SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com LG E977 Reiniciando toda hora quero fazer uma atualização pela VYGIS mas não achei o modelo correto alguém pode me ajudar? também to precisando dos procedimentos passo a passo para atualização, muito grato Dez de já agradeço a todos.
-
- 21 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG reiniciando Fiz u hard reset mas continua do mesmo jeito alguem tem alguma informação que possa me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde estou com e467f com o codigo,alguem tem o procedimento do hard reset..agradeço
- 8 respostas
- 8.6k visualizações
-
Amigos ..ja tentei reset e nada , aparece essa imagem em anexo , o q eu faco amigos . possou apenas a Z3X LG
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho liga e desliga fica so assim, to tentando passa uma flash via vygis mas esta dando o seguinte erro. ja ressoldei fiz limpeza nao tem oxidaçao.
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! Tenho um Lg E435f pedindo senha ! tem como resetar ele na vygis ? e se tiver qual seria o procedimento ?
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
-
Olá pessoal, bom dia!! Estou com dificuldades em resolver meu problema com o LG E615F.. Eu possuo a vygis só q não suporta esse modelo... baixei uma atualização para ela aqui no clan LGQ_1_99SD, mais quando abro ele não tem o modelo e no shell também não.. Já procurei por tudo e não consigo fazer com que ela atualize... no shell quando coloco updates ele trava... Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Muito obrigada desde já
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou com um e615 que fiz a troca de lcd, so que o mesmo fica piscando como si tivesse acessando o sensor dele, ja troquei 2 display, ressetei, alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal apareceu em minha assistencia 5 lgs A290 que nao ligava os clientes alegaram que nao cairam e nem molharam e realmente nao tinham sinal nem de oxidaçao e nem de queda, enfim constatei que seria o processador, com um curso de soldagem bga e smd que um colega fez tentamos fazer o mesmo procedimento. 3 etapas de resolda no processador com fluxo em pasta ou liquido de 3minutos e meio cronometrados entre cada seçao uma espera de cinco minutos sem retirar a placa do lugar pra nao deslocar o processador do lugar. Em fim fizemos o processo nos 5 aparelhos ja tem uns 10 dias e nenhum voutou, so queria partilhar com os amigos que estejam com dificuldades o que funcionou co…
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Pessoal, to com um problema aqui, estou tentando desbloquear um LG KP260 da Claro, Estou a usar o cabo KE500 como o programa solicitou, estou seguindo os passos mas não reconhece o LG KP260 Alguém pode dar uma ajuda ai?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera to com um e435f mais nao consigo colocar ele em emergencia a octopus nao reconhece o atc liga normalmente porem nao entra em modo download só em modo recovery
- 4 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal peguei um atc da lg c199 que fiava travando somente com o chip,entao resolvi passar a a flash na vygis e passei tres flash diferente e todas ficaram com imgem invertida. alguem ja passou por isso? e pode me dar uma ajuda. desde ja agradeço. Andre Luiz celulares.
-
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Smartphone LG Optimus Pro C660 - LG-C660 - Não reconhece chip Inserido - Insert SIM Procedimentos já executados: 1. Atualização (feita com firmware e Full flash) 2. Limpeza da placa (embora esteja novinha) 3. Verificado a existência de trilha rompida (embora não tenha o manual técnico em mãos) 4. Conector de chip sem avarias 5. Nenhum vestígio de oxidação ou componente danificado Se alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda! Obrigado a todos pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou fazendo da maneira postada ja, baixa os drives, coloca na pasta 32, digite CMD e depois adb reboot recovery até ai ok... meu problema é que aparece assim: error: device not found. alguem sabe oq é isso? obrigado ++ lembrando que ja fiz esse serviço a uns 5 meses atras em outro aparelho desse, e deu tudo certo +++ alguem ja passou por algo parecido?
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, infelizmente aconteceu o inesperado durante uma atualização do LG P500h o conector USB solto da trilha e não deixo atualiza mais, o problema que o conector já fui soldado para outra pessoa com né uma experiencia e danifico as trilha, resumindo não da para por um conector, mas a coisa pioro quando tentei reinstala uma nova custom rom com Rom Manager , ele baixo uma atualização de rom instalo e agora quando reinicia o ht sou entra em recovery e quando confirmo qualquer função não funciona sou fica no logo do custom recovery como a imagem anexada, ao final qual alternativa tenho para não precisar trocar a placa e devolver para o cliente o ht funcionante mesm…
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
amigos precisando do codigo de hard reset do lg c 199,agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
alguem teria a flash gt350 lg box vygis fui fazer um eprom nele ela agora liga e fica com a tela amarela ja baxei 2 flash no clangsm as duas com defeito na descompacta alguem teria alguma para me ajudar?
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
entrou em minha assitencia um e615f, onde o cliente tentou fazer a atualização do ATC via kdz, so que ele passou a flash do e610, estou tentando atualizar pela vygis pelo modelo e615f, ja tentei pelo modelo e610 jogando a flash e615f mas sem sucesso, a flash passa normal so que o aparelho fica mostrando o logo da lg e da tela branca e desliga......na box ele reconhece como e610...ja tentei fazer flash via kdz e não esta dando certo....alguem ja pegou algum aparelho assim?!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal bom dia olha estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo resolver o problema dele de não carregar, ele não da sinal algum quando coloco o carregador. ja dei uma boa resolda nele mais nada, dei uma procurada em algum reparo e não encontrei se alguem tiver alguma solução ou ao menos me identificar os componentes de carga dele agradeço.......
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do Clan.... Estou com um LG A290 aqui, que esta dando falha ao registrar cartão sim.. ai logo aparece uma menssagem de SIM INVÁLIDO... ja tentei em todas as portas do Sim e ja testei chips de todas as Operadoras.... ... Ja fiz ressolda no AtC, Factory Reset.. chequei os Imeis no *#06#.. aparece todos os 3 Imeis,,, mais nao consegui resolver nada ainda... alguem pode me ajudar ai?
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.
-
- 4 respostas
- 986 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.