SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
travado na tela inicial tem como da um reset ou so atualizando tem 2 assim aqui.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bomdia amigos... bom estou com um lg p698f que so fica numa tela amarela e com o nome "emergency mode" alguem poderia me ajuda??? [abraços]
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu to com a senha de desbloqueio do meu gm 205 que é da vivo mais quando eu digito *#865625# ele nao entra na tela de desbloqueio oque eu faço.?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem ai sabe resolver , lg p920h so liga no carregador e o botao pawer nao funciona ,, tem 3 atc aqui com esse defeito ,, alguem me ajude aii !!
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção....
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
fui fazer o jamper e acidentamente arraquei a trilha e nao sei de onde puxar alguem tenhe alguma solulao agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lg d337 que fica travado na tela inicial, ja tentei atualizar via octoplus mas quando eu conecto o cabo P999 somente liga e não comunica com o pc, somente liga travado na tela inicial, e desliga e liga travado no mesmo jeito, sendo assim nem começa a fazer o procedimento, tipo não comunicando, no outro modo na octoplus tipo da leitura de informações do aparelho, o mesmo comunica com o cabo usb comum. ja tentei atualizar via lg flash tool 2014, tambem sem sucesso, no caso do lg flash tool, temos que colocar no modo download, nem isso o aparelho entra, para poder comunicar com o pc e fazer o procedimento. sem alguem tiver a solução ja agrad…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera eu ja tentei com outros cabos e continua alguem ja tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Tô com Lg Android que está com sinal perfeito, mas funciona apenas nas três operadoras: Vivo,Oi e Claro Na operadora Tim, ele até mostra o sinal da antena cheio só que ao fazer uma ligação, ele da como finalizada Eu já resetei o aparelho, mas do mesmo jeito ficou
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal na HWK tem o modelo para desbloqueio do mesmo mais quando eu conecto ele no programa ele conecta e desconecta. gostaria de saber se realmente a KWH tem suporte como esta no programa mesmo Muito grato a todos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo remover a conta Google desse aparelho. Já tentei pela Octopus, já tentei na mão (na hora de cadastrar o meu email da como usuário inválido, posso colocar qualquer email que acontece isso) só ainda não tentei passar uma rom. Alguém já conseguiu resolver esse problema para me ajudar.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
ele tava travando então fiz flash. agora ele ta demorando muito pra iniciar ele faz ligação mas pra receber não recebe cai na caixa msg depois de alguns minutos mostra ligação perdida! isso aconteceu tbm com um KM380 e não consegui resolver. me ajudem por favor!! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gente eu tava atualizando o firmware do kp265 ai em 2% da operação deu " phone no respond " e agora não quer conectar no vygis nem quer ligar o aparelho, qual procedimento devo tomar ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um aparelho da lg, modelo citado acima que apresenta o seguinte defeito: quando se faz ligação ele entra em gestão de energia e não volta mais, somente desligando e ligando ele novamente. Ja foi feito resolda, software, master reset e não adiantou, alguem poderia me ajudar. Obrigada!!!
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
o atc trava na tela inicial e nao entra no menu como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com lg nexus d820 que liga na tela inicial google, e depois desliga e logo seguida liga novamente, aqui no forum não achei nada a respeito a esse defeito, atualização, programa e procedimento, nem por box. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou aqui na assistência um LG E510 dando "Falha na autenticação do Google Talk" . Não consigo remover esse aplicativo Gtalk e o erro fica constante. Quando vou tentar baixar qualquer aplicativo, dá erro com essa mensagem "Erro ao recuperar informações do servidor" , com um monte de letras e números a frente. Já dei hard reset, já atualizei, coloquei com a conta do cliente e depois atualizei e coloquei uma conta pessoal minha e nada . Vocês sabem me dizer como consigo resolver esse problema ? Aguardo amigos, desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
[LG-Security] Error: Boot Image Signature! estou desesperado por favor me ajudem. Fui instalar o cm 10.1.3 pelo Rom manager e fiz o root pelo Kingo android root agr não consigo mais restaurar de fabrica sempre que tento entrar aparece o erro citado e meu telefone desliga eu não sei oq eu faço cara me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Fiz o procedimento de flash no aparelho via vygis normalmente mas apos o termino, fui verifica o imei estava null, faço o reparo pela box xxx mas nada acontece ! no reparo mostra mensagem Done! alguma solução galera ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.