Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, este aparelho está complicado, já atualizei, verifiquei a placa, mas não resolve. Se pressiona o power ele fica na tela inicial, e não liga, se solto ele desliga. Se alguém tiver alguma dica..

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by tela93,

olá pessoal gostaria de pedir ajuda de vocês aqui do forum para retirar o código de segurança do meu LG C375, sou novo nessa área de celular, gostaria de saber o que eu preciso tipo, cabo USB, algum programa especial, se alguém puder me explicar um passo-a-passo eu ficaria muito grato, desde já agradeço a todos do Forum..... Obs, Quando ligo o celular ele vai direto para o código de segurança, tenho o cabo usb dele aqui também....

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs107a que nao faz ligaçao chama mais nao completa da ,chamada desconectada, ja passei software ,a placa nao esta oxidada ,se puderem me ajudar.E nao esta com restriçao na operadora.se puderem me ajudar desde ja obrigado.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde queria saber se alguem teria o procedimento para passar flash no lg kp570 pela z3x obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

travado na tela inicial tem como da um reset ou so atualizando tem 2 assim aqui.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by adrianoivp,

o atc trava na tela inicial e nao entra no menu como proceder.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Silas Moreira,

estou com um problema serio fui atualizar um kp570 pela vigis usando uma firmeware baixada aqui do forum mas deu erro na flash em 16% e nao completa a flash de jeito nenhum mesmo com a bateria 100% carregada fiz uma limpeza no atc verifiquei o conector que estava em perfeito estado usei varias flash diferentes mas sem sucesso dava o mesmo erro em 16% tentei pro outro programa o GSMulti V3.0 usando cabo usa so que da erro tambem em 20% nao sei mais como proceder se alguem puder me ajudar agadeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Instalei a rom nele ja via octopus e quando ele inicia, aparece mini os e essa tela, quando reinicia volta a o modo download

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by zuador,

Nao esta reconhecendo rede vivo... Ele reconhece o sim mais nao a rede... tem como adicionar rede? Moro em Mato Grosso do Sul

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by cti eletronicos,

alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by manoel fernando,

boa noite tentei atualizar lg p716 pelo kdz agora nao sai da tela amarela de emegencia ele tava travando no nome lg tem como eu fazer pela vigy onde acho o arquivo pra atualizar pela vigys como faço ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d337 que fica travado na tela inicial, ja tentei atualizar via octoplus mas quando eu conecto o cabo P999 somente liga e não comunica com o pc, somente liga travado na tela inicial, e desliga e liga travado no mesmo jeito, sendo assim nem começa a fazer o procedimento, tipo não comunicando, no outro modo na octoplus tipo da leitura de informações do aparelho, o mesmo comunica com o cabo usb comum. ja tentei atualizar via lg flash tool 2014, tambem sem sucesso, no caso do lg flash tool, temos que colocar no modo download, nem isso o aparelho entra, para poder comunicar com o pc e fazer o procedimento. sem alguem tiver a solução ja agrad…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, bom dia! Estou com um lg x power que não inicia, e quando tenta jogar a rom dele aparece esse mensagem de erro, informa que a conexão falhou. Alguém poderia ajudar

15. Started by alessandro george,

equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by leandro camargo oliveira,

minha sogra tem em lg modelo md 2330 e ela consequiu bloquear o aparelho dele uma tem como saber a senha padrao

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by llbsp,

ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by mexitel,

Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde, esse lg e475 liga aparece o logo da lg e desliga, já fiz a atualização pelo octopus, limpeza na placa e mesmo assim não resolveu o problema. Também já fiz atualização pelo LGMobile Support Tool.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. comprei recentemente um lg t375 e notei que o player de musica dele não mostra as capas do cds (imagens dos albuns) antes eu tinha um lg c310 e aparecia as capas dos albuns algum me dew alguma solução....

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by gilcelio,

to com 1 c310 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe estava reiniciando,olhei placa e esta aparentemente normal,sem sinal de queda ou oxidaçao,entao fui fazer uma flash usando a vygis,nao reconheceu com o cabo gs102/gw300 nem com cabo usb,entao como de costume faço soldando o rx tx direto na placa, aparelho reconhecido e começa a flash,so que sempre apresenta erro,90% 70% assim por diante,estou usando uma fonte,alguem saberia uma soluçao para esse defeito?obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by PLKCell,

Amigos do cla estou querendo esquema com foto da pinagem pra n-box com hwk para fazer desb e flash se for possivel vcs me ajudarem eu agradeço eu ñ sei se apinagem do gs107 serve pra ele por isso postei pedindo essa ajuda blz.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.