Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gilcelio,

to com 1 c310 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe estava reiniciando,olhei placa e esta aparentemente normal,sem sinal de queda ou oxidaçao,entao fui fazer uma flash usando a vygis,nao reconheceu com o cabo gs102/gw300 nem com cabo usb,entao como de costume faço soldando o rx tx direto na placa, aparelho reconhecido e começa a flash,so que sempre apresenta erro,90% 70% assim por diante,estou usando uma fonte,alguem saberia uma soluçao para esse defeito?obrigado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. boa tarde meus amigos, estol com dificuldade para selecionar a flash para lg km500, vol em add,dentro da pasta com a flash e no momento que seleciono da o erro ;bad file km500dfl_01_v10a_740_01_jan_tipe selected. se alguem puder me ajudar eu agradeço,muito boa tarde.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

agostaria de saber se algem tem um tutoria ou procedimento que desbloqueia esse aparelho pela vygis?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by cti eletronicos,

alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by gustavonery,

Pessoal copiei uma flash de um gx200 em portugues brasil só que a vygis só copia no formato .crf e só escreve no formato .crm. alguem teria essa flash ou uma forma de converter? Pois ate o momente nao enconter um flash q deixe ele em Pt-br ...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by zuador,

Nao esta reconhecendo rede vivo... Ele reconhece o sim mais nao a rede... tem como adicionar rede? Moro em Mato Grosso do Sul

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by tela93,

olá pessoal gostaria de pedir ajuda de vocês aqui do forum para retirar o código de segurança do meu LG C375, sou novo nessa área de celular, gostaria de saber o que eu preciso tipo, cabo USB, algum programa especial, se alguém puder me explicar um passo-a-passo eu ficaria muito grato, desde já agradeço a todos do Forum..... Obs, Quando ligo o celular ele vai direto para o código de segurança, tenho o cabo usb dele aqui também....

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by jardsonware,

galera eu ja tentei com outros cabos e continua alguem ja tem alguma solução

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by alessandro george,

equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Silas Moreira,

estou com um problema serio fui atualizar um kp570 pela vigis usando uma firmeware baixada aqui do forum mas deu erro na flash em 16% e nao completa a flash de jeito nenhum mesmo com a bateria 100% carregada fiz uma limpeza no atc verifiquei o conector que estava em perfeito estado usei varias flash diferentes mas sem sucesso dava o mesmo erro em 16% tentei pro outro programa o GSMulti V3.0 usando cabo usa so que da erro tambem em 20% nao sei mais como proceder se alguem puder me ajudar agadeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Frank Mercury,

ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by kleitonartcell,

amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

travado na tela inicial tem como da um reset ou so atualizando tem 2 assim aqui.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, bom dia! Estou com um lg x power que não inicia, e quando tenta jogar a rom dele aparece esse mensagem de erro, informa que a conexão falhou. Alguém poderia ajudar

15. Started by mexitel,

Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

o atc trava na tela inicial e nao entra no menu como proceder.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. boa noite, preciso de ajuda...mudei meu chip de vivo para oi e não consifo usa lo devido a mensagem de rede bloqueada insira sim correto ja fui nas revendas e ngmsabe o que fazer. me ajudem por favor obgdo

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde queria saber se alguem teria o procedimento para passar flash no lg kp570 pela z3x obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d337 que fica travado na tela inicial, ja tentei atualizar via octoplus mas quando eu conecto o cabo P999 somente liga e não comunica com o pc, somente liga travado na tela inicial, e desliga e liga travado no mesmo jeito, sendo assim nem começa a fazer o procedimento, tipo não comunicando, no outro modo na octoplus tipo da leitura de informações do aparelho, o mesmo comunica com o cabo usb comum. ja tentei atualizar via lg flash tool 2014, tambem sem sucesso, no caso do lg flash tool, temos que colocar no modo download, nem isso o aparelho entra, para poder comunicar com o pc e fazer o procedimento. sem alguem tiver a solução ja agrad…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by leandro camargo oliveira,

minha sogra tem em lg modelo md 2330 e ela consequiu bloquear o aparelho dele uma tem como saber a senha padrao

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigo estou com um LG me 970 morto após uma tentativa de atualização. Fui terceirizar esse serviço e o atc acabo morto gostaria de saber dos amigo se é possível reviver esse atc utilizando a hwk e qual cabo devo usar? Agradeço a ajuda de todos!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Júlio Bassanesi,

Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tava travando então fiz flash. agora ele ta demorando muito pra iniciar ele faz ligação mas pra receber não recebe cai na caixa msg depois de alguns minutos mostra ligação perdida! isso aconteceu tbm com um KM380 e não consegui resolver. me ajudem por favor!! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by llbsp,

ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.