SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
por favor apenas gostaria de de saber :S:sad:
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção....
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
ele tava travando então fiz flash. agora ele ta demorando muito pra iniciar ele faz ligação mas pra receber não recebe cai na caixa msg depois de alguns minutos mostra ligação perdida! isso aconteceu tbm com um KM380 e não consegui resolver. me ajudem por favor!! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera preciso reparar o boot do p350 com a medusa ... mais na hora de soldar os fios do jtag consegui quebrar duas trilhas da onde faz o tp... gostaria de saber de alguem com mais experiencia.... se tem como fazer as solda em outro lugar da pci..
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse d175f travado numa tela roxa, em cima tem a seguinte frase DemiGod Crash Handle, não esta entrando em modo download. Alguém já pegou algum assim? desde já grato.
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
eu tó com problemaõ dificilimo de resolver,gx200 o mesmo chegou sem o segundo imei aq,ele e chines e refiz o segundo imei original e ele pegou,depoi de alguns dias o cliente voltou,o mesmo estava com os dois imei normal mas o eslot 2 não da area fica só selecionar rede,ja desbloquei ele não estar na black list pois e novo o dono tem tudo dele,peço ajuda
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho da lg, modelo citado acima que apresenta o seguinte defeito: quando se faz ligação ele entra em gestão de energia e não volta mais, somente desligando e ligando ele novamente. Ja foi feito resolda, software, master reset e não adiantou, alguem poderia me ajudar. Obrigada!!!
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu to com a senha de desbloqueio do meu gm 205 que é da vivo mais quando eu digito *#865625# ele nao entra na tela de desbloqueio oque eu faço.?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
galera eu ja tentei com outros cabos e continua alguem ja tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá .. to com um kp260 com imei zerado !! já fiz todo tipo de reparo e nada, não reconhece nem um chip e fika reiniciando, alguém com mesmo problema ?? se tiver alguma solução.. por gentileza q post !!! obs: tenho vygis e z3x passei varias flash sem exito ...
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bomdia amigos... bom estou com um lg p698f que so fica numa tela amarela e com o nome "emergency mode" alguem poderia me ajuda??? [abraços]
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gente eu tava atualizando o firmware do kp265 ai em 2% da operação deu " phone no respond " e agora não quer conectar no vygis nem quer ligar o aparelho, qual procedimento devo tomar ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com lg nexus d820 que liga na tela inicial google, e depois desliga e logo seguida liga novamente, aqui no forum não achei nada a respeito a esse defeito, atualização, programa e procedimento, nem por box. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com um c300 lg q apos desbloqueio com z3x liga e depois a tela fica amarela ele recebe e faz ligaçao normalmente mas a tela so fika amarela alguma ajuda
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo erro ao tentar fazer atualização pela octopus (anexo erro). agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
fui fazer o jamper e acidentamente arraquei a trilha e nao sei de onde puxar alguem tenhe alguma solulao agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Tô com Lg Android que está com sinal perfeito, mas funciona apenas nas três operadoras: Vivo,Oi e Claro Na operadora Tim, ele até mostra o sinal da antena cheio só que ao fazer uma ligação, ele da como finalizada Eu já resetei o aparelho, mas do mesmo jeito ficou
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
o atc trava na tela inicial e nao entra no menu como proceder.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
minha sogra tem em lg modelo md 2330 e ela consequiu bloquear o aparelho dele uma tem como saber a senha padrao
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal na HWK tem o modelo para desbloqueio do mesmo mais quando eu conecto ele no programa ele conecta e desconecta. gostaria de saber se realmente a KWH tem suporte como esta no programa mesmo Muito grato a todos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.