Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lety3005,

Demora demais pra reconhecer memória interna dele e não reconhece sd.

• 3 respostas
    • 776 visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Boa tarde senhores e senhoras, estou com um problema para resolver, estou com LG e455f que fica aparecendo as seguintes mensagens, "infelizmente, interf sist parou" e "processo com.google.android.gsf.login não esta respodendo", fiz um hard reset nele, logo apos o procedimento ele ligou porem ele não sai da dela de configuração, aparece as mesmas mensagens e fica de tela preta, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 15.3k visualizações
  4. estava com um c660h para desbloqueio, e tentei desbloqueio pela vygis mas não o aparelho morreu, e não consigo liga-lo e nem colocar em modo de recupação.

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  5. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, tem um atc LG T375 que só fica piscando com o display o logo da LG depois que é ligado, mas depois que desconecto o display, ele liga normalmente, o qque pode ser? E desejo um Feliz dia dos Pais pra todos do nosso querido Clan.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um lg P880 para atualizar. Estou usando o LGtool. Ja instalei os drivers, baixei a flash no suporte e coloquei no programa. Mas a opção Firmware no programa não libera para eu dar inicio ao processo. O que posso fazer para resolver isto? alguem tem uma dica? Um abraço

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem saberia me dizer qual box faz esse atc, pois preciso fazer um software e e-prom, mas mas dua box que possuo não tem esse modelo, são elas Octopus e Z3X. Obrigada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um lg e612f que liga e desliga,ja dei harde resset mas não resolveu.abri o atc e verifiquei a placa e nada.gostaria de saber onde eu encontro a rom pra atualizar ele com a vigys.desde ja grato...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Anderson Vieira,

ola galera peguei um lg p500h que ele estava meio travando ai fui tentar passar uma flash nele com a vigys e deu erro e agora ele ta travado na tela inicial.desde ja grato a quem puder me da uma dica..

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by jeorge,

abra o programa LGAv.1.25 selecione o modelo p970h selecione a firmware que tem no próprio suporte da box - coloque o atc no modo SW (aperte vol + e conecte o cabo usb) ele vai gerar uma porta selecione-a , agora aperte conect e ( write crc,bin,fls files) não precisa aperta conect fone pronto é só aguarda o final e glorificar o nome do Senhor.

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by sergio13,

ola amigos... estou com um lg-e977 que fica dando baixa temperatura impossível a carga.... alguem sabe alguma soluçao pa este erro? ja troquei bateria, conector, ja fiz limpeza mas nada adiantou... fico no aguarde se alguem puder ajudar...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by tipitiboss,

Pessoal bom dia, entrou um e615f sem nenhm icone, fis o reset e nao funcionou, ele era uma vesao v10p, mas como so achei a v10c fui tentar passar, deu pau logo no começo, agora nem boot da mais, nao liga nada, reconhece como "qualcomm hs-usb qdloader 9008" a vygis nao acha, se coloco la direto na porta gerada ate conecta a porta mas nao le as informaçoes nao dando opçao pra tentar a flash novamente, pela z3x tb nao consigo.

• 14 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com lg e 405 que esta em lip infinito nunca fiz atualização de sw de lg mas faço samsung via cabo usb pelo odim existe algum programa para atualizar lg via usb ?

• 4 respostas
    • 625 visualizações
  19. boa tarde amigos do clan estou com um lg e612f aqui,que desligava sozinho as vezes, passei uma flash pela octopus e agora o aparelho não liga e nem entra em modo download, gostaria de saber se tem algo que possa fazer para voltar pelo menos em modo download . se alguém poder me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by sapim,

Efetuei uma flash no Lg E400F.(normal tanto na octopus e na z3x). Após a flash o aparelho carrega apenas ligado e mesmo assim não aparece no display carregando. Não fiz teste de carga antes. Será que firmware danificada? Baixei no suporte da própria box.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

estou com lg c105 não ativa Bluetooth, fica na mensagem ativando e não ativa obs:já passei uma flash na vygis e não resolveu obrigado pela atenção !

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa noite estou tentando fazer o hard reset nesse aparelho seguindo este link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=21#entry297245 Mas na hora que abro o prompt de comando ele ta fecha sozinho!

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.