Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

olá amigos ,sei q já existe tópicos sobre este defeito , mais até agora não consequir resolver meu problema . tenho um a 290 aq travando só as vezes , ja efetuei format , repair eprom , resoldagem minuciosa ... até agora nada , ainda não visualizei uma solução para este problema , gostaria de juntos consequir uma solução , pois muitos amigos tem problemas com este atc ..... grato .aguardo !!!!!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Pablo Morais,

Estou com um a290 na minha assistencia ele veio travado nao funcionava nada passei duas flash ja pela octopus,depois da flash o mesmo fika travado na tela inicial e as vezes da essa mensagem [h=1]"Task is terminated to stabilize system"[/h]

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  3. chuegou aki um lg a290 trichip,que o cliente tinha derramado um pouco de liquido,estava pouco oxidado mas fiz uma limpeza com alcool isopropilico,depopis baixei uma flash copiada aqui do forum,usei a vygis pelo modelo A165. formatei também mas não liga. na fonte ele ta normal a placa não esta em curto,peço ajuda...obrigado.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Samkinski,

aparelho novo da vitrine liga e trava parese o mesmo defeito do a290 algem ja viu ? ele esta dando esta mensagem task is terminated stabilize system

• 4 respostas
    • 857 visualizações
  5. Started by yamm,

ola amigos eu to com um atc aqui na loja que entro para fazer uma desoxidacao foi feito a desoxidacao o aparelho ligo normal mas quando e colocado o chip o mesmo liga e logo em seguida desliga, se alguem tem uma solucao para esse caso alguem me ajude, desde ja agaradeço a todos.

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  6. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Lg A395 estou tentando atualizar esse aparelho , já baixei LG Mobile Support Tool e Test tool . Em nenhum dos 2 consegui realizar, ele não reconhece o atc .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by paulinho2014,

esse aparelho ta ligando e desligando , preciso atualizar ele, qual a ferramenta que vc indicam ,gpgdragon vulcano ou vygis ?

• 3 respostas
    • 690 visualizações
  8. Started by Bonina,

Aparelho pedindo senha, mas não encontrei a solução no fórum pela Vygis ++ Tentei pela Vygis, mas ainda não tem suporte pra este modelo. Tentei resetar pelo modelo gs107 mas não deu resultado

• 10 respostas
    • 23.4k visualizações
  9. Started by toninhorn,

Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by capcomx9,

pessoal meu celular LG C-105 ta dando erro Quando istalo apllicativo dps q saiu dele quando abro ele aparece so foto java e não carrega nada mas quando saiu aparece assim Sair de ¨?¨

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  12. Started by ThalesADas,

Boa noite tenho um LG GX200 e o mesmo está bloqueado sem ter acessado ao teclado nada, pelo meu saber meu irmao mudou o codigo de bloquei e esqueceu tem alguma forma de desbloquear sem ter acesso ao teclado ... Obrigado

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  13. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by william 94,

tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  15. Started by hotrafael,

Meu KP570q tá bloqueado não consigo lembrar meu código de segurança, como posso reverter isso, sei lá resetando ou coisa assim. se alguém puder me ajudar ficarei feliz. obrigado

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  16. Started by amaurylopes,

Comprei um p714. Após rotear, queria instalar um custom recovery. Fiz o procedimento que mandava "Com a depuração ligada rode o emmc.bat, depois que o L7 reiniciar é só rodar o recovery.bat." Ocorre que após clicar no emmc.bat o celular não entrava mais no android. Só aparecia o logo da lfg e reiniciava. A versão original era a v10d. Coloquei no "emergency mode" e tentei fazer pelo kdz. Porém, no site das roms não está disponível a v10d. Só a v10f, que tentei e deu erro: "upgrade error, wparam: 100, Lparam: 0. Os únicos FW que funcionam são o v10d de israel e taiwan. Com eles tentei ir no LG PC SUITE. Resultado, atualiza para um v10A da Claro que fica toda hora reiniciand…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by DouglasHarper,

o negocio é um seguinte eu comprei um lg c300 e baixei o facebook pelo proprio site do facebook mais ai ok . eu entro no facebook e não consigo usar as teclas laterais como a de menu e a de voltar, alguem consegue me ajudar ? ficarei muito grato . e eu tmb queria saber se tem como desbloquear um celular bloqueado com codigo puk, mais eu não tenho mais o cartao que veio o chip, obrigado .

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by alexgatin,

Latinos ver os amigos, eu preciso de flash neste modelo, LG KU311 e como colocar o nariz no modo de inicialização para memória flash, porque só vai para o logotipo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by EugenioNegreiros,

Boa Noite Gostaria de uma ajuda, estou tentando passar uma flash no GS155b mas da esse erro da imagem anexada, poderiam me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Não estou conseguindo pelos vídeos do youtube

21. Started by Leonardo Bier,

opa, estou com esse aparelho q já fiz todos procedimentos que conheço, até passei outra room pela kdz mas não reseto ele. alguém sabe outra maneira?

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  22. Started by filipesans,

Olá pessoa preciso flashear meu km500 pois ele não sai da dela inicial não estou conseguindo flashear com o gsmulti 3.0,tem alguma outro progama?mim ajudem de alguma forma por favor!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by marcosramos,

Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  24. bom dia colegas do clan,estou tentando instalar o programa no windows 7 32bits so que quando ele começa a instalar fecha e nao termina a instalaçao..estou com acesso a internet..ja reiniciei o computador e nada toda vez ele começa a qrer instalar e fecha ...alguem teria uma soluçao por favor..

• 6 respostas
    • 14.3k visualizações
  25. Started by Edmilson Fernandes,

bom dia pessoal estou com uma aparelho lg d337 travado logo da lg ja tentei passar flash pelo lg flash tool 2014 mas aparelho nao entra em modo download e pela box octplus nao da opiçao de escolher a rom gente como se faz flash nesse aparelho gardeço a juda

• 4 respostas
    • 818 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.