direto na tela com a logo da LG e depois vai para esta tela de atualização. Queria um jeito de atualizar ele, eu penso dar certo, como os samsung com o odin, sera que teria algum programa deste tipo para este modelo lg ? ou oltra solução ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lg d227 que soft dele esta sem o idioma portugues nele. achei a flash aqui no forum, tenho o programa kdz mais não estou consiguindo atualizar e nem fazer o programa reconhecer o aparelho. tenho tambem a octoplus, mas não suporta ainda a função de escrever a firmware no mesmo. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda.
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho, LG P716 reiniciando e quando coloco no conector de carga ele aparece a mensagem abaixo. Tentei reinstalar software, mas não resolveu ... Alguém sabe como resolver? Se é problema na placa ou se é software mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Tenho um LG GX200 gostaria de saber como faço para atualizar o sistema oprecional. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Smartphone LG Optimus Pro C660 - LG-C660 - Não reconhece chip Inserido - Insert SIM Procedimentos já executados: 1. Atualização (feita com firmware e Full flash) 2. Limpeza da placa (embora esteja novinha) 3. Verificado a existência de trilha rompida (embora não tenha o manual técnico em mãos) 4. Conector de chip sem avarias 5. Nenhum vestígio de oxidação ou componente danificado Se alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda! Obrigado a todos pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
meus amigos eu baxei uma room stock (unica que encontrei) e após isso o telefone só liga na tela do LG inicial, pesquisei por todo forum não tem uma room se quer, fiz o pedido ninguem respondeu... no clansoft tambem não tem. alguem socorre urgente??
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
desbloquiei esse atc q era da vivo, mas quando coloca o chip da oi do cliente ele diz (sim não registrado) detale mas com outro chip oi ele vai de boa, e o chip do cliente em outro atc também vai de boa alguem conhece esse misterio?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Pesquisei em diversos lugares e não consegui uma solução Um cliente foi tentar fazer root no aparelho e acabou matando o boot, da consumo de 0,6 e no computador reconhece apenas MediaTek USB Port Já tentei montar um flash via SP Flash Tool mas da o erro abaixo ERROR : S_AUTH_HANDLE_IS_NOT_READY (5000) [User] This is a secure Base-band Chip! Please select the authentication file first. Fiz o download deste arquivo solicitado porém continua com erro Alguém sabe informar aonde baixo o firmware pra passar via SP Flash Tool ou deve ser feito via JTAG? Obrgado
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um lg d410hn dando erro no boot, não inicia normal, não entra em modo download, somente entra na tela lg e no canto da tela da um aviso dando erro no aparelho. não consigo atualizar o aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG KF700Q passei um arquivo de flash nele pois estava corrompida, porém após passar a flash ele não iniciou completamente aparece a tela do LG, depois tela amarelha e refreshing (após aparecerer isso ele reinicia rapidamente), porém ao tentar fazer a flash de novo o computador não reconhece o aparelho nem em "emergency mode". Estava procurando no google uma solução, e haviam dito que usando o KE500 pela box daria pra faze a flash até certa parte porem dpois daria erro, mas o aparelho voltaria reconhecer via USB diretamente eu mandei ele conecta pela box vygis ele reconhece o aparel…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
Amigos ..ja tentei reset e nada , aparece essa imagem em anexo , o q eu faco amigos . possou apenas a Z3X LG
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu fiz o procedimento de desbloqueio do LG T310 como foi postado aqui no forúm, só que não desbloqueou e agora quando vou tentar colocar o código do NKC se não me engano, diz que não é possível e não consigo fazer essa tal alteração. Se alguém sabe o porque disso ou como resolver e puder me ajudar eu sou eternamente grato !
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com este aparelho e nao encontrei uma soluçao para resolver jah tente reset e nao funciona, pelo vygis tambem nao da, nao reconhece como porta COM e nem no gerenciador do Windows ja baixei drives aqui do forum e nada alguem ai tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 675 visualizações
-
-
Entrou aqui um celular LG que travava tudo ai Rodei um Software nele e ele apagou o icone da TV digital e o cliente saiu satisfeito com o serviço, mas voltou querendo que coloco a icone da Tv como era antes de fabrica, já rodei todas as flash no clan software que achei e nada se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda.. Desde já agradeço a ajuda de todos na solução desse problema..
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
-
alguem sabe procedimento desbloqueio c300 lg codigo subisidio? fazendo favor meus amigos/
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.