SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá. Estou com um Lg E612f que não tem jeito de dar wipe (apagar tudo). Já atualizei, já restaurei nas configurações, já dei hard reset (com os botões), por comando ADB, não tem jeito! Ele ta bem maluco, por isso a necessidade de restaurar. Inclusive se uso um comando de shell no pronpt, # wipe_data se não me engano, ele diz que não encontrou o arquivo interno no aparelho que faz esse reset. Alguma luz pessoal? Estou com dor de cabeça já de tanto pesquisar. Obrigado!
- 17 respostas
- 8.1k visualizações
- 1 seguidor
-
galera aconteceu um problema comigo fui tentar tirar cod a290 na vygis marcando model a165 e os tres serial ficaram:350305260000001.alguem poderia me ajudar urgente!!tenho z3 e vygis
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, amigos ha uma atualizacao para LG OCTOPUS sem nessecitar de ativacao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal entrou aqui dois celulares lg gx 200 que liga normalmente para todos os números, menos para um número! quando liga para esse certo número só dá caixa postal! se ligar com outro celular chama normalmente, menos com esse gx200 inclusive já entrou outro samsung com esse mesmo problema, alguém pode me dizer o que pode está acontecendo? resumindo, já são 4 celulares de marcas diferentes com esse problema! desde já agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 673 visualizações
-
-
alguem ja conseguio desbloquear esse aparelho na vigys. agradeço
-
- 2 respostas
- 540 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando desbloqueio pela HWK. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
use o modelo a 180 e fará reset e etc necessario!!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
boa tarde!! alguem tem o esquema de como fazer um jumper no lg para ele mudar de frequencia??ele é da vivo quero usar outras operadoras, favor postar com foto, desde ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos...ja pesquisei e nao encontrei um modo de atualizar o lg e612f,ja baixei a flhas aqui pelo forum. ja tentei fazer pela vigys.o aparelho nao liga quando conecto ele no pc ele reconhece ele com Zeus flhas device.alguem teria alguma soluçao de como atualizar ele,pela vigys ou outro progama?grato
-
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Amigo estou com um atc com problema de software já passei flash de versão diferente mais este Atc continua do mesmo jeito alguen poderia me ajudar ..fico muito agradecido
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigo este atc ele trava na tela do reset quando aparece o ondroid do reset ele para ali e nao reset o que pode ser ele esta com codigo de segurança
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan! estol com esse atc que entro molhado fiz uma limpeza e uma resolda e ele ta travando na tela inicial oque posso fazer com ele eu tenho a box vygis ea box não tem esse modelo oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem sabe o codigo de desbloqueio para o LG 810h ele e da operadora CLARO mas eu gostaria de passar para OI alguem pode me ajuda.
-
- 2 respostas
- 562 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um LG E612f que não está dando rede, alguém já pegou um assim ? Uso a Vygis !
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou em minha assistência esse ATC sendo que o cliente quer que eu faça a atualização para a versão mais atual 4.0.4 já pesquisei aqui na net e realmente existe essa versão só que já vasculhei tudo aqui e não consigo baixar alguém pode me da essa luz ? agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um lg t515w e tenho a vigys mas nao tem o modelo t515 no programa, vocês pode me da uma força. qual modelo que pode selecionar para fazer este modelo? e qual e o procedimento de fazer ele? agradeço de já
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to com t500 que quando liga ele fica na tela da lg e desliga sei que o primeiro passo atualizar mas para lg naoso tenhor abox z3x ela nao tem esse modelo aguem sabe agum programa ou uma forma de atualizar esse atc
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
ola amigos estou com 02 gx 200 , 01 primeiro da esta mensagem ao carregar aviso temperatura excedente na bateria ...e para de carregar,ja fiz troca da bateria,atualizei,ressoldei e troquei conector de carga e nada ?????????
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho de uso proprio e a internet aqui e 3g ele tava muito lento para navegar, ai descobrir que quando fecho o chip 2 e so deixo o 1 ele vira uma bala, ja fiz de tudo seleciono somente 3g olhei todas as configuraçoes possiveis e nada e so abrir o chip 2 ele vira uma tartaruga. ta ai uma pergunta e uma dica para quem tem. lembrando que ele esta ativo a rede de dados so no chip 1
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
Estou com um lg l3 405f apos hard reset a tela fica branca e alterando com a tela do android, alguma dica??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos me apareceu lg e405f reiniciando sozinho baixei flash dele pela vygis. flashei atc parou reiniciar . sendo que atc ficou aparência de menu atc chines e parece sistema androide dele sumiu pos nem hard reset funciona mais alguem sabe como resolvou esse problema ,como coloco androide novamente nele. usei flash baixado pela vygis pelo forun E405fAT-00-V10c-724-XXX-MAY-26-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW. agradeço desde ja abraços atodos
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
A275 LG Hard Reset pela Vygis - Conect o aprelho ligado a Box - Modelo GS107 - Read, se ler tudo direitinho é so clicar em "Reset"
- 5 respostas
- 11k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.