SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Bom dia gostaria de uma ajuda, estou com um P716 e nao estou conseguindo fazer a flash nele, ja baixei tudo so que quando vou fazer a flash nao da certo. Ele so esta em modo de emergencia. Vlw
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um problema qui na assitencia com LG E612F, o cliente queria fazer um reset do aparelho sem apagar as informações, só que a minha box não reconhece o aparelho mostra o modelo... só que quando peço pra fazer a leitura ela mostra que não reconhece o aparelho, ja instalei todos os drive, ja coloquei em modo download e nada... algue tem uma solução? a minha box é a Octopus a versão é LG Tool 2.2.0
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
alguém sabe como colocar o celular LG 612f em mo download? sem mais obrigado
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
Amigos, tenho a octopus...ela mostra esse modelo o LG 612F,só que não reconhece devido ele não instalar os drivers alto matico, os amigos tem alguma dica para este aparelho? é que o cliente quer que tire a senha sem resetar o aparelho e isso só faz pela box... sem mais obrigado.
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
ola pessoal tem um topitodo c299 que fala como resetar ele pelo chamada de emergencia. gostaria de uma ajuda somente no codgo que ele fala que tem que digitar. nao estou conseguindo esse codgo.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, peço a ajuda dos amigos. Comprei um LG L7 do paraguay e agora ele não quer iniciar, ja tentei reset, e flashear pelo kdz mas não consigo porque ele não entra em "emergency mode" alguem ae sabe como proceder?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com esse lg a180 que chegou aqui com o leitor do sim quebrado,troquei o leitor mas agora so pede para inserir o sim correto.O que pode ser isso?Ja vi alguns posts aqui no forum mais nao adiantou.
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Caros Amigos do clan Estou com um Lg P716 travando na tela inicial. Procurei a firware dele e não achei se alguem puder mim ajudar eu agradeço ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto. Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Pessoal preciso de ajudo para resolver um procedimento de software no aparelho D300 Firefox OS ..... possuo Vygis ... Z3x... LGtools ... Por favor se alguem souber algum procedimento ... desde ja agradeço !!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi galera to com um lg kp260 resetando aki nao da tempo nem de chegar ate a tela pra tentar botar um codico ele reseta antes!!!
-
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
-
estou com um lg que nao entra no facebook dei um reboot e baixei o aplicativo pelo wifi e mesmo assim realizado as configuraçoes de internet nao consigo entrar mostra a frase enderesso nao associado aplicasaçao java unknout alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja eu agradeço atenciosamente rosiane
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola pessoal ja vi um topico aqui falando sobre esse modelo lg a230 so que nao consegui resolver pelos procedimentos que vi la no topico estou com 02 aqui com mesmo defeito tenho a box octopus so que nao sei por que ela nao ta fazendo a leitura do aparelho com nenhum dos dois alguem tem a octopus pra poder me dar uma dica..por que a minha nao faz a leitura do aparelho.
-
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
estou fazendo da maneira postada ja, baixa os drives, coloca na pasta 32, digite CMD e depois adb reboot recovery até ai ok... meu problema é que aparece assim: error: device not found. alguem sabe oq é isso? obrigado ++ lembrando que ja fiz esse serviço a uns 5 meses atras em outro aparelho desse, e deu tudo certo +++ alguem ja passou por algo parecido?
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou precisando do driver para o desbloqueio...
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc cujo modelo é NTLG600GB que não é do Brasil portanto não pega os chips do Brasil, solicitei o código para desbloqueio de operadora porém não gerou código pesquisei um pouco sobre este modelo e descobri que dar para fazer pela octopus porém não tenho esta box queria saber se tem uma outra maneira de fazer este debloqueio eu possuo vygis. até mais.
-
- 2 respostas
- 557 visualizações
-
-
http://www.youtube.com/results?search_query=LG+Optimus+L5+E615f%29+n%C3%A 3o+da+hard+reset&page=1 alguem sabe como revolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, ja tentei varias formas de reset no lg e612 so que ao inves de aparecer o bonequinho do android aparece essa tela, alguem poderia me ajudar????
-
- 4 respostas
- 900 visualizações
-
-
ola amigos chegou em minha assistencia um aparelho da LG A290 u lg tri chip quando ligo u atc u mesmo naum sai da logo da LG na tela inicial i u atc ainda fica vibrando i so para quando tiro a bateria gostaria q alguem me passaçe informações como resolvo esse pleblema .... agradeco desde d ja obg...
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um atc da LG modelo E510f que fica travado nologo da LG já fiz flash, repair securit, repair nvm, e nada os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
Procedimento igualzinho do sansung i5500b , instalar o arquivo adb dentro da pasta system 32 digitar cmd e depois adb reboot recovery e ok ... procedimento realizado com sucesso em 3 aparelhos aqui já .. espero ter ajudado aos colegas .. ah ressaltando , aparelho deve esta em recovery botão volume+ e power .. para reconhecer .. ok
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.