Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

estou com GX200 que apos uns 3 minutos de ligaçao da um chiado no capsula audio e desliga o celular, alguem ja teve esse problema

• 7 respostas
    • 709 visualizações
  2. Started by uybson21,

preciso do driver do gx200 se alguem tiver agradeço pois quero conectar como modem mais precisa do driver dele.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Amigos tenho 2 gx200 e 1 x335 q não ligam, apenas dão boot, e ao tentar passar flash pela vigys na versão 1.19 apresenta esse erro. obs: em todas as situações fiz format fat e sem sucesso, estou usando o cabo gs 102 e gw300, em ambos apresenta o mesmo erro. O q poderia estar acontecendo? CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECB1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by newlife,

tenho em minha acistencia um LG GX200 que ao conectar o carregador ele entra em modo USB vi um topico relacionado com o mesmo assunto com a soluçao a desejar o cliente esta com muita pressa e gostaria de saber se algum dos companheiros ja obteve êxito para com este defeito, já realizei resolda com bastante fluxo, limpeza com alcool isopropilico troquei o conector usei a senha 2945#*# troquei a bateria (por outra original) o carregador (original e tbm similar) e nada. desde já agradeço pela colaboraçao de todos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by paulinho2014,

to com 4 aparelhos do mesmo jeito nao tem oxidaçao ja ressoldei atualizei desoxidei troquei baterias nao eh folga pois mesmo parado desliga eles ligam depois de tipo 3 ou 4 minutos desligam

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  6. Started by Grimmjow Jaggerjack,

alguem ai me explica melhor como passar flash nele, e se tem aqui no forum nao achei ele é nacional, quero fazer na GPGDragon

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Bonina,

Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Nemias Júnior,

Amigos estou com um gx200 aqui ele é Original ( Nacional ). Salvei a backup dele na gpg dragon, plataforma mtk, Nand. ai quando fui restaurar ele pela mesma flash, ele apagou e não aceita mais nada.

• 20 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by micose22,

Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by android,

galera estou com gx200 que tava travado na tela incial fiz o format mas nao resolveu, joguei uma flash nele e em 30% ela deu essa mesma mensagem que esta no print agora ele nao liga mais na tele incial e todas que jogo nele para em alguma porcentagem da flash geralmente no incio..se alguem pode me ajudar nesse desde ja agradeço!! obrigado

• 5 respostas
    • 861 visualizações
  13. Started by markim,

Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  15. Started by aclaudio,

eu tó com problemaõ dificilimo de resolver,gx200 o mesmo chegou sem o segundo imei aq,ele e chines e refiz o segundo imei original e ele pegou,depoi de alguns dias o cliente voltou,o mesmo estava com os dois imei normal mas o eslot 2 não da area fica só selecionar rede,ja desbloquei ele não estar na black list pois e novo o dono tem tudo dele,peço ajuda

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com um gx200 aki na minha assistencia q esta dando sim invalido alguem ja pegou caso = e conseguiu resolver

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan, estou com um gx200 original do brasil travando e desligando! ja fiz ressolda desoxidaçao, flash com varias versoes e continua desligando. nao sei mais o que fazer alguem tem alguma ideia o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos clan estou com ATC da LG GX200,que está com um problema no slot2 só dar sim invalido já fiz um reset e nada continua no mesmo voces tem alguma dica para eu solucionar este problema !aguardo!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by officell,

Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by jacksoncell,

amigos kual versao da vygis ki faz o gx500

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by moabp,

Estou aqui com um gx500 travado. Passei algumas flashs nele pela vygis mas continua no mesmo. Alguém teria outro programa para atualizar ele, ou sugere alguma solução? Eu agradeço a quem me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by andrecel,

Ola estou com um lg gx 500 travando na tela inicial porem quando tento fazer flash pela vygis passa a primeira parte e quando vai ´pra segunda da um erro ao reconectar o aparelho. ja tentei com diversos arquivos e nao deu certo.

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos vi uns topicos relacionados mas ate o momento sem soluçao para meu caso. procedimentos realizados apos queda trava na tela inicial, fiz ressolda de leve limpeza flash via vygis. to na duvida nesta flash, descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os 2 ou um so. to com 2 aparelhos do mesmo jeito.

• 0 respostas
    • 696 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.