SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com GX200 que apos uns 3 minutos de ligaçao da um chiado no capsula audio e desliga o celular, alguem ja teve esse problema
- 7 respostas
- 709 visualizações
-
preciso do driver do gx200 se alguem tiver agradeço pois quero conectar como modem mais precisa do driver dele.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos tenho 2 gx200 e 1 x335 q não ligam, apenas dão boot, e ao tentar passar flash pela vigys na versão 1.19 apresenta esse erro. obs: em todas as situações fiz format fat e sem sucesso, estou usando o cabo gs 102 e gw300, em ambos apresenta o mesmo erro. O q poderia estar acontecendo? CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECB1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho em minha acistencia um LG GX200 que ao conectar o carregador ele entra em modo USB vi um topico relacionado com o mesmo assunto com a soluçao a desejar o cliente esta com muita pressa e gostaria de saber se algum dos companheiros ja obteve êxito para com este defeito, já realizei resolda com bastante fluxo, limpeza com alcool isopropilico troquei o conector usei a senha 2945#*# troquei a bateria (por outra original) o carregador (original e tbm similar) e nada. desde já agradeço pela colaboraçao de todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com 4 aparelhos do mesmo jeito nao tem oxidaçao ja ressoldei atualizei desoxidei troquei baterias nao eh folga pois mesmo parado desliga eles ligam depois de tipo 3 ou 4 minutos desligam
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
alguem ai me explica melhor como passar flash nele, e se tem aqui no forum nao achei ele é nacional, quero fazer na GPGDragon
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um gx200 aqui ele é Original ( Nacional ). Salvei a backup dele na gpg dragon, plataforma mtk, Nand. ai quando fui restaurar ele pela mesma flash, ele apagou e não aceita mais nada.
-
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
galera estou com gx200 que tava travado na tela incial fiz o format mas nao resolveu, joguei uma flash nele e em 30% ela deu essa mesma mensagem que esta no print agora ele nao liga mais na tele incial e todas que jogo nele para em alguma porcentagem da flash geralmente no incio..se alguem pode me ajudar nesse desde ja agradeço!! obrigado
-
- 5 respostas
- 861 visualizações
-
-
Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
eu tó com problemaõ dificilimo de resolver,gx200 o mesmo chegou sem o segundo imei aq,ele e chines e refiz o segundo imei original e ele pegou,depoi de alguns dias o cliente voltou,o mesmo estava com os dois imei normal mas o eslot 2 não da area fica só selecionar rede,ja desbloquei ele não estar na black list pois e novo o dono tem tudo dele,peço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um gx200 aki na minha assistencia q esta dando sim invalido alguem ja pegou caso = e conseguiu resolver
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
ola galera clan, estou com um gx200 original do brasil travando e desligando! ja fiz ressolda desoxidaçao, flash com varias versoes e continua desligando. nao sei mais o que fazer alguem tem alguma ideia o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Meus amigos clan estou com ATC da LG GX200,que está com um problema no slot2 só dar sim invalido já fiz um reset e nada continua no mesmo voces tem alguma dica para eu solucionar este problema !aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Estou aqui com um gx500 travado. Passei algumas flashs nele pela vygis mas continua no mesmo. Alguém teria outro programa para atualizar ele, ou sugere alguma solução? Eu agradeço a quem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola estou com um lg gx 500 travando na tela inicial porem quando tento fazer flash pela vygis passa a primeira parte e quando vai ´pra segunda da um erro ao reconectar o aparelho. ja tentei com diversos arquivos e nao deu certo.
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
amigos vi uns topicos relacionados mas ate o momento sem soluçao para meu caso. procedimentos realizados apos queda trava na tela inicial, fiz ressolda de leve limpeza flash via vygis. to na duvida nesta flash, descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os 2 ou um so. to com 2 aparelhos do mesmo jeito.
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.