Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lety3005,

Demora demais pra reconhecer memória interna dele e não reconhece sd.

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Boa tarde senhores e senhoras, estou com um problema para resolver, estou com LG e455f que fica aparecendo as seguintes mensagens, "infelizmente, interf sist parou" e "processo com.google.android.gsf.login não esta respodendo", fiz um hard reset nele, logo apos o procedimento ele ligou porem ele não sai da dela de configuração, aparece as mesmas mensagens e fica de tela preta, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 15.1k visualizações
  4. estava com um c660h para desbloqueio, e tentei desbloqueio pela vygis mas não o aparelho morreu, e não consigo liga-lo e nem colocar em modo de recupação.

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  5. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, tem um atc LG T375 que só fica piscando com o display o logo da LG depois que é ligado, mas depois que desconecto o display, ele liga normalmente, o qque pode ser? E desejo um Feliz dia dos Pais pra todos do nosso querido Clan.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um lg P880 para atualizar. Estou usando o LGtool. Ja instalei os drivers, baixei a flash no suporte e coloquei no programa. Mas a opção Firmware no programa não libera para eu dar inicio ao processo. O que posso fazer para resolver isto? alguem tem uma dica? Um abraço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem saberia me dizer qual box faz esse atc, pois preciso fazer um software e e-prom, mas mas dua box que possuo não tem esse modelo, são elas Octopus e Z3X. Obrigada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um lg e612f que liga e desliga,ja dei harde resset mas não resolveu.abri o atc e verifiquei a placa e nada.gostaria de saber onde eu encontro a rom pra atualizar ele com a vigys.desde ja grato...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Anderson Vieira,

ola galera peguei um lg p500h que ele estava meio travando ai fui tentar passar uma flash nele com a vigys e deu erro e agora ele ta travado na tela inicial.desde ja grato a quem puder me da uma dica..

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by jeorge,

abra o programa LGAv.1.25 selecione o modelo p970h selecione a firmware que tem no próprio suporte da box - coloque o atc no modo SW (aperte vol + e conecte o cabo usb) ele vai gerar uma porta selecione-a , agora aperte conect e ( write crc,bin,fls files) não precisa aperta conect fone pronto é só aguarda o final e glorificar o nome do Senhor.

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by sergio13,

ola amigos... estou com um lg-e977 que fica dando baixa temperatura impossível a carga.... alguem sabe alguma soluçao pa este erro? ja troquei bateria, conector, ja fiz limpeza mas nada adiantou... fico no aguarde se alguem puder ajudar...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by tipitiboss,

Pessoal bom dia, entrou um e615f sem nenhm icone, fis o reset e nao funcionou, ele era uma vesao v10p, mas como so achei a v10c fui tentar passar, deu pau logo no começo, agora nem boot da mais, nao liga nada, reconhece como "qualcomm hs-usb qdloader 9008" a vygis nao acha, se coloco la direto na porta gerada ate conecta a porta mas nao le as informaçoes nao dando opçao pra tentar a flash novamente, pela z3x tb nao consigo.

• 14 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com lg e 405 que esta em lip infinito nunca fiz atualização de sw de lg mas faço samsung via cabo usb pelo odim existe algum programa para atualizar lg via usb ?

• 4 respostas
    • 578 visualizações
  19. boa tarde amigos do clan estou com um lg e612f aqui,que desligava sozinho as vezes, passei uma flash pela octopus e agora o aparelho não liga e nem entra em modo download, gostaria de saber se tem algo que possa fazer para voltar pelo menos em modo download . se alguém poder me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by sapim,

Efetuei uma flash no Lg E400F.(normal tanto na octopus e na z3x). Após a flash o aparelho carrega apenas ligado e mesmo assim não aparece no display carregando. Não fiz teste de carga antes. Será que firmware danificada? Baixei no suporte da própria box.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

estou com lg c105 não ativa Bluetooth, fica na mensagem ativando e não ativa obs:já passei uma flash na vygis e não resolveu obrigado pela atenção !

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa noite estou tentando fazer o hard reset nesse aparelho seguindo este link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=21#entry297245 Mas na hora que abro o prompt de comando ele ta fecha sozinho!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.