SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Galera entrou esse atc para retirar cod de segurança, o mesmo é android porém achei muito pouco sobre ele na net! alguma solução? ++ Ta com cara de ser Chines, mas o dono afirma de pé junto que é original. Não vi mta coisa sobre esse modelo na net, alguem ja pegou um desse pra fazer?
-
- 4 respostas
- 33.8k visualizações
-
-
P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
Gostaria de um procedimento para realizar a atualização de software do aparelho LG GM600 (Scarlet II) Procurei outros tópicos com o tema e apenas encontrei procedimentos para o desbloqueio, e não é o que eu desejo. Quanto tentei a atualizaçao pela Vigys, apareceu o seguinte erro: erro Vigys.bmp Aguardo uma ajuda. Grato desde já.
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG reiniciando Fiz u hard reset mas continua do mesmo jeito alguem tem alguma informação que possa me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos ..ja tentei reset e nada , aparece essa imagem em anexo , o q eu faco amigos . possou apenas a Z3X LG
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho liga e desliga fica so assim, to tentando passa uma flash via vygis mas esta dando o seguinte erro. ja ressoldei fiz limpeza nao tem oxidaçao.
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia!! Estou com dificuldades em resolver meu problema com o LG E615F.. Eu possuo a vygis só q não suporta esse modelo... baixei uma atualização para ela aqui no clan LGQ_1_99SD, mais quando abro ele não tem o modelo e no shell também não.. Já procurei por tudo e não consigo fazer com que ela atualize... no shell quando coloco updates ele trava... Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Muito obrigada desde já
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal apareceu em minha assistencia 5 lgs A290 que nao ligava os clientes alegaram que nao cairam e nem molharam e realmente nao tinham sinal nem de oxidaçao e nem de queda, enfim constatei que seria o processador, com um curso de soldagem bga e smd que um colega fez tentamos fazer o mesmo procedimento. 3 etapas de resolda no processador com fluxo em pasta ou liquido de 3minutos e meio cronometrados entre cada seçao uma espera de cinco minutos sem retirar a placa do lugar pra nao deslocar o processador do lugar. Em fim fizemos o processo nos 5 aparelhos ja tem uns 10 dias e nenhum voutou, so queria partilhar com os amigos que estejam com dificuldades o que funcionou co…
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
Estou com um P698f que ao ligar, aparece o logo LG e depois vibra e entra uma tela de listras, ai fica nisso: apaga, vibra e aperece as listras indefinidamente. A combinação volume-, home e power não funciona faz entrar no looping, já o volume+, home e power entra no Emergency mode. Fiz pela Vigys a atualização com a firmware V10e que esta no suporte, o procedimento foi bem sucedido mas o cel. continua do mesmo jeito. Alguem ja passou por isso? teriam alguma dica de como eu posso resolver? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, to com um problema aqui, estou tentando desbloquear um LG KP260 da Claro, Estou a usar o cabo KE500 como o programa solicitou, estou seguindo os passos mas não reconhece o LG KP260 Alguém pode dar uma ajuda ai?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá .. alguém teria o procedimento de flash de flash desse aparelho? o mesmo só fica com tela em emergency mode ! ja tentei reset e nada !! tenho octopus, vygis mais nem uma delas fazem o modelo !!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tenho um lg GS155a efetuei o desbloqueio dele mas mesmo assim quando troco o chip para o de outra operadora ele num encontra a rede spo funciona com o chip da vivo
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola bom dia a todos gostaria de saber se alguem sabe como resetar o lg e977 ele e modelo novo e o codigo de segiranca, desde ja fico grato a todos.
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Smartphone LG Optimus Pro C660 - LG-C660 - Não reconhece chip Inserido - Insert SIM Procedimentos já executados: 1. Atualização (feita com firmware e Full flash) 2. Limpeza da placa (embora esteja novinha) 3. Verificado a existência de trilha rompida (embora não tenha o manual técnico em mãos) 4. Conector de chip sem avarias 5. Nenhum vestígio de oxidação ou componente danificado Se alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda! Obrigado a todos pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool
-
- 14 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Pessoal to um desses aqui pra resetar por causa da senha porem não consegui o hard/reset dele e tb nao tive exito na vygis. Alguem poderia me ajudar? Vlw
- 7 respostas
- 8.9k visualizações
-
Olá pessoal, estou com uma E615f aqui que só fica na tela LG e mais nada, eu dei uma procurada na net mas não encontrei nada sobre esse ATC alguém sabe como proceder ? Tenho vygis e z3x. desde já agradeço.
- 10 respostas
- 18k visualizações
-
Bom dia a todos, infelizmente aconteceu o inesperado durante uma atualização do LG P500h o conector USB solto da trilha e não deixo atualiza mais, o problema que o conector já fui soldado para outra pessoa com né uma experiencia e danifico as trilha, resumindo não da para por um conector, mas a coisa pioro quando tentei reinstala uma nova custom rom com Rom Manager , ele baixo uma atualização de rom instalo e agora quando reinicia o ht sou entra em recovery e quando confirmo qualquer função não funciona sou fica no logo do custom recovery como a imagem anexada, ao final qual alternativa tenho para não precisar trocar a placa e devolver para o cliente o ht funcionante mesm…
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Pra quem tem a vygis é só abrir xxx
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
amigos precisando do codigo de hard reset do lg c 199,agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
alguem teria a flash gt350 lg box vygis fui fazer um eprom nele ela agora liga e fica com a tela amarela ja baxei 2 flash no clangsm as duas com defeito na descompacta alguem teria alguma para me ajudar?
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
Procedimeto desbloqueio T385 Vygis 1-Baixe o software LGI_1_96SD (suporte) 2-Instale os drivers do telefone. 3-Insira o cabo USB no PC e conecte no atc com o botão power pressionado e sem bateria (aguarde a instalação e verifique em qual porta COM foi instalado). 4-Abra o software Vygis LGI_1_96SD 5-Selecione a porta COM. 6-Click em Connect Port. 7-Click em Connect Phone 8-Após leitura do atc efetue o desbloqueio em Direct Unlock. OBS.: Caso não consega conectar o atc. Conecte o cabo ao atc e espere emular a porta COM, em seguida selecione a porta COM e click em connect port e depois connect Phone. Retire o cabo do atc e insira novamente (se necessário dar um boot com …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.